"Um idiota"

12 2 6
                                    


João William

Acordo e sinto o corpo quente de Lua ao meu lado. Olhei de soslaio para ela e sorri, essa menina é a minha maldição.

Tirei seus braços da minha cintura e saí da cama com cuidado. Peguei meu celular para ver se tinha alguma emergência mais era somente os relatórios do dia que Luigi me passou, ele me madou curtir os dias de folga.

Tomei um banho e coloquei uma calça moletom preta e escovei os dentes. Depois desci para preparar algo para comermo.

Quando terminei de fazer o café ouvi passos da escada e olhei para a porta da cozinha me deparando com uma cena muito bonita, Lua estava com um conjunto moleton cinza, calça e cropped. Seu cabelo estava em um coque bagunçado e tinham alguns fios molhados indicando que ela lavou o rosto.

- Bom dia bela adormecida, dormiu bem? - Falo olhando a mesma se sentar na mesa.

- Bom dia, sim e você? - Epa sorri fraco

- Ótimo! - Olho pra ela que sorri.l

(...)

Estava quase tudo escuro, Lua estava na área da piscina deitada na grama e olhando as estrelas.

Eu estava estava encostado na porta com um copo de Wísque na mão. Ela mexia os pés constantemente de um lado para o outro.

- Você vai ficar me olhando assim até quando? - Olhei seu rosto que tinha um lindo sorriso.

- Estava contemplando sua beleza - Disse e segui até ela.

- Que feio João William. Vou denunciar você por roubar minha beleza - Ela levanta ficando de frente pra mim.

- Vai lá eu amo um processo - Escuto sua risada gostosa - Vamos assistir um filme? - Ela assente.

- Eu vou tomar um banho e já desço ok? - Assinto e ela me dá um celinho e saí correndo.

Eu ainda tenho que me acostumar com isso!

Lua

Estava observando as estrelas e pensando na minha vida nada pacata quando senti os olhos de João William queimarem minha pele.

Ele perguntou se eu queria assistir um filme e eu disse que sim, que ia subir e tomar um banho enquanto ele preparava a pipoca.

Tomei um banho e lavei o cabelo, depois vesti um conjunto moletom do tom e jerry, passei perfume e rexona. E logo desci encontrando William no sofá.

- Já tava pra ir te buscar - Sorri pra ele e sentei ao seu lado e ele me entregou a vasilha com a pipoca

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Já tava pra ir te buscar - Sorri pra ele e sentei ao seu lado e ele me entregou a vasilha com a pipoca.

- Exagerado? Jamais! - Ele me olha.

- Não! Lua! Pijama de gato e rato?! Caralho garota - Ele começa a rir.

- Me dá a droga desse controle e cala a porra da boca João William - Olho pra ele.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora