Talvez vcs fiquem um pouco confusos,com as duas ao mesmo tempo,sei la.
Então a Bianca babaca vai se chamar Andrade e a fala dela vai estar em negrito okNarrador on
Depois de uma hora ouvindo o que Moros dizia, ela ficou sabendo que teria direito a três pedidos concedidos sem regras. E também que ela poderia ficar no mesmo universo que a babaca da sua eu do outro universo.
— Quero mais dez pedidos. " Diz assim que ela acaba de falar".
— Sem regras.— Você não disse nada disso, pode me dar meus doze pedidos que faltam. " Se levanta sorrindo vitoriosa".
— Tudo bem, qual é o seu segundo pedido? "Fica parado em posição de segurança".
— A Rafaella do meu universo ter uma Bianca que ela sempre sonhou e que seja a alma gêmea dela. "Fala e ele estala os dedos".
— pronto. Você é algum tipo de gênio por acaso?— Não, bom....Quase isso. "Pisca".
— Agora vem comigo. "Bianca pega na mão do deus e pula dentro do portal".
— Quero a babaca aqui e agora.— Sério? " Afirma com a cabeça, ele estala os dedos, um buraco se abre na frente deles e Bianca do outro universo aparece ali".
— Que porra é essa? "Olha em volta e seu olhar cai sobre a outra Bianca".
— Bem vinda ao acerto de contas, querida. "Bianca sorri de forma psicopata e Andrade se levanta".
— Eu nunca te vi para termos contas a acertar. "Diz debochada. Bianca se aproxima e segura sua camisa de cadeia com força".
— Nós nunca nos vimos, isso é um fato. " Falo com raiva".
— Mas você fez muito mal a Rafaella.— É algum tipo de amante daquela vadia? "Pergunta e um soco é depositado na sua boca por Bianca fazendo Andrade ir para o chão".
— Limpe sua boca imunda para falar dela.
— Isso vai ser divertido. " Moros sorri e se senta no chão com os braços cruzados olhando a briga".
— Eu. Vou. Acabar. Com. Você. "Bianca estava irreconhecível. O ódio dominava seu corpo. Ela estava com um olhar mortal sobre Andrade".
Andrade sentia uma onda de medo percorrer seu corpo, ela não sabia brigar direito. Já Bianca fazia aulas de boxe. Seu soco era pesado e preciso.
— Você não tem nada a ver com a puta da Rafaella. Por que está se metendo nessa briga por ela? " Se levanta sentindo o sangue percorrer de sua boca até seu queixo".
— Porque Rafaella é a mulher que eu amo, e você a machucou feio. " Fala dando passos lentos em direção de Andrade".
— Você vai se arrepender amargamente por ser o motivo de cada lágrima de Rafaella. "O corpo de Andrade paralisa com medo de Bianca".
— Você vai se arrepender de ter nascido.— Queria que Ares estivesse aqui para ver isso, ele iria amar. " Moros murmura ao ver Bianca dar outro soco em Andrade".
— Porra, vai se foder. — Geme de dor ao ver um de seus dentes voar.
Bianca vai para cima dela e a joga no chão. Começa a distribuir socos e mais socos no rosto de Andrade.
Sangue escorria do rosto de Andrade. Ela tentava se proteger com as mãos mas era em vão. Até que Bianca por um pequeno descuido,Andrade a joga para o lado a deixando embaixo dela e da alguns socos em Bianca.
— Você mexeu com a pessoa errada. " Andrade sussurra no ouvido de Bianca.
Bianca empurra Andrade e a mesma bate com as costas no asfalto.
— Eu digo o mesmo. " Sorri e volta a dar socos cheios de ódio e vingança em Andrade ".
Andrade já não conseguia revidar os socos e apenas tentava se proteger.
Os socos de Bianca eram tão fortes que ela já havia arrancado três dentes de Andrade e quebrado seu nariz.
Andrade começa a ficar tonta com tantos socos e Bianca para, puxa ela pela gola da camisa deixando seu rosto perto do seu.
— Eu odeio você com todas as minhas forças. Você é podre demais pra ficar nesse mundo. " Nas veias de Bianca corriam adrenalina junto com raiva e ódio incomparável que ela tinha por Andrade".
Andrade tenta falar alguma coisa mas é jogada novamente com força no asfalto e Bianca volta a socar seu rosto com toda a força que tinha. Os punhos de Bianca estavam ficando esfolados pelos socos que dava em Andrade .
— Merda ela vai matar ela. " Moros murmura ao ver Andrade sem consciência e Bianca continuava dando socos em seu rosto".
— Ah quem se importa? Um presentinho a Hades. "Ri".
— Mas eu que vou ter que assumir isso depois..." Fala assustado. Se levanta do chão e corre até Bianca".— Já chega. "Puxa Bianca de cima de Andrade".
Bianca se debatia nos braços de Moros tentando se soltar para voltar e bater em Andrade.
— Eu preciso matar ela. " Diz e sua voz estava carregada de ódio e Moros sente um pouco de medo".
— Você não acha que ela sofreu o suficiente?
— Não espera. "Para de se debater, sorrindo diabólicamende e Moros a solta".
— Desejo um canivete bem afiado.— Por que?
— Anda logo. " Moros tira um canivete de sua jaqueta e entrega para Bianca. Ela caminha calmamente até o corpo de Andrade jogado no chão".
Abaixa as calças da mulher e segura seu pênis que estava mole. Ri e fecha os olhos. Rapidamente o corta e sente ânsia.
Andrade desperta e grita de dor.
— Isso é por você ter abusado da minha Rafaella. "Diz mostrando a parte cortada a Andrade ".
— Eu queria era mesmo te torturar até você não acordar mais. " Sussurra e Andrade se contorcia e gritava no chão de tanta dor. Não quero criar problemas para Moros. Joga o pedaço cortado em cima de Andrade".
— Se eu tiver qualquer tipo de notícias de você, eu juro que corto muito mais do que esse pênis nojento. " Sorri satisfeita e se levanta".
— Pode mandar ela para onde ela estava. "Diz e Moros estala os dedos com a boca aberta e com medo de Bianca ".Ele não sabia que ela tinha tendências de torturadores profissionais.
— EU ADOREI ISSO. " ele Grita em choque".
— Meu Zeus, eu queria ter gravado isso, daria uma ótima cena do filne....silme...— Filme. "Bianca o corrige e solta um gemido ao ver seus punhos".
— Deixe que eu arrumo isso. " A mão de Moros pousa em cima da mão de Bianca e logo tira as mostrando totalmente limpas e sem nenhum arranhão".
— Você me assusta.
— VOCÊ CORTOU O PÊNIS DE UMA PESSOA. QUER MESMO DISCUTIR QUEM ASSUSTA MAIS? " Grita estético".
•••
VOCÊ ESTÁ LENDO
In 2033 ( RaBia)
FanfictionBianca Andrade uma médica não muito bem sucedida, mas uma boa médica. Em uma noite chuvosa voltando do trabalho ela encontra um lobo no meio da estrada e acasa perdendo o controle e entrando dentro de um lado. Depois acorda em um universo totalmente...