ッ27

107 5 0
                                    


Amelie's P.O.V

- Você quer acabar com o que nós temos ?? - ele me pergunta com uma preocupação no olhar.

- Isso é a coisa que eu menos quero Blake, entende isso - olho nos olhos dele - mas eu não vou ficar nisso sem saber o que você realmente sente por mim. Eai??

Ele não me responde nada e ficamos em silêncio até chegarmos ao meu prédio.

- Foi o que eu pensei! - suspiro quando ele estaciona o carro - quando você souber o que sente por mim Blake, me procura...

- Amelie, você tá terminando o que a gente tem por conta de eu não saber o que eu sinto por você ?? - ele me pergunta sem reação.

- Eu tô terminando com o que a gente tem porque eu não vou ficar em uma suposta relação com alguém que não sabe o que eu significo para ele! - falo alto enquanto eu saio do carro e ando até a janela dele, me apoiando nela - só que eu não vou ficar esperando sentada você se resolver com o seu coração e deixar de viver a minha vida igual antes, quando eu podia ficar com as pessoas sem se importar com o sentimento de alguém!

- Lii, não faz isso! Você sabe o que eu sinto por você... - ele diz e segura minha mão.

- Então me fala o que você sente Blake, se eu sei você também deve saber! - encaro ele.

- Eu... - ele não consegue continuar a frase e eu solto minha mão da dele.

- Quando você decidir me procurar talvez possa ser tarde demais - falo baixinho para ele e entro no meu prédio.

Blake's P.O.V

- Merda! - bato as mãos no volante do carro - merda, merda, merda!

Ligo o carro novamente e sigo em direção ao meu prédio, onde encontro Bryce e Nailea na recepção.

- Que cara é essa de quem viu fantasma ?? - Bryce pergunta.

- A minha de sempre - digo sério.

- Ei, ei, ei Blake - Nailea fala me virando para ela - você pode até estar bravinho por alguma coisa, mas não desconta no meu irmão que só está tentando te ajudar! - ela diz séria.

- A Amelie... - Nailea fica atenta assim que digo seu nome - ela terminou o que a gente tinha! - passo as mãos pelo meu cabelo.

- Por que cara?? - Bryce pergunta curioso.

- Porque ela diz que não vai continuar com alguém que não sabe o que quer com ela! - suspiro.

- Ela tá certa! - Nailea dá de ombros - não tô dizendo isso porque sou amiga dela, mas sim porque as pessoas tem que se decidir. - ela me encara - Você gostaria se a situação fosse ao contrário?? Se você perguntasse o que você é para ela e a Amelie não respondesse você iria gostar??

- Raramente isso acontece mas vou ter que dizer, eu concordo com a minha irmã - Bryce diz - eu pularia fora também!

- Eu sei que é um momento delicado Blake, mas agora sobe e se arruma para o baile da sua família! Sua mãe deve estar pirando lá em cima - Nailea diz e se vira para o Bryce - você também!

- E você ?? - Bryce pergunta.

- Vou me arrumar com a Amelie! - ela sorri e se despede de nós, seguindo caminho para o lado de fora do prédio.

- Ela falou para eu só falar com ela quando eu souber o que eu sinto por ela - falo baixo para Bryce.

- Se eu fosse você, descobriria logo... - ele me diz.

gente, não vou conseguir postar muito até o início das férias pq tô cheia de trabalhos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

gente, não vou conseguir postar muito até o início das férias pq tô cheia de trabalhos... mas sempre que der eu vou!!!

𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora