13

1.3K 116 54
                                    




RAFAELLA ON.

Um mês depois.

— Isso está uma merda. " Ouço Bianca resmungar e afastar o prato de comida".

— Se está ruim faz sua própria comida. " Falo encarando o meu prato".

— Não porque essa é a sua obrigação. " O pai de Bianca a criou como se fosse homem por ela ter um pênis. Ela tinha um pensamento um tanto machista".

— Se você não sabe, surpresa você também é mulher. " A olho".
— Então isso deveria ser obrigação das duas. Se realmente fosse minha obrigação, claro. " Sofia nos olha confusa".

— Vocês estavam no maior romance... O que aconteceu? "Me olha".

— Nada querida. "Toco sua mão por cima da mesa".

(...)

— Rafaella vem aqui. "Bianca tranca porta do nosso quarto, saio do closet e ela me agarra".
— Quero te comer. " Diz colando nossos lábios e fico de olhos abertos tentando afasta-la. Sinto seu membro que estava completamente duro contra mim".

— Não quero. " A empurro e ela me olha".

— Como não quer? Você é a minha puta particular, tem que estar afim sempre. " Sorri e passa sua mão pelo meu corpo".
— Vai, eu sei que você quer.

— Primeiramente, eu não sou sua puta particular e sim sua esposa. " Afasto suas mãos de mim".
— Segundo, eu não quero Bianca, já disse. "Suas narinas inflam de raiva e ela me agarra novamente".

— Vamos babe, eu sei que você quer. Me chupe pelo menos. " Diz ao pé do meu ouvido. Em outra época eu já estaria me ajoelhando, mas ela parecia ter perdido o poder sobre mim".

— Não. "Ela me olha nos olhos e vejo algo diferente...
Não tinha aquele brilho que eu amava e não tinha nenhum resíduo da minha Bi neles. Seus olhos eram iguais, mas dessa Bianca que estava tentando fazer eu chupar ela, tinha um tipo de escuridão em seu olhar. A minha Bi tinha uma luz que iluminou minha vida.

Elas pareciam pessoas completamente diferentes...

— Pensei que me amava. " Aperta minha bunda tento afasta-la novamente".
— Pensei que amava me chupar até eu gozar.

— Pensou errado. "Sorrio de forma cínica".

— Escuta aqui. " Sua voz fica ameaçadora".
— Você vai se ver comigo se não me chupar agora a me deixar te comer depois. " Engulo em seco e ela começa a abaixar suas calças".

(...)

Eu estava ajoelhada na privada vomitando. Eu estava me sentindo violada e suja.

— Quer que eu ligue para um médico? " Ouço a voz da holograma".

— Não. "Me levanto, dou descarga e escovo os dentes. Me encaro no espelho e sinto vontade de chorar".

Minha mente volta para a Bianca doce, para o seu sorriso, para o seu olhar carregado de carinho, seu toque e seu beijo.

Quando me dou conta estava chorando. Não acredito que Bianca foi covarde de não aceitar um não.

— Manda uma mensagem para Manu e pergunta se eu posso dormir lá. " Soluço e vejo minha conversa com Manu sendo aberta, logo ela manda mensagem e Manu responde. Ela havia dito que eu podia".

Pego meu celular, meu coturno e saio rapidamente.

Deixei Sofia ali pois sabia que Bianca não tinha coragem de tocar nela.

In 2033 ( RaBia)Onde histórias criam vida. Descubra agora