BIANCA ON.
— O que você quer fazer amanhã? Nós duas temos folgas. "Rafaella diz sentada na minha frente".
— Eu fiz outros planos...
— Oh, claro. " Sorri nervosa".
— Que tal outro dia?
— Claro. "Sorri e vejo um pequeno e claro brilho no seus olhos. Era até fofo".
— Pode me dar a tarde de folga? Por favor. "Falo".
— Se for por um motivo muito importante....
— É, caso de vida ou morte.
— Que exagero. "Ela ri fraco".
— Claro, pode tirar a tarde de folga. " Segura minha mão por cima da mesa".(...)✨🌻
— ALÔ. "Grito olhando para o lago".
— Porra, abre isso! "Pego uma pedra e jogo no lago".
— Como ele chama mesmo?Tento me lembrar do nome do deus e fico alguns minutos tentando lembrar.
— Motos...Modos...Moltos...MOROS! " Grito ao me lembrar".
— MOROOOOOOOOOOOOOS. " Berro com todo ar que tinha nos meus pulmões".Agradeço pela estrada ser deserta ou já estaria a caminho de um hospício.
— MOROOOOOOOOOOOOOS, EU SEI QUE VOCÊ ESTÁ AI! " Grito olhando para o céu".
— Certo, o que foi? " Solto um grito e caio dentro da água do lago. Olho para trás e vejo um homem".
— Meu Deus do céu, quem é você? " Pergunto e vejo que ele estava de capuz. No mesmo momento me lembro do homem que sempre me observava com Rafaella ".
— Espera...— Sou esse homem. " Tira o capuz e vejo um homem. Ele tinha uma barba bem feita, um corte de cabelo moderno e vejo que também tinha tatuagens".
- Ouvi você berrando o meu nome.— Você é Moros? Ata. " Ele estende a mão e me ajuda a sair da água".
— Na verdade essa não é minha aparência, acho esse homem muito bonito então..." Da uma voltinha e sorri".
— Pensei que deuses tinham uma fala estranha.
— Tive que me adaptar e falar como essas pessoas. " Diz".
— Mas por que me chamou?— Me manda de volta para Rafaella.
— Eu não sou teletransporte. "Diz".
— E você estava com ela a uma hora atrás antes de estar gritando aos quatro ventos meu nome.— Essa Rafaella não. A minha Rafaella.
— Oh, entendi. "Me olha".
— Você se apaixonou pela Rafaella de outro universo".— Sim. "Sinto meu rosto queimar".
— Por favor me mande de volta para ela.— Não. " Se vira e começa a andar, seguro seu braço e ele me olha".
— Por favor.
— Cada universo tem sua própria alma gêmea,a Rafaella é da Bianca daquele outro mundo e você é desta Rafaella.
— Não. Eu estou ficando com ela a uns dias. Não é a mesma coisa.
— Será que..." Abre a boca e encara o horizonte".
— Bolufas Eros. "Começo a rir do seu xingamento".— Quem é Eros?
— O deus do amor e ele também forma as aulas gêmeas. " Me olha".
—Parexe que o princeso fez uma merda e eu terei que consertar. De novo. "Revira os olhos".— O que?
— Já aconteceu uma vez a dezenas de anos atrás ele colocar dois amores em universos diferentes e quem teve que consertar? Eu. "Aponto para si mesmo".
— Como?
— Não sei. "Da de ombros e pega na minha mão".
— Vem comigo. " Me puxa para um MClaren vermelho".— Pelo visto além de bonitão você se transformou em milionário. " Falo abrindo a porta do carro e entro".
— Ser um deus tem suas vantagens. " Sorri e liga o carro".
(...)
— Onde estamos?
— Bom, as vezes eu passo mais tempo na terra do que no céu. Então tenho tenho uma forma de ver todos os universos. " Diz entrando em um tipo de caverna".
— Que porra... Grito ao ver ele acelerar e ir contra a parede".
— VOCÊ QUER ME MATAR? PARA ESSE CARRO MOROS. "Grito e ela acelera ainda mais".
— Meu Deus perdoa todos os meus pecados e deixa eu ir pro ce..." Arregalo os olhos ao ver que atravessamos a parede".— Poupe-me de perguntas. " Fala diminuindo a velocidade e para o carro. Saio e ele faz o mesmo".
— Vem. " O sigo até um tipo de telões. Ele mexe em algumas coisas e logo vejo Rafaella.Ela estava chorando abraçada com Manu.
(— Eu estou me sentindo imunda Manu. Não vou conseguir sair daqui. " Ela diz entre soluços".
— eu não vou consegui esquecer que ela me abusou.)Meu coração acelera rapidamente.
— O que? Eu ouvi certo? Aquela filha de uma pu...
— Sem palavras de baixo calão aqui por favor.
— Aquela filha de uma prostituta estuprou Rafaella? " Falo tomada pela raiva".
— Me manda para lá agora. " Seguro Motos pela gola de camisa".
— Me manda para a porcaria daquele mundo AGORA!— Calma pequeno gafanhoto. "Sorri e toca a minha cabeça".
— Não é tão faci...— Anda logo.
— Pequeno gafanhoto, me deixe falar. " Brinca".
— Vem comigo. " Me puxa para um abraço".
— Aqui é um portal que fica 24 horas aberto...— Certo. "Me jogo dentro dele".
— MAS TEM QUE ESPERAR. "Grita e apareço na porta de Manu".
— Oxi. " Olho em volta e bato na porta".
— Sofia sua mãe... "Manuela me olha, olha para trás e me puxa para fora".
— Qual o seu problema garota? Sai daqui. Não quero te ver mais perto de Rafaella.— Manuela sou eu, a Bianca .
— Por isso mesmo. "Seus olhos transbordavam de raiva".
— Não sei como saiu da cadeia, mas pega esse seu pau nojento e saia da minha propriedade.— Não sou a babaca...
— Pega suas duplas personalidades então. "Manuela entra e bate a porta, um buraco se abre no chão e caiu. Volto para o lugar que tinha acabado de sair e vejo Moros encarando suas unhas".
— Por que eu voltei?
— Porque você é apressada e não me deixou explicar.
— Explique agora.
— Você tem que encontrar...
— Enfia no seu cu quem eu tenho que encontrar. Vai logo ao ponto.
— Olha a boca de baixo calão.
— Eu vou te bater. "Falo com os dentes travados".
— Certo, você tem direito a três desejos...
Desculpem Qualquer erroo 😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
Fiksi PenggemarBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...