Rafaella on.
Dois dias depois...
Me sento no chão e me apoio na mesinha do centro da sala, pego lápis e começa a desenhar. Logo Bianca para de mexer no celular, e sentando na minha frente apoiando seu rosto em suas mãos.
— O que foi?
— Nada.
— Por que está me olhando?
— Estou vendo como você é linda e é não me canso de te olhar. " Fala sorrindo e vejo seus olhos brilharem".
— Eu fico sem jeito quando você me olha fixamente. "Tento me concentrar no que estava desenhando".
— Você é a mulher mais linda que eu já vi. "Sinto meu rosto esquentar e tento conter o sorriso".
— Bi, posso te perguntar uma coisa?
— Pode Rafinha, o que é? "Apoia seu rosto em apenas uma mão e a outra mexe no cabelo".
— Por que você não quer transar comigo ultimamente? " Pergunto e ela se senta de forma rígida".
— Não estou sendo atraente o suficiente? "Falo sentindo meu ego baixo".— Com todo respeito Rafinha, mas você é muito gostosa. E não é que eu não queira, é que eu nunca tive um pênis antes então não sei como usar
Eu estava começando a acreditar nessa história maluca que ela vivia dizendo.
— Se trinta e dois anos com um pênis não é nada suficiente então eu não sei. " Digo divertida".
— Estou nesse corpo a pouco tempo. " Murmura e se levanta. Estende sua mão e a seguro. Ela me puxa para nosso quarto e me para em frente ao espelho".
— Rafa, se olha. Olha a mulher maravilhosa que está a minha frente. " Fala me abraçando pela cintura".
— Olha esses olhos que eu acho incrivelmente sexy, olhas essas curvas. " Ela passa sua mão pela lateral do meu colo".
— Sem contar suas coxas e sua bunda. " Toca minha coxa que estava nua".
— Como você pode achar que não é atraente? " Pergunta me olhando pelo reflexo do espelho".— É que você não parece me desejar...." Me viro para ela".
— Eu te desejo de uma forma que você não tem ideia. " Beija o meu pescoço e eu me arrepio".
— Sério? " Levo minha mão até seu membro e o aperto por cima da calça de moletom. Um suspiro sai da boca de Bianca e aos poucos começo a sentir seu membro começar a endurecer".
— Rafaella..."Fala nervosa e sorrio".
— Shh..." Minha mão sobrando vai até sua nuca e colo nossos lábios".
🔥Narradora on.🔥
O corpo de Bianca estava sendo controlado pelo fogo que ela já sentia por Rafaella toca-la daquela forma. Ela já havia transado, claro, mas nunca havia tido um pênis e não sabia como usá-lo, mas sabia perfeitamente como dar prazer para Rafaella de outra forma e isso a tranquilizou um pouco.
Rafaella sente seu corpo esquentar assim que Bianca desce suas mãos até a bunda da mesma e a aperta fazendo a loira ficar molhada com sua pegada.
Rafaella começa a empurrar Bianca para a cama e a deita ficando por cima, sobre seu membro que estava totalmente ereto.
As mãos de Bianca corriam pelo corpo de Rafaella e a morena leva uma delas até a intimidade de Rafaella, coloca sua mão dentro da calcinha da mesma. Rafaella usava apenas uma calcinha box e uma blusa gigante.
— A porta. "Bianca diz e Rafaella sai de cima dela, caminha até a porta, fecha e depois a trança. Volta para a cama e fica parada na frente de Bianca .
Rafaella leva suas mãos até a barra da camisa que usava e a tira, coloca a mesma em cima da poltrona que tinha ali e depois de desfaz da sua calcinha. Bianca fica hipnotizada com o corpo de Rafaella.
Rafaella havia se depilado a dois dias então estava livre de pelos. Bianca se senta na cama, tira sua blusa ficando apenas com a calça de moletom e sua cueca. Puxa Rafaella para a cama e a deita do seu lado. A beija e leva uma de suas mãos até a intimidade de Rafaella e percebe o quanto molhada ela estava.
As mãos de Rafaella maltratavam a nuca de Bianca. O beijo estava tão selvagem que Bianca podia jurar que seus lábios sangravam.
Dois dedos de Bianca vão para o clitóris de Rafaella e começa a estimular os mesmo, seus lábios começam a beijar seu pescoço até chegar nos seios da mesma.
Bianca passa a língua pelo bico de Rafaella que já estavam rígidos. Suspiros saíam da boca de Rafaella deixando Bianca ainda mais excitada, mas ela queria ouvir os gemidos de Rafaella.
Ela queria ouvir Rafaella chamando por ela enquanto ela gozava.
Bianca se levanta e desce até a intimidade de Rafaella, se arruma entre suas pernas a segura pela cintura e aproxima seu rosto da buceta da mulher.
Respira fundo inalando o cheiro de Rafaella.
— Seu cheiro é maravilhoso. "Bianca diz e beija a coxa de Rafaella fazendo a mesma se arrepiar. Bianca distribuía beijos envolta da sua intimidade e Rafaella se contorcia querendo que a morena a chupasse".
— Anda logo com isso, por favor Bianca. " Fala ofegante fazendo a mesma sorrir".
Sem enrolação, Bianca passa a língua da entrada da loira até seu clitóris sentindo seu gosto.
Não era nada do que descreviam os livros que ela lia. Alguns diziam que tinha gosto de morangos....O gosto de Rafaella era doce e viciante.
Bianca começa a chupar o clitóris de Rafaella fazendo pressão, a mesma agarra os cabelos da morena e deixa um gemido rouco e longo sair de sua boca.
Uma mão de Bianca vai até a a intimidade de Rafaella a penetrando dois dedos fazendo com Rafaella erguesse suas costas e apertar os travesseiros a sua volta. Aquela era a primeira vez que ela recebia um oral vindo de Bianca .
— Oh Deus..."Bianca sorri ao ver o prazer que estava dando a ela. A morena começou a mover os dedos tentando achar o ponto G de Rafaella".
A morena não ficava apenas chupando Rafaella, ela revezava entre dar longas lambidas e a chupar. Seu ego enflava ao ouvir os gemidos de Rafaella .
Um gemido alto sai da boca de Rafaella e suas paredes internas apertam seus dedos indicando que Bianca havia achado seu ponto G, ela faz o mesmo movimento outras vezes seguidas e os gemidos de Rafaella ficam mais altos e desesperados.
O quadril de Rafaella rebolava contra o rosto da morena procurando por mais contato. Ela estava envergonhada porque iria gozar muito rápido.
— Bia... Bianca eu vou gozar. "Fala entre gemidos e Bianca intensifica seus movimentos. As pernas de Rafaella prendem a cabeça de Bianca ali a impedindo de sair".
Rafaella coloca um travesseiro em seu rosto abafando o gemido alto que ela solta assim que goza.
Bianca limpa qualquer resquício que havia sobrado do gozo de Rafaella com a língua e assim que a loira afrouxa as pernas, Bianca sobe até seu rosto e a beija.
— Meu Deus o que foi isso? " Pergunta ofegante fazendo Rafaella sorrir".
— Pronta para outra? " Pergunta alguns minutos depois e Rafaella afirma com a cabeça pensando que Bianca iria pegar a camisinha, mas se surpreende ao ver a morena voltar para o meio de suas pernas e voltar a chupar ela".
[...]✨🌻
prontos pra outra? 😏🔥
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...