Amelie's P.O.V- São eles mesmo - confirmo para ele - não sabia que o Josh conhecia ela.
- Ele meio que ajudou ela quando a mesma descobriu que foi corna - Blake explica e se vira para mim - resolveu vir dar atenção para o seu queridíssimo e belíssimo amigo agora?? - ele pergunta fazendo drama.
- Para de drama Ferri! - falo rindo - eu só estava muito entretida na conversa com o pessoal da minha turma.
- Conseguiu me beijar e já tá me descartando, não esperava isso de você Amelie - ele me olha de forma irônica.
- Calado você é um poeta sabia?? - digo com uma mão em seu ombro.
- Sabe uma forma que você poderia me fazer ficar calado né... - ele se aproxima de mim e desliza uma de suas mãos para a minha cintura, que estava debaixo da água, dando uma leve apertada e me fazendo arrepiar - e um beijo seu cairia bem agora - ele sussurra em meu ouvido.
- Então você está querendo um beijo meu, eh ?? - sussurro em seu ouvido no mesmo tom que ele sussurrou no meu e sinto ele se arrepiar quando dou uma leve puxada em seus cabelos.
- Eu queria muitas outras coisas vindas de você - ele cola mais ainda os nossos corpos - mas aqui não dá para eu fazer nenhuma delas - sussurra e deposita um beijo em meu pescoço.
Assim que ele desgruda a boca de minha pele, puxo o mesmo para um beijo.
A sensação de suas mãos percorrendo o meu corpo por debaixo da água era maravilhosa e toda vez que eu puxava os seus cabelos o mesmo sorria entre o beijo, me fazendo sorrir também.
A maldita falta de ar chegou, depois de um tempo, e tivemos que nos separar, fazendo que nós dois nos encarássemos com sorrisos no rosto.
- Ainda bem que pararam, estava achando que iria rolar um pornô ao vivo aqui na piscina - Bryce fala ao lado de Nailea, me fazendo ficar com vergonha.
Blake percebeu e passou seus braços por meu pescoço, me abraçando e apoiando minha cabeça em seu peito, logo soltando uma risada.
- Você sabe que não rolaria um pornô ao vivo Bryce - Blake fala - ainda mais com a Amelie.
- De santa essa menina não tem quase nada - Nailea diz rindo - fica mais próximo dela e você descobre.
- Eu tenho senso para não fazer um pornô ao vivo Nailea - digo rindo e Nailea faz uma cara de quem vai revelar alguma coisa.
- Ainda bem que não vai fazer - ela me encara sorrindo - mas lembra quando a gente tava naquele clube com os meninos e você foi lá onde... - interrompo ela antes que a mesma fale o que eu fiz.
- Não se atreva Nailea, o que aconteceu naquele dia fica naquele dia - digo para ela.
Acho que Blake e Bryce não precisam saber que eu fiquei tão bêbada a ponto de pagar de stripper e que o Parker estava lá!
- Quando essa frase aparece sempre se espera o pior - Bryce diz.
- Eu to com medo do que você vez Amelie - ele diz rindo me encarando.
O olho dele é tão bonito.
- Um dia ela te conta, relaxa - Nailea diz rindo.
- Acho que a gente já poderia ir né ?? - Blake me fala - já tá tarde e você precisa dormir!
- Por que eu preciso dormir ?? - pergunto confusa.
- Aturar você mau-humorada amanhã não é uma das coisas que eu quero fazer - ele diz rindo.
vcs querem que eu continue com essa fic??? tô pensando em arquivar ela
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵 𝑼𝑺
FanfictionAmelie Bianc e Blake Ferri, filhos dos dois maiores empresários de Nova York, estudam na mesma escola e não passam de conhecidos um para o outro. A rivalidade entre o Sr. Bianc e o Sr. Ferri fez com que seus filhos nem se quer tentassem se aproximar...