Lua
Bom dia pra quem mesmo? Extamente isso, ninguém!
Abro os olhos com o som vibrante do meu despertador em meus ouvidos. Calço minhas confortáveis pantufas e me direciono ao banheiro.
Tomo um banho frio, pra me fazer realmente acordar pra vida. Depois de sair do banho visto uma calça jeans, um cropped preto de rendas e um blaiser preto por cima, calço um Jordan preto e arrumo meu cabelo.
Coloco minhas coisas em uma mini mochila de couro preta, até as roupas pro treino e desço as escadas indo até a cozinha.
Não sei se William já foi ou não trabalhar, só sei que eu preciso ir treinar, acho que tentar dar alguns golpes em Zofhia vai me fazer desestressar um pouco.
Coloco queijo e bacon em duas fatias de pão e coloco oregano por cima delas e depois as levo ao micro-ondas por cinco minutos. Depois de pronto, pego uma xícara e coloco café e me sento no balcão pra comer.
Escuto passos e um pigarreio vindo da escada, levanto meu olhar dando de cara com um William com uma cara super emburrada, só de calça moletom e com as mãos na cabeça.
- Bom dia - Ele diz com meias palavras.
- Só se for pra você, tenha um ótimo dia João William - Pego minha bolsa e me levanto indo pra direção da porta.
Quando passei por ele senti seus braços em meu braço me puxando com brutalidade. Fechei os olhos e depois os abri olhando em seus olhos verdes exuberantes.
Que olhos!
- Eu não sei muito bem o que eu fiz ontem, mais eu tenho vaga memória de Wesley falando comigo, o que ele estava fazendo aqui? - Olho pro meu braço e ele logo olha também e solta ele.
- Olha João William, eu realmente preciso ir. Se tem algo a me falar eu fico realmente sentida por não poder ouvir agora, mais eu estou simplesmente atrasada - Coloquei a mão no peito e fiz uma cara de dó.
Dei um sorriso e passei por ele que continuava com seu olhar em mim.
- Lua, eu... - Me virei.
- Não! Eu não quero ouvir nada de você. Espero mesmo que tenha se divertido ontem, eu também me diverti - Sorri de lado e dei as costas fechando a porta.
Entrei em um dos carros e um dos seguranças me levou pra agência.
O elevador se abre no andar em que Chloe trabalha e os brutamontes atrás de mim não saem do meu pé.
- Bom dia pequeno broto - Chloe vem até mim me dando um abraço - Nossa que estilo é esse em garota? Arrasou! - Ela fez uma careta legal e eu sorri.
- Bom dia ou melhor nada de bom - Passei a mão na sobrancelha - Me acredita que João William apareceu bebado em casa? - Ela me olhou surpresa?
- O William? O nosso William bebado? - Ela falou sorrindo e eu assenti - Bom, tem algo super errado ai, ele nunca fica bebado - Ela falou chocada e sentou a minha frente.
- Pois bem, ele estava! Mais isso não importa. Posso dormir na sua casa hoje? - Ela dá de ombros.
- Claro, vou adorar assistir um filme com você depois de tudo isso - Ela aponta pra sua mesa repleta de papéis.
- Tudo bem então, preciso ir que Zofh está me esperando. Preciso gastar essa energia negativa que tô tendo ultimamente - Levanto e ela sorri negando.
- Bom treino bebê - Ela me manda beijos e eu fecho a porta.
Passo pelo corredor atraindo alguns olhares de inveja e depois entro na sala do Luigi. Ele estava plenissimo em sua cadeira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanficA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...