"Diabinha"

26 3 0
                                    


Entramos dentro de casa e eu fui diretamente pro meu quarto tomar banho.

Peguei meu celular e tinham várias mensagens. Chloe, Zof, Ava, Emilly e Mandy, me surpreendi com a mensagem da Zofhia? Sim! Mais enfim...

Coloquei uma música qualquer do aleatório da minha playlist maluca, daí comecei a tirar a roupa e entrei no chuveiro.

Eu havia feito toda a minha depilação hoje cedo antes de sair pra casa dos pais de William.

Mais alguma coisa dentro de mim martelava, tinha alguma coisa ali que não estava totalmente clara ao meus olhos.

Tomei banho e vesti um vestido de pijama de cetim e depois penteei o cabelo o deixando solto. Calsei as pantufas, passei um pouco de desodorante e perfume, depois passei um pouco de hidratante na pele e peguei o roupão do pijama e vesti.

Quando abri a porta do quarto ouvi vozes vindo do andar de baixo, isso resultando que não estavmos sozinhos.

Desci as escadas com o maximo de cuidado, as vozes vinham do escritório de William.

- O que você acha? Acha que eu a deixaria naquele lugar imundo onde ela vivia, com aqueles miseráveis que cuidavam dela? - Ele gritava.

- Mais ela é filha dele, e você sabe o que ele fez com a nossa família - Weslley?

- Ela não sabe nem o nome dela direito, você acha que ela lembraria que é o miserável do pai dela? Me poupa Weslley! - Sentei na escada.

- Você tá obsecado por ela, cuidado William, um da nossa família já foi você pode ser o próximo bote daquele idiota, sua namoradinha que se cuide, mais ela é tão inocente que eu acredito que ela não conheça o miserável que ela tem como pai - Eles continuam falando.

Eles estão falando de mim? William sabe quem é o meu pai? E o que ele tem haver com a familia dele? E por que ele não me contou?

Saio das escadas e vou direto pra cozinha, preciso preparar alguma coisa pra comer, não que eu esteja com fome, mais um doce cairia bem.

Abro a geladeira e enconto um pote de sorvete de chocolate, tudo pra minha carreira.

Pego o mesmo e vou até o armário pegando uma taça, depois abro o outro e encontro um pacote com M&M e pego o mesmo.

Coloco o sorvete na taça e depois coloco os M&Ms em cima, delicioso.

Logo sinto braços rodeando a minha cintura e logo ele me dá um beijo na nuca me deixando toda arrepiada.

- O que pensa que ia fazer - Ele fala no meu ouvido.

- Comer sorvete, quer? - Me viro olhando o mesmo.

- Não obrigado - Ele me da um beijo na ponta do nariz, eu achei fofo.

- Eu ouvi a conversa de vocês dois - Ele me olha espantado - Não precisa se preocupar, não vou precionar você ou coisa do tipo pra me contar o que está acontecendo, quando você achar que eu estou pronta pra saber de tudo você me conta - Ele abaixa a cabeça.

- Meu amor, isso é um assunto muito delicado. Eu sou responsável por você agora, mais logo mais você fará dezoito anos, eu seu que tudo isso é novo pra você e eu tenho certeza que não está nem um pouco perto de está pronta pra tudo que eu sei - Assenti e coloquei a última colher de sorvete na boca.

Me soltei dele e fui até a pia e lavei a taça e a colher. Logo depois voltei a onde ele estava.

Ele me colocou sobre o balcão e me olhou com as duas mãos em meu rosto.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora