Acordo no dia seguinte e não encontro William em casa, o de sempre. Tomo um banho, como alguma coisa e resolvo dá uma passada na agência, claro quw5 escoltada por dois polícias, ah William eu ainda mato você de verdade.
Saio do carro e mais dois policiais me acompanham por todo o prédio, até dentro do elevador. Chego ao andar do escritório de William e desço lá mesmo, ainda assim acompanhada.
Avisto Luigi conversando com Zofhia e eles me olham e só Luigi sorri pra mim, Zofhia continua com sua cara "Serena", só que não.
- Pequeno broto - Ele veio até mim e me abraçou - Podem deixar meninos, deixe ela comigo, estão dispensados - E lá se foram os polícias.
- Eu já estou de saco cheio disso que fique claro - Zofhia sorrio e negou.
- Garota qual a parte de você é parte de um processo você ainda não entendeu? Você deveria está em casa isso sim - Ela falou limpando a arma que ela tinha em mãos.
- Eu a chamei aqui Zof, deixe amor em paz - Ouvi a voz de Chloe atrás de mim e me virei sorrindo encontrando ela e William sorrindo.
- Chloe - Abracei a mesma que retribuiu.
- Oi meu amor, vamos dar uma volta comigo? - Assenti e William me olhou.
- Bom Dia Lua, está tudo bem? - Assenti.
- Preciso fazer uns exames com ela, você sabe William. Deixe-nos ir, venha Lua - Ela pega em minha mão.
- Sim William, estou bem - Falei o mais seca possível olhando em seus olhos.
Chole me puxou e entramos no elevador.
- Menina, o que aconteceu ali? - Ela me olhou.
- Nada uai, por quê? - Epa sorrio e negou.
- William olha pra você como um caçador quando acha sua caça, e acredite, William é uma das pessoas que não liga pra ninguém a não ser nós os amigos dele - Olhei os números do elevador.
- Isso não significa nada, eu não significo nada pra ele, nem sei por que aconteceu aquilo ontem. Você me acredita que naquela hora que estava falando com você, foi depois que tudo aconteceu, ele saiu, disse que havia uma coisas pra resolver, que ódio dele - Fechei os punhos e bufei de raiva.
- Isso é amor cara Lua, amor - Olhei pra ela e cruzei os braços. O elevador se abriu e fomos até a área médica.
- Odeio agulhas - Ela sorrio.
- Vamos apenas retirar sangue para uns exames, não fique preocupada - Revirei os olhos - Me conte tudo - Me sentei em uma cadeira e uma mulher começou a fazer o procedimento da retirada de sangue.
- Eu estava dormindo depois do fiasco que foi meu dia, minha amiga não veio me ver, você estava atarefada demais, eu acabei dormindo depois de ler um livro. Ele chegou e a gente discutiu, como sempre, dai eu tomei banho e quando eu sai do banho ele esava em pé na porta, disse que queria conversar sobre a noite anterior. Eu me vesti e desci encontrando ele fazendo comida, como todos os dias, dai ele pediu desculpa e disse que tinha agido errado eu odeio esse geito dele fazer as coisas erradas e depois achar que vai ficar tudo bem - A mulher encheu mais uns dois vidros com meu sangue e me deu um algodão pra me limpar - Depois eu comecei a dizer as coisas com ele, quando dei por mim eu estava batendo nele, ele me pegou e me colocou na bancada e começamos a nos beijar, e porra... eu não queria parar nunca aquilo, dai ele se afastou e disse que isso era errado não era pra ter acontecido e depois o resto você já sabe - Balancei a cabeça desapontada.
- Uau, Lua e meu chefinho, eu Shippo - Olhei sorrindo pra ela.
Logo o rádio que ela tinha na perna começou a chiar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanfictionA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...