"Calma ai bonequinha"

26 4 0
                                    

Acordei completamente desnorteada sentindo dores em todo meu corpo. Meus braços e minhha cabeça doíam mais que tudo no mundo.

Eu escutava vozes e mais vozes mais eu só me consetrei em ouvir uma. A dele, a voz de William. Ela tinha um poder sobre mim que era surreal. Eu não entendia o por quê, eu só ficava fascinada olhando ele.

Por falar em olhar, consegui abrir meus olhos ainda um pouco tonta com a claridade. Me sentei na maca ou cama, eu sei lá onde eu tava deitada, e olhei o vasto local.

Rapidamente senti um gosto de ferro na boca e encarei o quarto Branco. Tinham tubos e fios conectados em mim. Eu olhei ao meu lado e tinha uma bolsa de soro quase vazia, e vi que tinha um pessoal la fora. Me olhei e estava vestida com uma roupa de hospital e ali tinha um cheiro horrível de água sanitária. Odeio hospitais com toda minha força, eles me fazem querer vomitar.

Uma das mulheres em que eu vi hoje ou ontem, sei lá a quanto tempo eu tô aqui, entrou segurando um aparelho muito parecido com um tablet. Ela sorrio em me ver e se aproximou tirando os fios que haviam em meus braços.

- Bom dia - Ela falou sorrindo.

- Bom dia - Sorri pra mesma de volta.

- Está se sentindo bem? Oh, me desculpe-me sou Chloe - Ela me parece ser bem gentil. Estendeu a mão e eu a apertei - Você passou mal ontem devido o grande choque que devia ter levado com tudo isso, Zofhia a de cabelo vermelho fez alguns exames em você. Mais esta tudo bem não se preocupe tá bom - Assenti.

Ela me passava segurança e amor. Ela exalava felicidade em seus poros. Sai do meu transe quando ela colocou uma bandeja em cima da cama, lá havia um pão com ovo e queijo, um copo de leite com café e um prato com algumas frutas. Morangos especificamente.

- Deve está com fome, não vi você comendo nada ontem e pelo que me contaram você não comeu nada - Ela não estava errada eu estava morta de fome, ver aqui me fez ficar com agua na boca.

Olhei pra mesma e assenti, e logo comecei a comer.

- O que querem comigo? O que eu fiz pro FBI ir atrás de mim? Por que eu estou presa aqui se eu nunca fiz mal a uma formiga se quer? - Fiz meu brilhante bombardeio de pergunta a ela me me olhava serena.

- Ficará tudo bem, mais por enquanto eu não posso lhe falar - Ela falou folheando alguns papeos que havian em suas mãos.

- Vocês estão errados, isso que estão fazendo comigo é errado, eu nunca fiz nada a ninguém, eu apenas leio meus livros de romance. Tem algo de errado com isso? - Ela me olhou sorrindo.

- Não meu amor, não há nada de errado em ler - Fiz que ia me levantar e ela falou - Não faça muita força você esta muito machucada ainda de sua queda - Ela veio até mim.

- Tem algo dentro de mim doendo mais ainda desde que me tiraram da minha casa pra me trazer aqui - Ela me olhou triste.

- Eu sou inocente Chloe, eu só quero ir pra minha casa - minha voz saiu baixa.

- Ok, B02. Se você for realmente inocente, depois do exame que irá fazer você pode ir embora. Viram daqui a pouco para fazer o exame de polígrafo e veremos se esta falando a verdade - Assenti.

- Depois se livrará de muita coisa, não só da gente - A mulher de mechas vermelhas entrou falando. Saquei tudo ali, as paredes ali eram tudo de mentira, as janelas na verdade eram espelhos, estavam me vigiando. Aquilo era um teste?

- Estão me vigiando? Vocês tem medo de eu fugir em um lugar que eu mal conheço? - Elas me olharam sérias  e eu me levantei.

Quando senti o gélido chão, minha vista ficou meio turva e eu acabei cambaleando e a mulher de cabelos vermelhos me segurou.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora