ッ009

173 9 0
                                    


VEJAM SHADOW AND BONES PFVR
DARKLINA 🛐🛐🛐🛐🛐

Blake's P.O.V

- Você vem para a minha casa hoje a tarde?? - Bryce me pergunta no outro lado da linha.

- Não vou não, já tenho compromisso! - respondo ele.

- Beleza! Mas você vai treinar hoje a noite né ?? - ele me questiona.

- Simm! Eu vou ter que desligar agora Bryce, a gente se fala mais tarde - digo para ele.

- Okay! Tchauu - ele fala.

- Até mais tarde - respondo e encerro a ligação.

Desço a escadaria do colégio, que me leva até o portão de saída, e logo vejo vários alunos. Entre eles estava Amelie rindo com um grupo de amigos, que entre eles estava Zack, Charli, Nick e mais algumas pessoas certinhas igual a Amelie.

Caminhei até eles e me aproximei por trás de Amelie, fazendo com que todos me olhassem provavelmente se perguntando o que eu tava fazendo ali, já que não era amigo de nenhum deles.

- Eai gente - digo e Amelie se vira para mim com um sorrisinho no rosto, o que eu automaticamente correspondo.

Todos respondem e Amelie se despede.

- Vamos?? - ela me pergunta e eu apoio um braço no ombro dela, igual mais cedo - você tem alguma tara em se apoiar no ombro das pessoas sem mesmo ser próximo delas?? - ela me pergunta rindo.

- Eu talvez tenha e não saiba - respondo rindo e percebo que ela está indo em direção à um homem com terno preto.

- Bom dia Henry - ela diz e o mesmo responde com a frase - eu vou sair para almoçar com ele hoje, então não vou para casa agora. Tabom?? - ele concorda com a cabeça.

- Prazer, Blake! - digo educadamente e estendo a mão para o mesmo, que a aperta.

- Eu sei quem você é! - o homem diz rindo e se vira para Amelie - cuidado pelas ruas menina! - ele diz de forma preocupada.

- Vou tomar cuidado! - ela sorri.

- Eu fico de olho - falo zoando e Henry olha curioso para Amelie, como se ela estivesse escondendo alguma coisa.

- Acho que já vamos! - Amelie diz - até mais tarde Henry - ela dá um tchauzinho e logo saímos andando pelas ruas do Upper East Side.

O caminho inteiro nós fomos conversando e rindo muito, como se nos conhecêssemos á anos.

O restaurante estava vazio, então logo nos levaram a uma mesa e anotaram nossos pedidos.

O almoço teve um clima muito leve, como se nossas famílias não se odiassem e como se não pudesse aparecer a imprensa a qualquer momento, acabando com tudo.

- Sério mesmo que você pulou da janela do seu apartamento?? - ela me pergunta rindo, chocada pelo o que eu fiz.

- Eu queria ir na casa do Bryce, que mora no andar de baixo do meu, só que meus pais não tinham deixado - dou de ombros.

- Você é louco Blake - ela nega rindo.

- Só se vive uma vez - uso a justificativa de sempre.

Conversamos mais algum tempo, enquanto terminávamos a nossa sobremesa e eu logo pago a conta para podermos ir embora.

- Obrigada por hoje Blake - ela olha para mim sorrindo - até que você é um cara legal vai! - ela dá um risinho debochado.

- Eu sou muito legal okay - finjo jogar o cabelo para atrás do ombro e ela coloca a mão na cabeça dela rindo - eu tenho que te levar para casa, vamos!

- Não precisa me levar, eu peço um táxi ou vou andando sozinha mesmo! - ela diz já pegando o celular para pedir um táxi.

- Tá doida que eu vou largar você por aí sozinha, até porque você mora na rua de trás da minha, então nem tem porque eu não te acompanhar! - digo já empurrando ela de leve, para irmos para casa.

- Okay, não tá mais aqui quem falou! - ela diz e logo passo para o lado dela, para andar ao seu lado - como vai ser o baile da sua família na próxima sexta ?? - ela me pergunta.

- E que tal nós falarmos da nossa saída na sexta-feira?? - pergunto sorrindo para ela que me olha confusa.

- E que tal nós falarmos da nossa saída na sexta-feira?? - pergunto sorrindo para ela que me olha confusa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora