"Idiota, sozinha e amargurada"

25 4 0
                                    

Saimos daquela sala e entramos no elevador. William nem se quer olhava na minha cara, estava sério a todo momento. Descemos no térreo onde parecia o estacionamento.

Segui com ele até uma Range Rover preta, placa STV-245, Boston.
Aquela tipicas, banco de couro. Aquela luxuosa, é essas mesmo. Devem tá se perguntando como eu sei sobre carros né? Bom Marcelo me ensinou muito sobre carros, eu não sabia do meu potencial em aprender as coisas bem rápido.

Eu comecei a ter interesse em carros a partir de quando Marcelo começou a falar dos seus. Desde os antigos aos de novos portes. Velhos ou novos todos são perfeitos em todos os modelos e marcas.

William abriu a porta do grande carro e simplesmente me trancou lá dentro. Eu simplesmente acho que ele tem algum problema comigo, não é possível. Eles me acham com cara de quê, saco de pancadas? Pra todos me jogarem onde querem! Idiotas.

Olhei pela janela do carro e William falava com Jonas, aquele mesmo que me trouxe pra esse inferno, repenso seriamente em por quê eu não matei esse infeliz! Logo chega aquele carinha que estava junto com Chloe e Zofhia.

Ele fala alguma coisa com os dois mais eu não consigo entender muito bem, William estava alterado e o outro cara também.  Eu entidi graças a minha belíssima e horrível leitura labial, ele falando que William só poderia está ficando louco. Logo me ajeitei no banco e ouvi a porta sendo aberta, olhei nos olhos de William no espelho do carro e ele brutalmente se virou puxou o cinto de segurança e praticamente me amarrou com o mesmo na cadeira. Estou realmente pensando que quem está louco aqui é ele não eu! Cara mais sem noção.

Fiquei mesmo com a cara emburrada, ele pensa que eu sou um animal? Pra tá me prendendo direto. Mano eu tenho certeza que eu ainda viro realmente uma criminosa e arranco as bolas desse escroto fora.

- Eu posso perguntar onde você tá me levando ou você vai me espancar por isso? - ele me olha pelo espelho e volta a olhar pra avenida.

- Não se preocuoe, você ficará bem e segura onde eu estou levando você - Ele fala simples e seco.

- Qual é o problema de vocês? O que eu tenho haver com tudo isso? Mano eu só quero ir pro quarto no orfanato, senta na minha cama e ler um bom livro, não me preocupar quando ou com quem eu vou parar,  ou se eu vou sentir mais dor. Meu corpo tá inchado, vocês fizeram isso - Eu praticamente cuspi as palavras na sua cara e ele permaneceu sério e frio.

Senti meu coração acelerar e olhei pela janela tentando normalizar minha respiração. Estavamos entrando em um condomínio grande, lindo e luxuoso. Olhei atrás de nós e em um passo de mágica haviam três viaturas nos seguindo. Eu fiquei desacreditada.

- Tá brincando comigo né, pra quê tudo isso? Onde você tá me levando, seu maníaco - Ele olhou pra mim e pegou em meus braços com força, sua respiração estava descontrolada.

- Garota cala a boca, eu tô tentando te ajudar, eu tô te levando pra minha casa - Ele me solta fazendo eu me encostar no banco.

Em um milésimo de segundo eu tive medo dele. Pavor posso dizer.

Havia uma grande casa, grande mesmo, nela havia uma garagem. Tipo subterrânea, onde William entrou. Logo eu percebi que aqui era realmente uma garagem, não uma simples garagem, aquilo era A GARAGEM.

Haviam carros de diversos tamanhos e cores, marcas e estilos, modelos e designers. Meu olhos chegaram até a arregalar quando viram aquilo, eu sorri sem perceber. Me soltei do sinto de segurança e sai de dentro do carro e fui pro outro lado pra ver melhor.

- Tá de brincadeira né, esses carros todos são seus? Realmente você tem muita grana! - Olhei sorrindo para todos os carros.

- São meus sim. Não sabia que gostava de carros - Vi ele sorri com aquele sorriso maravilhosamente lindo.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora