- quinta feira 23h30 -Amelie's P.O.V
Eu juro que não entendo quem gosta da Ginny!
A série deveria se chamar Marcus&Max sinceramente, a Ginny é péssima! E vamos colocar fatos na mesa, Georgia rainha e resto nadinha.
Eu comecei a ver Ginny&Georgia ontem à noite e logo que voltei da escola hoje comecei a ver de onde parei. Estava deitada na minha cama até poucos minutos atrás terminando de ver o último episódio da série, mas agora eu só estava jogada no chão do quarto enquanto mexia no meu celular.
Alguém dá três batidinhas na porta e eu respondo um "Entra". A porta do meu quarto é aberta e logo ouço alguém falando:
- Uma cama king size no seu quarto e você deitada no chão, vai entender os jovens de hoje em dia - Blake diz com a sua voz irônica de sempre.
O que ele tá fazendo aqui??
- O que você tá fazendo aqui ?? - pergunto levantando do chão e indo até ele, fechando rapidamente a porta.
- Nossa Blake, fica a vontade! Fingi que a casa é sua - ele diz irônico - amei a recepção!
- É sério Blake! - falo para ele.
- Eu te falei que iríamos sair na sexta, só não falei o horário - ele dá de ombros - coloca uma roupa confortável, pode ser um conjunto de moletom qualquer porque tá frio lá fora.
- Como entrou aqui ?? - pergunto enquanto pego um conjunto de moletom preto no meu armário.
- O Henry me ajudou - viro em sua direção de boca aberta - ele gostou de mim e deixou eu entrar, só que me passou o horário que eu tinha que vir.
- O Henry tá me surpreendendo - pego o conjunto - vou no banheiro me trocar e já volto - ele assente e vou para o local.
Blake e eu nos aproximamos bastante desde o baile, que foi a uma semana atrás. Conversamos todos os dias, por mensagens e pessoalmente quando nos encontramos, ele tem me feito muito bem e me trata muito bem, o que é essencial.
Saio do banheiro já trocada, depois de uns 4 minutos, e vejo ele mexendo em algumas bolsas minhas.
- Você realmente tem um bom gosto para bolsas, acho que elas devem ser mais bonitas que eu cara! - ele pega uma bolsa preta Chanel e coloca do lado de seu rosto - olha que perfeição é essa bolsa! - ele diz indignado.
- Realmente é uma perfeição! - me aproximo dele - vou usar ela com essa roupa - pego a bolsa da mão dele - só vou colocar um tênis e já vamos - ele concorda com a cabeça.
Calço um tênis branco e logo ando em sua direção.
- Vamos - abro a porta do meu quarto - não faz barulho por favor - ele assente e nós descemos as escadas, cruzando a sala e saindo pela porta de entrada da sala logo em seguida.
Descemos pelo elevador e quando ele chegou no térreo saímos dele, indo em direção ao exterior do prédio.
Sigo Blake até um Tesla preta, que era o seu carro, e ele destrava o carro, abrindo a porta para eu entrar.
Sentei no banco de passageiro e ele dá a volta, entrando no carro pela porta do motorista.
- Para onde nós vamos Sr. Ferri ?? - pergunto brincando com ele.
- Vamos para o Empire State! - ele olha para mim sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵 𝑼𝑺
FanfictionAmelie Bianc e Blake Ferri, filhos dos dois maiores empresários de Nova York, estudam na mesma escola e não passam de conhecidos um para o outro. A rivalidade entre o Sr. Bianc e o Sr. Ferri fez com que seus filhos nem se quer tentassem se aproximar...