"O William?"

29 5 0
                                    

2 Semanas depois...

Nessas duas semanas minha vida deu uma reviravolta imensa. Me aproximei demais de chloe ela é como uma melhor amiga pra mim, mais ainda continuo achando que Zofhia me odeia, do fundo do coração.

Sinceramente eu não ligo. Hoje Ava viria pra cá, William falou com a família dela e eles deixaram ela passar o restante da semana comigo, como hoje era quarta-feira ela só ia embora no domingo a tarde.

William está pagando uma professora de inglês pra mim, já que eu falo o básico, apenas sei falar em Espanhol, tá eu falo um pouco inglês sim. Mais não fluentemente, dai vem a brilhante idéia do meu novo "Pai".

Estou sem falar nada com William desde ontem a noite, ele veio falar na minha cara, com a maior cara pau que havia me adotado, agora só faltava ter que chamar ele de pai, ainda mais pela confusão que a minha cabeça estava.

Chloe me ligou pelo celular que William me deu, e falou que viria aqui. Óbvio que estão monitorando meus passos por esse celular, que também é óbvio que não iriam me dar um celular assim do nada, principalmente para uma ameaça que nem diz João William.

É eu passei a chamar ele assim, foda-se o que ele acha ou deixa de achar sobre a minha pessoa. Ele é um completo babaca.

Levantei da cama já que eu não tinha planos de sair pra nenhum lugar hoje, só queria curtir o dia com as minhas melhores e únicas amigas.

Tomei um banho e deixei meu cabelo secar sozinho naturalmente,  depois me vesti (mídia) e opitei por descer.

Eu estava rezando pra que William não estivesse em casa, tudo que eu menos queria era olhar para aquele rostinho perfeito dele hoje. Eu estou confusa, meu corpo esta confuso, minha cabeça,  meu coração. Tá tudo uma bosta!

Desci as escadas na maior tranquilidade, a casa estava silenciosa demais. Entrei na cozinha e nada, ela não estava em casa, isso era claro.

Peguei duas fatias de pão e coloquei pra assar, depois fui em direção a geladeira e lá estava um bilhete escrito.

" Bom dia AMOR, me desculpa pelas palavras grosseiras de ontem, você não se comportou como uma criança, eu que acabei descontando tudo em você, sua amiga deve chegar pela manhã, juízo as duas, tenha um bom dia

João William."

Amaldiçoado seja você William,  por ele tinha que me chamar de amor, e por esse amor soou estranho na minha boca, e por quê surtiu um efeito diferente em mim? Que ódio.

Abro a geladeira e pego duas bandejas de isopor, uma com queijo e a outra com presunto. Pego o bacon e orégano. Pego as fatias de pão e coloco o que eu peguei em cima, levo tudo ao micro-ondas e espero ficar pronto. Depois coloco tudo em um prato e volto a mesa, guardo o resto de volta na geladeira e pego um suco qualquer que havia lá, uva eu acho e comecei a comer.

Depois de terminar de comer escuto meu celular tocando em algum lugar. Vou em direção ao som e o encontro debaixo do sofa da sala, como ele foi parar lá? Não sei! Depois o atendo.

- Alô.

- Poxa amor, custava atender logo esse celular? - A voz de Ava ecoou do outro lado e me fez sorrir.

- Desculpa amiga, acordei a pouco tempo e estava comendo, aconteceu alguma coisa?

- Sim, não vou poder ir pra sua casa hoje.

- Mas... Mais por quê?

- Minha mãe sofreu um acidente e eu não poderei ir hoje, me desculpe amiga.

Agent William Onde histórias criam vida. Descubra agora