Parabéns para mim!
Nossa que dia animado, sentiram o sarcasmo né? Então já era quase onze horas do dia, eu não iria a agência hoje, não vi William já faz quase dois dias, ele não me liga, nem Chloe e muito menos Ava.
Então, voces devem está se perguntando o por quê eu odeio aniversários não é mesmo? Bom, antes eu poderia dizer que o que eu mais amava no ano era meu aniversário. Eu era uma pessoa que tinha várias amigas, contando com ava, a gente vivia juntas no orfanato, mesmo as meninas ja serem adotadas e tudo, elas vinham nos visitar principalmente no meu aniversário.
Só que chegou um dia, eu não sei se era culpa da TPM ou se era por que era um dia que eu, não sei. Ninguém veio me ver, parevia que tidos havia. Esquecido do dia mais especial pra mim, no dia em que eu mais queria um abraço, só Ava estava comigo. E bom... Parece que até ela esqueceu do dia de hoje.
Estava na garagem vendo os carros de William, da casa acho que depois do meu quarto a garagem é meu lugar favorito.
- Senhorita Lua, seu celukar estava tocando e eu me permiti atender, É o Senhor Marcelo - Sorri e peguei o celular.
- Obrigada - Sorri gentilmente.
- Das pessoas que eu esperei lembrarem de mim justo hoje, você é o que mesnos achei que iria lembrar - Ouvi sua risada.
- Nossa me senti tão desprezado, mais e ai como está seu grande dia? Afinal não é todo dia que fazemos dezoito anos - Soltei uma risada.
- Parabéns Marcelo, você foi o único que lembrou - Falei um pouco triste.
- Oh meu bem, onde esta a Safada da Ava? Vai me dizer que ela esqueceu do seu dia, mais afinal ela esquece de tudo, como se você não conhecesse ela né Lua - Rimos.
- Eu sei muito Bem quem é ela.
- Afinal onde está William?
- Boa pergunta, celular dele dá desligado, ninguém dá agência me atende. Então eu acho que estão ocupados.
- Entendo.
- Vamos Marcelo, o casal novo já chegou pra ver as crianças - Ouvi uma das professoras do orfanato falar.
- Preciso ir Lua, muitas felicidades meu bem, sempre estarei a sua disposição, eu amo você.
- Obrigada Marcelo, eu também amo você, Tchau .
Desliguei! E é isso eu estava sozinha nessa mansão enorme, no dia mais especial pra mim.
(...)
Já eram quase cinco horas e nada de ninguém me ligar e nem me mandar mensagem eu já estava super mal, sério eu nunca estive tão mal e sozinha.
Tomei um banho, fiz uma maquiagem digna de um dia especial como é hoje e mandei uma mensagem pro William.
- É... oi. Eu sei que você está muito ocupado, faz dois dias que não nos vemos. Bom... hoje era pra ser um dia especial pra mim, como disse Marcelo não é todo dia que você faz 18 anos...
Eu sei você pode ter esquecido, então eu estou indo pro shopping espero que não se preocupe, beijos!!Desci as escadas e o motorista estava me.esperando em um dos carros de William, obviamente ele nunca me deixaria sair sozinha em hipótese alguma.
Cheguei no shopping e fui direto a praça de alimentação, eu estava faminta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanfictionA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...