William*Quando vi Lua caída no chão e todos aques corpos mortos ou até mesmo morrendo ali, senti a minha espinha arrepiar, e o ar me faltar. É como se tudo ficasse escuro e havia apenas uma luz e era nela.
Eu só consegui correr, a pegar no colo e a levar pro carro. Dirigi a toda velocidade até o hospital mais proximo Dalí.
Ela estava desacordada, sentia que seu coração diminuia as batidas a todo segundo, ela iria morrer por minha causa, a minha Lua estava quase morrerndo ali, por quê eu permiti que ela fizesse tal ato.
A tirei do carro e a levei em meus braços até chegarmos a recepção do hospital, uma enfermeira trouxe uma maca e a levaram, ela estava em cirurgia no momento, eu eatava aqui sentado ao lado dos meus amigos e a Ava.
- Minha amiga é forte, ela vai sair dessa William. Fique tranquilo, eu já vi ela passar por coisas bem piores - Ava falava com a mão no meu ombro.
- Como assim Ava, o que a lua passou que poderia ser pior do que isso? - Chloe sentou ao lado de Ava e pegou em suas mãos.
- Eu não sei direito por que eramos bem pequenas... Mais, amor chegou no orfanato em um estado meio deplorável, ela estava magra, desidratada, doente, cheia de ematomas e cicatrizes. Aliás ela tem uma grande cicatriz na cintura, ela falou que é seu sinal de vitoriosa - Fiquei de olhos vidrados nela.
- Alguém abusou de Lua Ava? - Ela negou.
- Não isso nunca, mais pelo estado em que ela chegou naquele lugar, ela sofria muito, apanhava muito, acho até dormia na rua, e encontrar o orfanato, foi como se devolvessem a vida dela, ela virou essa garota maravilhosa, linda e esplendorosa. Mais ela se culpa pela morte de Nala, era como uma mãe pra ela, e deplis disso ela se prendeu no mundo dela, o mundo dos livros. Isso é bom, mais ao mesmo tempo ela se priva do mundo e isso me preocupa demais. Mais logo depois que vocês a pegaram, mudou algo nela, é como um raio de sol, um brilho no olhar dela entendem. Principalmente quando ela fala de você William - Ela se virou e me olhou.
- Lua é uma menina sonhadora, ela falou muito de você ava, falou o quanto vocês aprontavam, era muito engraçado ela contando - Chloe ficou toda emotiva.
- Familiares de Lua... É, só Lua - Um homem de jaleco branco chegou na recepção.
- Oi doutor estamos aqui, eu sou o tutor dela, esses meus amigos e essa aqui e a amiga dela, como ela está? - Levantei e fui até ele.
- Bem... Ela Está sedada, ela é uma menina muito forte. A cirurgia de remoção da bala foi um sucesso, podem ir vê-la ela esta no Setor C, 220 - Ele assentiu e saiu.
- Eu falei, ela é uma menina muito forte - Ava sorrio.
- Se dessa vez não contratarem a Lua como um agente do FBI, eu peço demissão - Chloe passou por mim falando.
- Concordo com a Loe - Luigi sorrio e seguiu a mesma.
- Tão viajando vocês- Zof seguiu os mesmos.
- Vamos? - Ava me estendeu a mão - Pode deixar seu segredo esta guardado comigo - Olhei pra ela sem entender - Qual é João William, vai mentir que não está gostando da Lua? Para né! - Ela seguiu na minha frente, sorri negando e a acompanhei.
Pegamos o elevador e chegamos a Ala C, ela estava no quarto 220. Estavamos em frente do 204. Seguimos por frente a umas dez ou mais portas até avistarmoa uma última no final do corredor, Quarto 220. O número na porta pintado em tinta preta dava um destaque na mesma.
Ava foi na frente abrindo a porta, só podiam entrar de dois em dois, Ava e Chloe entraram primeiro. Confesso que estou de coração apertado, sem ela eu estaria perdido. Eu não saberia como ia viver naquela enorme casa sozinho, Lua trouxe uma cor a mais pra ela, e sem ela seria tudo em cinza, branco e preto.
As meninas demoraram um pouco lá dentro, um pouco não quase uma hora. Depois elas sairam rindo, ninguém ali entendeu mais tudo bem. Logo Luigi e Zof entraram e eu fiquei impaciente ali fora.
