"Eu te odeio Nencya"

4 0 0
                                    

Lua

- Qual a possibilidade de alguém estragar esse nosso momento? - Olhei nos olhos de William.

- Não fala não cara, isso trás má sorte sabia? - O olhei e sorri.

Estávamos nós dois deitados na cama dele e assistindo um filme qualquer que eu nem estava prestando atenção, quando o celular dele começou a tocar. Ele simplesmente me olhou com um ódio que deu até vontade de rir na hora.

- Não vou atender caralho nenhum, vai a merda Lua. Boca infeliz do caralho - Não consegui controlar e acabei gargalhando alto.

- E se for alguma coisa importante? - O olhei séria.

- Eu tirei a tarde de folga e disse pra não me perturbarem, então não! Eu não quero saber - Ele falou e me abraçou por trás senti seu hálito no meu pescoço.

O celular dele parou de tocar e ele me olhou.

- Viu não era nada - Logo o celular volta a tocar.

- Deixa eu pegar pra você - Levanto e vou até a bancada onde está o celular. quando pego o celular e vejo quem é fecho a cara na hora - É, deve ser importante - Entrego o celular a ele.

- Quem é? - Ele pergunta vestindo a camisa.

- Nencya - Ele revira os olhos e coloca o celular no ouvido.

- Diga, espero que seja importante pra estragar a minha folga - Ele saí em direção a porta - Como isso aconteceu Nencya? - Ele virou pra mim com uma cara indecifrável - Como assim falar com ela? Quem é o sujeito? Ok, segura as pontas por ai, estamos chegando - Ele desligou e foi em direção de seu closet, minutos depois voltou com seu uniforme.

- Já era de esperar que você nunca tem folga né - Revirei os olhos e ele veio na minha direção.

- Me desculpe Lua, ouve um adiantamento no seu caso, parece que pegaram alguém ligado ao seu pai, eles querem falar com você! - O olhei surpresa.

- A mim? Como assim, eu não quero falar com ninguém - Ele veio até mim.

- Eu sei, você confia em mim? - Assenti - Então vamos, se troque e me deixe resolver isso - Concordei e fui direto ao meu quarto me trocar e logo demos partida a sede do FBI.

Ao chegar lá recebi vário olhares direcionados a minha pessoa, é como se todos ali soubessem o que estava acontecendo e o que viria por vir, ele cochichavam uns com os outros e olhavam pra mim com um olhar de julgamento.

- Entre Lua, não temos muito tempo - William diz ao entrar no elevador e ver que eu ainda olho as pessoas a nossa volta.

- Você viu todos eles me olhando? - Ele afirmou.

- São todos agentes Lua, não é coincidência eles saberem o que rola aqui dentro - Ele olha pra frente em sua postura rígida e fria.

Não entendia a bipolaridade de João William, eu consideravelmente não o entendo!

Quando subimos pro andar da sala dele o mesmo me pediu pra esperar na sala dele enquanto ele estava na sala do lado com toda a gangue reunida. Chloe olhava pra mim diante dos vidros e sorria com um ar preocupado enquanto ouvia o que Zofh e Nencya falavam. William colocava as mãos na cabeça e andava de um lado pro outro um tanto quanto irritado e preocupado. Seja lá quem seja essa pessoa, não o deixou feliz.

William sentou em uma das cadeiras daquela sala e Nencya foi em sua direção e lhe fez um carinho nas costas com a mão enquanto olhava pra mim, Cobra.

Eu te odeio Nencya, com todas as forças te odeio.

Meu sangue ferve só em ver ela perto de William. Quem essa bruaca pensa que é pra ficar perto do meu home? Porquê William é só meu! Ela continuou acariciando as costa de João William quando ele levantou o olhar dele sobre mim e me viu com fogo nos olhos, sua cara era de, pena? Quem quer que seja me abalaria? Eu conhecia? Eram as perguntas que me atormentavam.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 20, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora