ッ24

131 7 5
                                    


Amelie's P.O.V

- Eu já entendi que é para tomar cuidado Blake! - digo para o mesmo que estava se despedindo de mim antes da missão - não vou bobear e eu já fui em missão pior, tirando o fato que eu fui treinada para isso.

- Eu não tô duvidando da sua capacidade, até porque seu nível é maior que o meu - ele suspira - só fica atenta ok? - ele põe uma de suas mãos na lateral do meu rosto.

- Prometo que vou ficar! - dou um selinho no mesmo que sorri para mim imediatamente - Bryce tá me esperando, tenho que ir.

- Sério que ele tem que ser a sua dupla ?? A Charly não podia ter escolhido outra pessoa - Blake pergunta meio enciumado.

- Blake... eu tô acostumada a trabalhar com ele, nos conhecemos a um bom tempo e outra - suspiro - eu que escolhi ele como dupla porque sempre somos uma - dou um sorrisinho para ele - tchau tô indo.

- Se cuida, babe! - ele diz para mim sorrindo e fico feliz com o apelido.

- Pronta ? - Parker me pergunta assim que chego nele.

- Pronto ? - pergunto ao mesmo tempo que ele, mantendo a nossa mania.

- Sempre! - respondemos juntos sorrindo e fazendo arminhas com as mãos, apontando elas para cima.

Essa é uma tradição minha e dele, que fazemos em todas as missões.

|| quebra de tempo ||

- Entra pela janela do segundo andar Amelie! - Ace me fala através do receptor que estava em meu ouvido, ele estava monitorando o local desde cedo através das câmeras que foram hackeadas - tem três garotos no primeiro quarto a direita e uma garota montando guarda na sacada da lateral.

- Se eu entrar pela janela vou ter que neutralizar as duas e lutar com os três, preciso de mais alguém comigo - digo para ele, mas todos do meu grupo me escutam.

- Eu consigo entrar por essa janela - Bryce diz
- a janela está bem abaixo de onde eu estou.

- Os três garotos tem a estrutura parecida com a do Ace, tentem focalizar os golpes no rosto para desestabilizarem eles - Nailea fala.

- Ao mandar do Ace - Bryce fala.

- Caminho livre para vocês! - Ace fala assim que destrava as trancas da janela.

Vejo Bryce, em um movimento só, passar do telhado para dentro da casa e eu me penduro em um dos muros, me jogando pela janela.

Faço um sinal com a cabeça, indicando a porta, e Bryce assente. Caminhamos até ela e a abrimos com cuidado, atravessando a mesma logo em seguida.

- Ora, ora, ora - uma voz feminina fala para nós dois - olha quem está aqui.

- Então as minhas suspeitas estavam certas - digo e em seguida solto uma risada.

- Achou mesmo que iria passar despercebida pelo meu grupo?? - Bryce pergunta.

- E vocês dois acham mesmo que vão sair com vida daqui ?? - Nessa pergunta - eu esperei por esse momento a tempos!

- E como vai encobrir nossa morte depois, senhorita esperta?? - Bryce pergunta para Nessa.

- O que tá acontecendo Amelie ??- Ace me pergunta pelo receptor preocupado - O que deu errado aí ?? - ele pergunta começando a se desesperar, mas eu não posso responder.

- Eu tenho amigos que vão me ajudar com isso - ela dá de ombros.

- Não consegue fazer o trabalho sozinha Barret?? - pergunto rindo - ahh... acho que é por isso que não é a chefe da nossa, ops, minha unidade! - sorrio para ela e logo olho para as minhas unhas.

- Você é uma vadia Bianc, sempre roubando o que é meu! - Barret fala brava enquanto sacava uma arma.

- Acho que você se confundiu com ela! - Bryce fala sorrindo debochado

- Eu não roubei nada de você Barret, eu conquistei! Fiz por merecer - esclareço.

- Você não mereceu! - a mesma grita - eu sempre estive na base, cheguei antes de você lá! Mas você sempre foi a prioridade né ?? - ela anda até mim com uma arma.

- Não encosta em um fio de cabelo dela Barret! - Bryce diz para ela.

- Precisa de uma arma para ganhar Nessa ?? - pergunto - bem decepcionante isso!

Logo em seguida da minha fala eu avanço, tirando a arma de sua mão e a golpeando na barriga, iniciando uma luta.

Logo em seguida da minha fala eu avanço, tirando a arma de sua mão e a golpeando na barriga, iniciando uma luta

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora