Amelie's P.O.V- Oi oi! - digo sorrindo para Blake enquanto o mesmo entrava no meu carro.
- Para onde você vai me levar 01h00 da manhã e que tem que ir de roupa de banho?? - ele me pergunta confuso - eu tava quase dormindo!
- Se quiser voltar a dormir pode, só sair do carro - dou de ombros - decide aí! - me encosto no banco.
- Vamos logo Amelie! - ele diz e conecta seu celular no bluetooth do carro, colocando sua playlist para tocar - onde a gente vai??
- Para uma festa! - sorrio para ele.
|| Quebra de tempo ||
- Amelie ??? Desde quando você rouba a chave da escola para dar festas ??? - ele me pergunta em choque enquanto entramos na escola, indo em direção á piscina.
Semana passada eu planejei com Nailea e Olivia de pegar as chaves da escola e usar a piscina para uma festa com a turma.
Elas me ajudaram a pegar a chave do zelador e á convidar todo mundo, avisando a todos que não era para comentar disso nos corredores da escola.
Eu e Blake estávamos indo até a piscina do colégio, cumprimentando as pessoas que passavam por nós.
Chegamos na área da piscina e Blake depositou um beijo no topo da minha cabeça antes de ir até os seus amigos e eu ir até o pessoal da minha turma, entrando na piscina com eles.
- Você e o Blake estão tendo alguma coisa ?? - Nick me pergunta.
- Nós não estamos tendo nada, somos só bons amigos! - falo para ele.
Afinal, foi só um beijo durante o nosso passeio! E se beijar significasse ter alguma coisa, eu estaria de rolo com uns 10 caras.
- Queria ter a sorte de beijar um cara gato igual ele - Charli diz pensativa.
- É que vocês andam bem próximos ultimamente, achei que estavam se pegando ou algo assim - Nick dá de ombros.
- Nick - Nailea põe a mão em seu ombros - nós já percebemos que você quer pegar a Amelie de novo! - ela dá uma risadinha.
- Eu não quero não - ele rebate - não que eu não tenha gostado, longe disso, mas eu tô ficando sério com uma menina de outro colégio. Só estava curioso mesmo!
- Ele e a Madison dá namoro - Avani fala.
- Talvez, não sei! - o mesmo dá de ombros.
Ao dizer isso ele sai da roda, nadando em direção a um grupo de alunos, que entre eles estava meu irmão.
Fiquei conversando um tempo mais com as meninas, mas sai da piscina em busca de alguma bebida.
Fui até uma bancada que estava cheia de bebidas e peguei uma lata de Coca Cola Zero, diferente do resto das pessoas que estavam pegando cerveja e vodka.
- Eai mini Bianc - Bryce Waldorf fala vindo em minha direção - vou ter que admitir que a sua idéia de festa na piscina do colégio foi bem boa.
- Eu só me inspirei no que a sua mãe e seu pai fizeram quando estudavam aqui - dei de ombros.
- Ahh... foi numa festa dessa que meu pai ficou ameaçando de contar para o Nate sobre o que aconteceu depois do Victrola - ele diz pensativo - porque você não vai conversar um pouco com o Blake na piscina??
- Porque eu tô achando ele meio estranho comigo - digo e suspiro - sabe... depois que ele me viu lá na base.
- Ele só estava com ciúmes do Parker - Bryce explica.
- Ciúmes do Parker?? Para que ele tem que ter ciúmes dele ??? - pergunto confusa.
- Ele viu as fotos no instagram - ele me diz.
- Ahh... - fez sentido - eu vou lá conversar um pouco com ele, até mais Bryce!
Saio dali e vou andando até a beirada mais próxima á Blake. Entro na piscina e mergulho indo em sua direção.
- É impressão minha ou a Charli e o Josh estão se pegando ali ?? - Blake me pergunta assim que chego ao seu lado, apontando para os mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵 𝑼𝑺
FanfictionAmelie Bianc e Blake Ferri, filhos dos dois maiores empresários de Nova York, estudam na mesma escola e não passam de conhecidos um para o outro. A rivalidade entre o Sr. Bianc e o Sr. Ferri fez com que seus filhos nem se quer tentassem se aproximar...