Ele vai até seu closet e volta com alguns pacotes que eu deduzo ser camisinhas, coloca algumas dentro da gaveta do criado e volta com uma na mão.
- Está pronta? - Ele vem até mim eu sorrio assentindo.
- Sim, estou - Ele vem até mim me beijando.
- Como eu havia falado a você, no começo vai doer um pouco, se quiser que eu pare é so falar tá - Assenti.
Ele começou a passar a língua no lóbulo da minha orelha. Senti meu corpo todo tremendo quando ele se apoiou no proprio braço.
- Não fique tensa meu amor, relaxe. Se você relaxar tudo ficará melhor - Assenti olhando em seus olhos.
Seus olhos eu sentia todo o calor dos nossos corpos, os nossos corpos arrepiados sendindo o calaor um do outro.
Ele se posicionou entre as minhas pernas.
- Abra elas o máximo que puder - Assenti.
Ele ficou entre as minjas pernas e eu senti seu membro entrar em contrato com a minha parte íntima.
Ele posicionou seu membro na minha entrada e eu senti ele muito quente, ele foi entrando em mim com calma e eu sentia realmente muita dor, ele entrou mais um pouco e eu apertei meus olhos com a dor insuportável.
Ele parou pra que eu pudesse me acostumar com o seu membro dentro de mim.
- Nossa Lua, você é tão apertada - Ele sussurroue me olhou - Está doendo muito? Quer que eu pare?
- Não, por favor não pare, só espere um pouco - Abri meus olhos e o encarei.
Ador havia passado um pouco, agora algo dentro de mim não estava normal. Eu senti um fogo em mim que nunca havia sentido antes.
- Continua João William - Sussurrei e ele me olhou sorrindo.
- Adoro como meu nome saí da sua boca - Cravo minhas unhas nele quando sinto seu membro por inteiro dentro de mim.
- Ah William - Esse grito saiu com uma mistura de prazer e dor.
- Posso me movimentar? - Assenti.
Ele saiu de dentro de mim e logo entrou novante fazendo movimentos leves mais precisos.
Confesso que a ardencia era surreal, a dor nem se falo, mais o prazer que eu estava em ver esse homem me penetrando me levando e indo a loucura era maior que tudo.
- João William, mais... mais rápido por favor - Arranhava suas costas e arfava a cada estocada de William.
Ele me penetrava a cada vez mais forte e fundo, eu ja nem sentia minhas pernas, muito menos sabia meu nome mais.
Logo senti aquela sensação de que algo iria explodir dentro de mim e logo tive meu segundo orgasmo da noite e William logo caiu por cima de mim.
Ele saiu de dentro de mim e se levantou indo pro banheiro. Logo voltou com uma toalha na cintura e outra na mão.
- E ai, está doendo? - Olho pra ele ainda recuperando o folego e olho a marca de minhas unhas em suas costas, isso vai ficar bem marcado.
- Está ardendo um pouco, mais não me arrependo do que fiz - Ele da um sorriso safado e vem até mim.
- Abra as pernas - Ele fala mais as minhas pernas não me obedecem.
- Não consigo, você acabou comigo - Nós dois rimos.
Ele abriu as minhas pernas e passou o pano da toalha que estava bem aquecida na minha intimidade me limpando, cara isso é maravilhoso, já não doi e muito menos arde muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanfictionA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...