ッ16

150 9 0
                                    

~ 3 semanas depois ~

Amelie's P.O.V

- Quer sair hoje depois da aula ?? - pergunto para Blake enquanto íamos para a escola juntos de manhã.

A uns dias atrás ele decidiu que iria me buscar e me dar carona para a escola, já que o caminho que ele sempre fazia passava perto do meu apartamento.

Eu tentei convencer ele a não me buscar para não perder tempo, mas entrou por um ouvido e saiu pelo outro.

- Durante a tarde ?? - ele me pergunta enquanto prestava atenção nos outros carros e eu respondo um "sim" - por mim pode ser, só de noite que não dá mesmo!

- Quer ir aonde ?? - pergunto para ele.

- Que tal irmos fazer compras, hein?? - ele sugere sorrindo.

- Você odeia fazer compras Blake! - encaro ele.

- Mas você ama! - ele diz sorrindo para mim.

Eu e Blake nos aproximamos muito, mas tipo, muito mesmo e durante essas últimas duas semanas, muitas coisas aconteceram!

Blake apareceu do nada umas quatro vezes na minha casa, alegando que iria dormir lá porque merecia receber mais atenção minha, o que foi uma desculpa esfarrapada para não ter que dizer "Senti saudades e vim dormir com você, já que não nos vimos muito esses dias".

Falando em não nos vermos muito, Blake anda muito ocupado ultimamente. Ele tem bastante compromissos durante a tarde e à noite, depende muito do dia e sempre que pergunto para o mesmo que compromissos são, fazendo o papel de amiga curiosa, ele foge do assunto.

Mas eu sei que compromissos são esses!

|| Quebra de tempo ||

- Sério, leva esse vestido - Blake diz para mim, sobre o vestido que eu coloquei para provar - ficou lindo em você!

- Eu sou linda meu bem! - digo rindo e jogando os cabelos para trás - agora vc vai entrar nesse provador e colocar a roupa que eu escolhi! - empurro ele para dentro e saio de lá, esperando o mesmo se vestir.

- Cara eu tô muito gato - ele diz antes de abrir a porta - olha isso - aponta para si mesmo assim que abre a porta.

- Realmente, tá um gato - digo para ele - compra!

- Vou comprar - logo que ele termina de dizer o meu celular apita, notificando que chegou uma mensagem.

Nós nos dirigimos ao caixa e logo pagamos as roupas que compramos, indo agora para o lado de fora dela.

Pego o celular em minha bolsa assim que saímos e logo vejo que a mensagem era de Bryce, mas não o Waldorf.

     "Bryce 💕
       Você vem hoje a noite né ??
       Tô com sdds de vc, faz mais de um mês que 
não te vejo!"

Respondo ele dizendo que sim e que também estava com saudades, logo guardando o celular na bolsa novamente.

- Tá sorrindo para o celular porque ?? - Blake pergunta me zoando - tá de namoradinho e eu não tô sabendo ??

- Era só um amigo, vamos nos ver hoje depois de mais de um mês - explico para ele.

- Que sortudo ele de não te ver a mais de um mês! - Blake diz olhando para mim.

- Nossa, depois dessa eu até vou embora - digo andando na direção oposta da que estávamos rindo em silêncio, para zoar Blake.

Quando estava prestes a virar e ir de encontro a Blake, sinto uma mão puxar meu braço me fazendo virar.

- Eu estava brincando, sério - Blake diz culpado para mim.

- Eu sei que você estava brincando - respondo sorrindo - relaxa!

- Sabe que na verdade sortudo é quem está te vendo sempre né... e não o contrário - ele diz e coça a nuca meio constrangido por admitir aquilo a mim - eu sou sortudo pra caramba Amelie, por ter você! - ele sorri fofo para mim e percebo o quanto ele estava inquieto com tudo isso.

- Eu também sou sortuda Blake, sortuda por ter você e por saber o quão você me faz bem - ele se aproxima de mim sorrindo como se eu tivesse dado o seu doce favorito para ele e põe uma de suas mãos em minha cintura.

- Sabe o que eu acho ?? - ele pergunta e eu nego, fazendo o mesmo se aproximar do meu ouvido - eu acho que eu deveria te beijar aqui mesmo - ele sussurra e se afasta de meu ouvido, voltando a falar em tom normal - mas sabe como é né... tem imprensa em todo canto dessa cidade.

- Dane-se à imprensa Blake! - me aproximo dele e beijo seus lábios, fazendo o mesmo apertar minha cintura e colar meu corpo ao seu.

- Dane-se à imprensa Blake! - me aproximo dele e beijo seus lábios, fazendo o mesmo apertar minha cintura e colar meu corpo ao seu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora