ッ010

176 8 0
                                    


Amelie's P.O.V

- Como foi o almoço com a Olivia ?? - meu pai me pergunta assim que eu entro em casa, me confundindo.

Antes de o responder, vejo Henry piscar para mim e me fazendo entender tudo.

- Foi ótimo pai! - ele sorri para mim - fomos no japonês que tem aqui perto - deixo minha mala encima do sofá da sala e vou até ele.

- Que bom filha! - ele deposita um beijo em minha testa - eu e sua mãe vamos em um jantar com uns amigos hoje, você e seu irmão ficarão sozinhos! - solto um "tabom" e pego minha mala, subindo para o meu quarto.

|| Quebra de tempo ||

- Vamos pedir o que para jantar Zack?? - grito para ele, já que estávamos cada um em seu quarto.

- Qualquer coisa que seja comestível - ele grita de volta.

- Vou pedir pizza! - grito de novo e o mesmo me ignora.

Levanto da cama e desço para a cozinha, onde tinha uma listinha com o número do telefone de alguns deliverys que a gente pede.

Ligo para a pizzaria e peço uma de mussarela.
(sla qual é o jeito certo de escrever isso)

Fiquei vendo TV enquanto a pizza não chegava e meu irmão não saiu do quarto, já que estava jogando junto com alguns amigos.

Depois de uns 40 minutos, a pizza chegou e eu e meu irmão jantamos juntos na sala.

- Você vai voltar a fazer vôlei ?? - ele me pergunta, logo pondo um pedaço de pizza na boca.

- Acho que sim, mas depende muito de como as coisas vão ficar lá na academia quando eu voltar - ele me encara - se eu tiver tempo livre sim.

- Você faz falta no time! - ele sorri para mim.

- Tá fofo comigo porque ?? - pergunto curiosa, rindo.

- É que você fez falta hoje a tarde e durante o almoço, só tinha eu em casa - ele me encara - as vezes eu posso dizer que te odeio, que você é uma chata e que preferia ser filho único - ele fala de forma culpada - mas eu te amo, você sabe disso né ?? É que as vezes eu paro e lembro que por um triz, você quase morreu ano passado - ele me encara e vejo uma lágrima escorrendo por seu rosto, o que me faz limpa-lá com a palma da minha mão - e que se você não tivesse chegado a tempo no hospital, você nem estaria mais aqui! Eu fico pensando como seria não ter mais você aqui comigo...

Eu passo para a cadeira do lado da que ele estava e o abraço, sentindo as lágrimas dele caírem no meu pijama.

- Mas eu tô aqui Zack, tô aqui com você e não vou te deixar tão cedo - faço carinho em sua cabeça - e eu sei que você me ama e que no fundo gosta de me ter como irmã! - olho para ele que me encarava com os seus olhos vermelhos - tá tudo bem e eu tô aqui para o que você precisar!

Ficamos um tempo em silêncio, com ele apoiado em mim e fazendo carinho na minha mão, até ele voltar a falar.

- Mudando de assunto - ele fala e surge um sorriso sapeca em seu rosto - foi em um encontro com o Blake é?? - ele fica me cutucando enquanto ri - tá toda saidinha você hein!

- Eu não fui em um encontro com ele, saímos só como amigos - explico para ele.

- Sei sei... - ele me encara sério - sabe que pode me contar sobre a sua vida amorosa né ??

- Eu sei Zack, até porque eu sempre contei para você as coisas - olho para ele sorrindo - mas realmente não rola nada entre eu e o Blake.

- Mas vai rolar, eu sinto isso - ele fala rindo, mas de uma forma que mostrava que ele realmente acreditava naquilo - e quando alguma coisa rolar, me conta por favor.

- Se algum dia rolar, o que não vai acontecer - olho para ele - eu te conto, porque além de você ser o meu irmão, é o meu melhor amigo também!

fiz esse capítulo para vcs entenderem a relação deles dois como irmãos!(eles dois são gêmeos, caso vcs tenham perdido essa informação, e o Zack foi quem nasceu primeiro)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

fiz esse capítulo para vcs entenderem a relação deles dois como irmãos!
(eles dois são gêmeos, caso vcs tenham perdido essa informação, e o Zack foi quem nasceu primeiro)

as coisas que vcs ainda não sabem e não entendem vão ser explicadas na hora certa!

𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora