Bianca on.
Vai Bianca, você consegue. Só tem que ser romântica e concertar essa droga de casamento e ir embora." Penso comigo mesma". Você não vai virar lésbica ou Bissexual por beijar a Rafaella, certo?
— Rafinha. "A chamo e ela me olha. A puxo pela nuca e colo nossos lábios".
Rafaella parecia surpresa com a minha ação. Logo ela rodeia seus braços em meu pescoço e aprofunda mais o beijo.
Assim que nossas línguas se tocam, sinto um arrepio percorrer meu corpo. Aperto sua cintura e termino o beijo deixando selinhos em seus lábios.
— O que está dando em você? Está diferente, não que eu esteja reclamando. "Fala sorridente".
— Apenas...Apenas quero mudar e te tratar como uma rainha. " Aquelas palavras saíram naturalmen e eu me assusto, porém não demonstro".
— Você nunca foi assim. "Diz".
— Acho que nunca me amou de verdade. " Murmura e sinto meu coração bater rápido".Por que eu estava assim? Deus, socorro!
— Não posso dizer nada, pois não me lembro..." Um sorriso triste aparece em seus lábios".
— Mas prometo que de agora em diante será tudo, absolutamente tudo diferente. "Acaricio seu rosto".Que isso seja apenas um pesadelo "Penso".
(...)
Abro os olhos agradecendo por tudo ser um pesadelo.
Arregalo os olhos assustadas ao sentir um corpo sobre o meu. Olho e vejo cabelos loiros. Quase choro por não ser um pesadelo.
— Bom dia. "Rafaella diz com sua voz rouca".
— Er...Bom dia. " Gaguejo e ela sorri".
— Não sei o que é, mas você está totalmente diferente. Parece outra pessoa. "Fala me observando com um sorriso bobo nos lábios".
— Me sinto uma pessoa diferente. " Forço um sorriso".
— Vai trabalhar hoje?— Hoje é meu dia de folga...
— Rafaella, eu acho que preciso ir ao banheiro. " Falo sentindo algo duro que não deveria estar duro. Na verdade, não deveria estar ali!"
— Oh desculpe. " Sai de cima de mim, me levanto rapidamente e corro para o banheiro, tranco a porta e fico andando para lá e para cá".
— Bom dia, Bianca . "O holograma fala".
— Como eu mijo? Nunca tive um pau antes. "Pergunto encarando o enorme volume na minha calça".
— Quer que eu pesquise?
— Não! Óbvio que não. " Falo parando na frente da privada.Respiro fundo e abaixo minha calça junto com a cueca. Encaro o membro que estava duro e ereto".
— Puta merda eu sou bem dotada. " Falo rindo e balançado meu quadril fazendo ele balançar também. Gargalho e logo fico seria".
Ontem eu havia feito xixi no banho por medo de fazer na privada, e fiz apenas uma vez o dia todo.
Tento mirar na privada, fecho um olho e fico nervosa.
Alguns minutos depois consigo fazer xixi, lavo minhas mãos, escovo os dentes e vou para o quarto.
Rafaella estava nua andando pelo quarto e a encaro.
— Você tem costume de ficar andando nua assim? " Pergunto tentando não olhar seu corpo o que era quase impossível".
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanficBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...