"Apavorada"

27 4 0
                                    


O grande dia enfim chegou, eram cinco da manhã e estavamos a caminho do México. Eu me sentia desolada, mais eu tinha Ava comigo.

Ela me ajudou muito nesses ultimos dois dias, William está bem quieto eu sei que ele está pensando em como me tirar disso tudo, mais já é bem tarde pra isso.

Descemos do avião e pegamos um dos carros que nos esperava na pista de pouso deserta no meio do nada.

Ava estava ao meu lado sempre, estava Lá falando que tudo ia dar certo e que assim que acabasse tudo iríamos viajar de volta ao orfanato e que iriamos voltar a estudar, iamos cursar a faculdade mais louca do planeta e que iariamos morar juntas, era a Ava minha amiga/irmã de sempre.

Já William estava concentrado, Chloe estava fazendo alguns exames em uma meninas que me acompanhariam, e que seriam útil a eles.

Caminhamos até a base do quartel de policia do México. William falou com algumas pessoas e as tropas estavam se aprontando para darmos início ao plano de William.

Tomei um banho por lá mesmo e vesti as roupas que amanda me deu. Amanda era uma das meninas que iria comigo, ela é uma agente também. Conheci a alguns dias na agência, nos maquiamos e vestimos aquelas roupas super curtas e extravagantes.

Logo depois voltei aonde todos estavam.

- Uau piranha, cê tá naravilhosa. Se algum daqueles vermes encostar em você... Cara eu vou lá e mordo eles e arranco os ovos deles e jogo pros cachorros - Ava falou segurando minhas mãos - Vai dar tudo certo, você sempre conseguiu tudo lembra? eu amo você - Ela me abraçou.

- Eu também amo você - Apertei ela como se minha vida dependesse daquele abraço.

- Olha pequena, vai dar tudo certo, faça tudo que aprendeu com William ok? Você vai conseguir salvar todas, eu adoro você - Luigi me abraçou.

- Obrigada Luigi, eu também adoro você - Sorrimos.

- Aff que isso aqui tá parecendouma despedida, mais enfim pirralha. Faz tudo que a gente te ensinou e vai tudo ficar bem, não encana não, você é boa no que faz - Sorrimos e eu abracei Zofhia.

- Eu mato você João William se acontecer alguma coisa com meu pequeno broto, ai garota eu me apeguei tanto a você, vai dar tudo certo, eu confio em William... Bem na verdade nem tanto,  mais ele é o chefe, então... Se cuida tá, qualquer coisa corre, corre mesmo - Ela me abraçou forte e me deu um beijo na testa.

Dei um último abraço em Ava e Luigi preparou o microfone dentro do meu sutiã, e colocou um micro-ponto dentro do meu ouvido, la eu poderia escuta-lo falar. Depois entrei dentro do carro com William, ele não falou nada, não me olhou, apenas ficou calado olhando a estrada de terra que havíamos pegado.

(...)

Depois de um tempo chegamos a uma cidadezinha pacata, tinham varias pessoas na rua e tinha uma pracinha bem bonita toda decorada com bandeiras coloridas, trazia paz.

O Lugar onde iriamos era um beco, perto de um posto de gasolina. Era bem perto da praça, dava pra vê-la no final da rua. Os agentes deciam dos carros e se posicionavam no escuro, se camuflando a tudo ali, uns dentro de latas de lixo, outros em tetos de casas, outros no meio das sombras.

E eu? Bom eu continuava tremendo dentro daquele carro silenciosamente torturada por não ouvi uma se quer palavra de William. Olhei o mesmo e ele parecia perdido em seus proprios pensamentos.

- Eu não sei o que vai acontecer essa noite, nem se eu vou voltar e viva também. Mais quero que saiba que eu agradeço a você por ter me buscado naquele orfanato e em tão pouco tempo ter fodido minha vida, obrigado por me fazer acreditar em mim mesma, por me fazer a menina mais louca desse planeta, quero que saiba que seu beijo é extremamente viciante João William, e que você e um filho da puta de um gostoso, então me faz o favor de me beijar agora mesmo você não falando nada - Ele acabou sorrindo bobo e abaixou a cabeça.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora