Amelie's P.O.VBom... hoje começa novamente os bailes que meu pai faz todo ano e eu não aguento mais as meninas da minha escola falando sobre os vestidos que vão usar.
Eu sei que para a maioria das pessoas, ir a bailes e usar vestidos de gala é demais, mas isso já virou rotina para mim. Então acaba nem tendo a mesma graça de antes.
- Eu vou ter que ir embora agora, mas a gente se fala hoje a noite tabom ?? - digo para o grupo de meninas do primeiro ano que vieram falar comigo.
- Ahh tabom, não vejo a hora de ver o seu vestido! Sempre é o mais bonito - a morena mais alta diz para mim animada.
- Obrigadaaa - dou um sorriso - vocês vão estar maravilhosas também! Beijos meninas - dou um tchauzinho com a mão e mantenho o sorriso gentil no rosto.
Desço a escadaria do colégio e logo vejo o carro do meu pai, com o meu motorista apoiado nele do lado de fora. Mas antes de falar com o motorista, aceno sorrindo para Bryce que estava do outro lado da rua dentro de seu carro, provavelmente esperando sua irmã.
- Eai Henry! - digo chegando nele e fazendo nosso toque de mãos.
- Como foi a manhã Amelie?? - ele me pergunta enquanto abre a porta pra eu entrar no carro.
Henry é um homem de mais de 50 anos e que eu conheço desde que nasci. Ele é o funcionário que meu pai mais confia, por isso ele é quem me leva e busca nos lugares.
- Lições, meninas perguntando do baile e mais lições! - suspiro - meu pai não veio me buscar porque?? - digo e coloco o cinto, logo ouvindo a porta do motorista se fechar.
- Ele disse que tinha que resolver coisas da empresa - o mais velho diz para mim - não fica chateada, ele estava se preparando para vir mas acabou recebendo uma ligação importante.
- Empresa sempre em primeiro lugar - sussurro para mim mesma - não sei nem porque eu ainda tenho esperanças!
Henry não ouve e logo segue o caminho para o apartamento em que moro junto com a minha família. O caminho foi silencioso, eu fiquei mexendo no celular e Henry cantarolando algumas músicas que tocavam no rádio.
Depois de 20 minutos já estávamos em casa. O colégio até era perto do apartamento, mas o trânsito da cidade não ajudava.
- Cheguei mãe! - grito quando passo pela porta da sala.
- Aii que bom que chegou - ela se levanta do sofá e vem até mim, depositando um beijo em minha testa - preciso que tome um banho rápido para estar pronta quando o cabeleireiro e a maquiadora chegarem - ela olha o seu relógio digital - que vai ser daqui 30 minutos.
- Okay mãe, vou almoçar rápido e aí eu entro no banho - ela assente e volta para o sofá, já eu vou em direção a cozinha.
- Boa tarde Amelie! - a Sra. Heidi diz para mim - o seu almoço está ali na mesa, cadê o seu irmão ??
- O Zack teve que ir resolver algumas coisas depois da aula e não pôde vir para cá direto - digo e ela me
olha - era sobre algum trabalho de Biologia!Logo que paro de falar começo à almoçar, com a companhia da Sra. Heidi.
Quando terminei fui direto para o banho e logo em seguida chegou o cabeleireiro e a maquiadora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵 𝑼𝑺
FanfictionAmelie Bianc e Blake Ferri, filhos dos dois maiores empresários de Nova York, estudam na mesma escola e não passam de conhecidos um para o outro. A rivalidade entre o Sr. Bianc e o Sr. Ferri fez com que seus filhos nem se quer tentassem se aproximar...