ッ29

114 11 0
                                    

1 semana depois ≈

Blake's P.O.V

A música tocava alta desde a hora que eu cheguei na festa do Bryce, tornando impossível ouvir as pessoas se as mesmas não elevassem o tom da voz.

Essa festa estava sendo comentada em tudo que é páginas de fofoca e a única coisa que conseguiam perceber era que Amelie e seu grupo não tinham chegado na festa do irmão de sua melhor amiga.

Durante toda a semana os paparazzis ficaram na cola dela, o que é péssimo, e eles acabaram descobrindo a proximidade dela com o Parker. A partir dessa descoberta foi só ladeira abaixo.

Rumores de um namoro entre os dois começou a rodar por Nova York inteira e desde essa notícia os dois pararam de ser vistos juntos.

Uma das melhores coisas que aconteceu... para ser sincero.

Mas mesmo assim eu sabia que os dois continuavam se encontrando, até porque eu treino com eles.

- Cara de quem tá pensando na Amelie - Tayler chega perto de mim.

Eu tenho a sensação de que o universo age ao favor da Amelie para que ela cause entradas impactantes em todos os lugares que ela vai.

No momento em que as portas da balada se abriram para que convidados entrassem na festa, começou a tocar Slow Down do Chase Atlantic.

Assim que o grupo de três pessoas, que estava cercado por flashes passou pela porta, eu percebi quem eram.

Amelie, com um vestido curto, cheio de pedras e brilho, estava ao centro enquanto Ace e Parker caminhavam um em cada lado seu, vestindo camisas sociais e calças pretas.

- Certeza que os três já transaram juntos - Bryce, meu melhor amigo, fala ao meu lado.

- Eles passam essa energia, sla - Tayler dá de ombros.

- Podem parar de falar sobre o possível sexo dos três ?? - pergunto incomodado.

Os dois garotos riem e trocam de assunto.

Nós ficamos conversando um pouco, até Amelie e Nailea chegarem em nós.

- A sua festa tá demais Waldorf - Amelie fala com o tom da voz mais elevado, sorrindo.

O vestido que ela estava usando caia perfeitamente bem em seu corpo. Desenhava e ressaltava cada curva dela.

Nós, mais eles do que eu, ficamos conversando sobre assuntos diversos durante uns 15 minutos e do nada Nailea e Amelie saíram da roda, indo até o DJ.

- Ah não... - Ace fala no balcão do bar, perto da gente, enquanto observava elas irem até lá.

- O que foi?? - Bryce pergunta.

Não deu tempo de Parker responder porque logo começou a tocar uma música pela balada reservada para a festa.

Let Me Love You da Ariana Grande com o Lil Wayne.

Puta merda!

- Elas vão fazer igual sempre Ace - Parker fala para o amigo.

- Eu vou tirar o Nailea de lá - Waldorf fala quando as duas começam a dançar coladas uma a outra em cima da mesa.

- Deixa elas, Bryce - Charly diz chegando em nós - elas sabem o que estão fazendo - ela sorri - se as coisas passarem dos limites igual da última vez vocês tiram elas de lá - Charly diz para Parker e Ace.

- Igual a última vez ?? - pergunto confuso.

- Elas estavam tão bêbadas que começaram a tirar a roupa - Parker diz - ai eu e Ace tiramos elas de lá e tivemos que bancar a babá, já que elas queriam tanto tirar a roupa a qualquer momento.

- Elas estavam tão bêbadas que começaram a tirar a roupa - Parker diz - ai eu e Ace tiramos elas de lá e tivemos que bancar a babá, já que elas queriam tanto tirar a roupa a qualquer momento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ficou uma merda isso daqui

como vcs estão ???

𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora