- Podemos parar por favor, preciso de cinco minutos - Falei com as mãos na coxa me apoiando.João William estava me ensinando algumas coisas e agora ele estava me ensinando autodefesa. Já fazia três dias que estavamos nesse pique, ele mal ia pra agência, as vezes só no periodo da tarde, ou saía a noite.
Sabe o beijo daquele dia? Então aconteceu de novo, eu não sei o que ele causa em mim, só sei que é uma coisa boa.
- Você acha que no mundo que vivemos hoje vão te dar cinco minutos pra descansar? - Ele veio até mim me entregando uma garrafa com água.
- Não, mais você vai. Falou com os pais de Ava? Ela vai poder vir amanhã? Não suporto mais ficar aqui nessa casa com você, estou repensando realmente em fugir - Falei em tom sarcástico, ele franziu o cenho e me olhou com as mãos na cintura.
- Falei com ela sim e Não, ela só virá na próxima semana. E tenta a sorte de fugir dessa casa que eu vou atrás de você até no inferno - Ele sorrio e me olhou eu dei língua pra ele - Quem dá língua pede beijo - Ele caminhou mais
Pra perto de mim.- Eu preciso de um banho - Falei dando passos pra trás.
Eu não sei ultimamente tá tudo una confusão, e vocês ai pensando que a vida de uma pessoa não pode mudar em uma semana, olha meu exemplo.
Fui até o meu quarto e entrei diretamente no banheiro, tomei uma ducha e depois fui até o closet atrás de um conjunto pra vesti. Logo depois de me vesti sai do closet enxugando o cabelo na toalha e olhei pela janela de vidro de meu quarto que já era noite.
Desci e não encontrei William na cozinha mais pude ouvir a sua voz do escritório, ele falava ao telefone com alguém. Avistei minha planilha em cima ds mesa do jantar, peguei a mesma anotando tudo que eu havia aprendido no dia de hoje e logo depois a guardando junto a alguns livros na sala.
Eu estava com fome e com uma vontade imensa de comer pizza. E claro que eu iria implorar João William pra comprar pizza pra mim. Voltanso a cozinha e pegando um copo de água caminhei novamwnte a sala. Me sentwi nonsofa e liguei a TV em um canal qualquer.
- João William - Gritei da sala, não me ouviu ou esta fazendo pouco caso - JOÃO WILLIAM - Gritei e dessa vez mais alto.
- Estou no escritório amor - Odeio quando ele me chama assim, amaldiçoou suas gerações por isso.
Levantei e caminhei até a porta do escritório dei duas batidas e ele me mandou entrar, lá estava ele com um short moletom sentado em sua magestosa cadeira e com seu copo de Uísque na mão.
- Quero Pizza - Sorri pro mesmo - Tô com fome.
- Pizza? Sério? - Assenti - Ele revirou os olhos e levantou vindo a minha direção - Vem - Ele pegou minha mão e nos guioou até a sala.
- Eu estou necessitada de Pizza, por favor João William - Ele me olhou.
- Compro a maldita pizza, vai querer de quê? - Elw pegou seu celular no bolso.
- Frango com catupiry, pode ser também calabresa - Sorri e ele assentiu.
- Enquanto elas não chegam o que vamos fazer? - Ele falou emcostando os cutuvelos no balcão.
- Não faço a minima, eu só quero comer e dormir, você acabou comigo hoje - Ele gargalhou. Já falei do sorriso dele? Meu deus!
- Que foi? - Ele veio até mim.
- Seu sorriso - Ele sorrio.
- O que tem meu sorriso? - Eleficou entre as minhas pernas, ja que eu estava sentada no banco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanfictionA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...