Lua*
Acordei em um quarto totalnente branco, o que veio a minha mente? Exato o dia em que eu fiquei amiga de Chloe. E falar em Chloe a mesma segurava minha mão de um lado e Ava de outro, senti uma pequena ardência em minha barriga mais nada de dor.
- Nossa gente, nada de choro tá bom - Elas me olharam surpresas - Eu ainda não morri não.
- Só não te bato por quê você está operada palhaça - Ava cruzou os bracos e eu e Chloe sorrimos.
- Meu amor... você quase mata a gente de susto, principalmente o William coitado - Chloe me deu um beijo na testa.
- Onde ele está? - Falei com a voz falha - Quero ver ele - Ela assentiu.
- Bem tem mais gente ai fora querendo ver você, vem ava - Ela estendeu a mão.
- Que fique claro, eu super apoio vocês dois, tadinho do João William quase ficou louco, ele tá se culpando pelo seu acidente trágico. Ele não dormiu ou comeu nesse tempo todo, de segundo em segundo ele queria notícias suas - Sorri de lado por saber disso.
- Se cuida bebê, qualquer coisa estamos aqui fora - Chloe abriu a porta e piscou pra mim.
Logo depois entra Luigi e Zof, eles pareciam realmente preocupados.
- Como você está Lua? - Luigi pegou em minha mão e beijou logo deu um beijo em minha testa - Que susto você nos deu em mocinha - Rimos.
- Tá bem princesinha? - Sorri.
- Eu tô bem gente, não se preocupem. Não foi dessa vez que se livraram de mim - Luigi semicerrou os olhos.
- Nossa - Zof colocou a mão no ombro fingindo está triste.
- Bom sendo assim temos que ir trabalhar, e o nosso querido chefinho esta impaciente lá fora, da um jeito nesse boi bravo - Sorri e assenti eles saíram me deixando sozinha.
Fiquei ali olhando o teto totalmente branco e logo a porta foi aberta. Foi como se meu ar se faltasse, ele estava ali. Seus olhos totalmente irritados, isso demons trava que ele não havia dormido. Ele me olhou e sorrio, aquele sorriso, porra João William você avaba comigo de todas as formas.
- Você tá se sentindo bem? Tá sentindo alguma dor? Fala alguma coisa por favor - Ele passou a mão no cabelo.
- Para né João William - Eu sorri e ele me olhou com as mãos na cintura - Eu tô bem exagerado, foi só um tirosinho de nada, agora vem aqui - Estendi minhas mãos e ele pegou, ele sentou ao meu lado - Eu tô bem tá, não se preocupa. Não foi dessa vez que você se livrou da sua B02 - Ele abaixou a cabeça sorrindo.
- Eu... Você... Você tava quase morta nos meus braços, Lua me desculpa eu... - Olhei pra ele com a sobrancelha arqueada.
- William você não twve culpa de nada disso, tá bom. Agora a unica coisa que eu quero é ir pra casa e comer um pote de sorvete de chocokate e assistir serie com você - Passei a mão por seus cabelos.
- Você não tem jeito mesmo né garota - sorri negando.
- Me abraça? - Ele sorrio e levantou me abraçando todo desajeitado - João William - Ele levantou o olhaf pra mim - Obrigada - Não conswguir falar mais nada por quê a sua boca veio de encontro a minha e eu senti aquelas malditas borboletas na barriga.
Ele parou o beijo com três selinhos e depois me deu um beijo na testa.
- Vou em casa pegar uma roupa pra você, tomar um banho e depois eu volto tá bom - Assenti - Algum pedido em especial? - Olhei pro teto pensando.
- Quero meu celular, ah e me tira logo daqui por favor - Ele sorrio e me deu um celinho, abriu a porta e pisvou pra mim, logo a porta se fechou e eu me senti pesada, benditos sedativos.
Me deixei dormir...
Pv. Autora: Votem me ajuda muito a continuar a postar capitulos pra vocês!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Agent William
FanfictionA vida de Lua muda completamente ao Saber que ela é filha de um dos piores mafiosos do mundo. por tanto ela não o conhece e nunca o viu, ate então ela vivia em um orfanato até os agentes do FBI irem busca-la a mando de William. o que ela menos esper...