Blake's P.O.V- Você realmente quer ir no baile dos Bianc ?? - pergunto para Bryce.
Eu estava dentro do carro estacionado de Bryce junto com ele e Tayler, discutindo o fato de ter que ir no baile do empresário.
- Eu tenho que ir no baile, não é uma opção! E outra, os bailes sempre são demais, a decoração é impecável e nunca tem um erro - ele olha para mim - tem o fato de a minha irmã ser muito amiga da Amelie e os meus pais serem amigos do Sr. e da Sra. Bianc.
- Para de tentar convencer eu e Bryce a não ir - Tayler fala para mim - a gente já decidiu que vai! Até seus pais vão.
- A gente poderia ir em uma racha que vai ter hoje a
noite ou em alguma balada - falo e os dois me encaram- tabom, eu vou nesse baile.Assim que eu termino de falar, vejo Bryce sorrindo e dando tchauzinho para alguém e logo me viro para ver quem é.
- É amigo da Amelie?? - pergunto surpreso para Bryce.
- Nem começa com esses paranaue de ela ser filha do cara que seu pai não gosta - Tayler fala - ela é gente boa.
- Sorri até para a parede a menina - falo baixinho.
- Isso se chama ser simpática - Bryce fala sorrindo debochado - coisa que você não é muito né.
A porta do carro é aberta com força e logo Nailea me encara.
- Sai daí zé ruela, não aparece na aula e ainda quer roubar o meu lugar no banco de passageiro - Nailea diz para mim e aponta para fora do carro, mandando eu sair.
Saio logo em seguida e me viro para ela, que já está sentada em seu lugar.
- O que Blair Waldorf iria dizer se soubesse o que você anda falando para mim ?? - pergunto irônico.
- Para de atormentar a Nailea - Tayler diz para mim - a Amelie já foi ??
- Até você ?? - pergunto.
- Calado - Nailea diz - ela já foi, a mãe dela queria que ela chegasse cedo.
- Agora vaza os dois do meu carro - Bryce diz para mim e para Tayler - tenho que ir para casa ajudar meu pai com algumas coisas da empresa!
- Mentira, ele quer jogar videogame - Nailea dedura o irmão.
- Tchau e até mais tarde - ele diz e acelera o carro, deixando eu e Tayler na rua.
- Eu tenho que ir também - Tayler diz - tenho algumas coisas para resolver hoje antes de ir para o baile.
- Vou para a minha casa então, meu pai quer que eu aprenda a fazer as coisas da empresa - Tayler me encara - você sabe que ele quer que eu tome o lugar dele ano que vem.
- Boa sorte hein - ele dá batidinhas no meu ombro - até mais tarde e vê se não se atrasa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑳𝑶𝑽𝑬 𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵 𝑼𝑺
FanfictionAmelie Bianc e Blake Ferri, filhos dos dois maiores empresários de Nova York, estudam na mesma escola e não passam de conhecidos um para o outro. A rivalidade entre o Sr. Bianc e o Sr. Ferri fez com que seus filhos nem se quer tentassem se aproximar...