ッ22

131 7 0
                                    


Amelie's P.O.V

- Oii tia! - falo me aproximando de Blair enquanto cruzo o salão.

Blair, mãe de Nailea e Bryce, é minha madrinha. Minha mãe e ela sempre foram muito próximas, tipo em um nível extremo. Então ela está desde sempre na minha vida!

- Bom dia querida! - ela diz depositando um beijo em minha bochecha - você está parecendo uma versão mais nova minha com essa roupa - ela alisa meu vestido.

- Acho que esse é um dos melhores elogios que eu poderia ouvir hoje tia - digo sorrindo - eu e o pessoal da escola fizemos uma festa na piscina á duas semanas atrás, usei as suas dicas para pegar a chave - sussurro e dou uma piscadinha para ela que ri.

- Ainda bem que deu certo - ela diz aliviada - quando a minha turma fez a diretora descobriu e ai o coitado do seu tio Nate levou a culpa achando que eu tinha pego a chave - ela ri.

- O meu pai era a própria definição de gado - Charly diz chegando na conversa - mas aí depois ele ficou gado da minha mãe - ela dá de ombros.

- Ainda bem que sua mãe também ficou gada dele né - Blair diz e logo suspira - por que eu ainda uso essas gírias ?? São tão feias... - Blair nega com a cabeça nos fazendo rir.

- Para de cismar com essas gírias B - tia Serena diz chegando na roda - ouvi vocês falando de mim, qual era o debate da vez ??

- De como você ama o Nate - Blair diz.

- Ainda bem que está com ele agora, vocês foram feitos um para o outro tia - digo - aliás, o que você tinha na cabeça para ficar com o Dan??

- A minha mãe era louca - Charly diz e sua mãe olha feio para ela - tô mentindo ?? Você ficou com o cara que expôs os seus segredos e dos seus amigos!

- Passado é passado, o que importa é que agora eu tô com o Nate e que o amo! - ela sorri - e vocês suas - aponta para mim e para Charly - ficam falando da minha vida amorosa que já está nos eixos em vez de falar da de vocês! - ela sorri sapeca.

- Eu sei mais do que vocês pensam viu, Dorota ainda me ajuda em algumas coisinhas... - tia Blair sorri como se não fosse nada de mais - sei que você tá ficando com o Blake, o que eu achei super conceito por ele ser um Ferri e sei que a outra mocinha - aponta para Charly - deu um pé na bunda do Holder!

- Você deu um pé na bunda do Holder?? - a tia Serena pergunta chocada.

- Não quero ficar com ninguém agora - Charly dá de ombros - meu foco é ser a tia rica que leva os sobrinhos para viajar em plena terça feira e banca tudo!

- Cadê sua mãe Amelie ?? - Serena pergunta - ela já deveria ter chego.

- Ela teve uns assuntos para resolver com o meu pai - encaro as minhas tias e Charly sai do local, puxando sua mãe junto, entendendo que eu precisava de um tempo sozinha com Blair - eu acho que tem alguma coisa muito errada acontecendo tia, eles estão quietos demais e não saem do escritório - minha tia me olha como se desconfiasse do que pode ser - tirando o fato de que o pai de Bryan já foi lá em casa três vezes só essa semana!

- Olha Li - minha tia faz carinho em meu rosto - eu tenho minhas suspeitas do que pode ser mas ainda não posso te falar sem saber se é verdade!

- Você acha que pode ter alguma coisa relacionada a mim?? - ela me encara confusa - ouvi meu nome muitas vezes enquanto eles conversaram!

- O que você tá aprontando Chris?? - ela se faz essa pergunta, pensando consigo mesma sobre a minha mãe.

Ela me olha pensativa e se aproxima de mim, depositando um beijo no topo da minha cabeça e indo em direção a Nailea em seguida.

Ela me olha pensativa e se aproxima de mim, depositando um beijo no topo da minha cabeça e indo em direção a Nailea em seguida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora