ッ28

113 8 0
                                    


Amelie's P.O.V

Por que o Blake tem que ser tão gato??

Eu brigo com o garoto e ai me deparo com ele mais gato que o normal no baile.

O universo me odeia!

- Para de olhar e finge que nem liga para a existência dele - Nailea sussurra para mim, enquanto entrávamos no salão com nossos braços cruzados.

- Nossa como você está linda! - a mãe de Blake chega me dando um beijo no rosto - vou roubar você de sua amiga rapidinho, preciso te apresentar à uns amigos do Blake - encaro Nailea assustada, mas ela só vira as costas e sai rindo do local.

- Ah não precisa se incomodar Courtney, não vamos atrapalhar a conversa deles - falo tentando me desvencilhar.

- Você não vai atrapalhar o Blake, querida! - ela me dá um sorriso amigável.

Ela me puxa animada até a roda de amigos dele e logo que Blake nos avista faz uma cara confusa.

- Olá meninos! - a Sra. Ferri cumprimenta eles com um sorriso - essa é Amelie, uma amiga do Blake! - ela sai de lá me deixando sozinha.

Que merda!

- Oii! - dou um aceno para eles e reconheço alguns deles - Christian?? Andrew?? Jason ?? - dou um sorriso e abraço todos eles.

- Não acredito que você é amiga do desnaturado do Blake! - Christian me aperta em seus braços e logo me solta.

- Ahh... - um dos meninos começa a falar - então essa é a famosa Amelie!! Aliás, sou Cooper!

- Famosa Amelie?? Da onde se conhecem?? - Blake pergunta.

- Ah cara, você nem sabe o que ela apron... - Jason começa a falar mas interrompo ele.

- Eu e Christian nos conhecemos em uma festa da fraternidade dele, costumo ir em todas elas desde então - falo rápido.

- Você em festas de fraternidade Amelie?? Isso não faz seu estilo - Blake fala me encarando, talvez preocupado pelo ambiente que ele descobriu que eu frequento.

- Eu sou bem decidida no quesito do que é meu estilo Ferri, diferente de algumas pessoas - sorrio cínica para ele.

Eu até entendo o porque de ele estar preocupado. As festas da fraternidade do Chris não são muito seguras, elas envolvem drogas pesadas e bebidas de todo o tipo.

Tirando o fato de que sei que vários amigos de Christian vendem drogas ilegalmente para os universitários e que eu deveria impedir por trabalhar para a CIA, mas eu tenho mais coisa com o que me preocupar e não vou parar o esquema de comércio de drogas que eu já participei.

- A próxima festa lá vai ser daqui duas semanas - Andrew começa a falar - você precisa ir, gata!

Blake's P.O.V

Gata?? Sério isso??

O pior é que Amelie parece nem ligar para como ele chamou ela!

- Você deixou a gente na mão semana passada, nem apareceu na festa - Christian diz para ela e a mesma sorri.

- Prometo que vou nessa - Amelie apoia a cabeça na lateral do corpo dele - semana passada eu tive um compromisso, sai para jantar e aí não deu.

Ela não foi na festa porque preferiu ir jantar comigo. Ela até disse que tinha um compromisso mas que desmarcaria para ir comigo.

E agora ela tá trocando o nosso próximo jantar, que tínhamos marcado antes de brigarmos, por uma festa do Christian.

- A nossa party animal do grupo tá de volta - Andrew diz feliz.

Permaneci todo esse tempo quieto e acho que Cooper percebeu, já que resolveu vir falar comigo.

- Ela é famosa lá na fraternidade, mesmo não estando na faculdade - Cooper dá de ombros - ela é conhecida lá por ser a única que controla aqueles três loucos e a única que anda com eles. Todo mundo adora ela!

- Não tem como não adorar a Amelie, ela é uma das melhores pessoas que eu conheço - falo para ele - ela geralmente vai que horário para lá ?? Porque pelo o que parece ela mal tem tempo livre.

- De madrugada geralmente ou no final da tarde, depende muito - ele me cutuca - você deveria ir na próxima festa, sabe... ver como as coisas funcionam lá já que ano que vem você vai para a faculdade e aproveitar para ver aqueles três cachorrinhos obedecendo ela - ele ri.

- Talvez eu apareça lá - dou de ombros e ouço Amelie se despedindo dos garotos.

- Pedi para ela levar o Parker - Jason fala para Cooper - lembra do que ela fez a última vez que ele esteve lá??

- Parece que aquele cara desperta o lado mais festeiro e inconsequente da Amelie, mas ainda assim ela parece ficar muito feliz ao lado dele - Christian fala sorrindo - ela vai passar lá amanhã, para ver o resto dos meninos - ele fala para o pessoal da sua fraternidade - deixem uma chave no lugar de sempre.

- Parece que aquele cara desperta o lado mais festeiro e inconsequente da Amelie, mas ainda assim ela parece ficar muito feliz ao lado dele - Christian fala sorrindo - ela vai passar lá amanhã, para ver o resto dos meninos - ele fala para o pessoa...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

não sei quando vou aparecer aqui de novo, mas garanto que assim que escrever um capítulo eu posto

𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora