ッ013

151 10 0
                                    


Blake's P.O.V

- É sério que eu vou ter que usar uma gravata roxa?? - pergunto indignado para os meus pais.

- Sim, porque é a paleta de cores de hoje e agradece que não é a roupa inteira - minha mãe diz - agora coloca logo essa gravata que os convidados estão chegando!

Eu e Amelie voltamos para casa em torno das 6h da manhã e nenhum de nós dois fomos para a aula, obviamente.

Passei a tarde toda dormindo e quando acordei, logo me arrumei para o baile.

Os convidados foram chegando e meu grupo de amigos também, menos Amelie e Zack, que segundo Amelie estavam atrasados por causa de uma briga que os pais deles tiveram.

- Voltei - Bryce fala, vindo até eu e Tayler - eu demorei porque tinha um cara de olho na Nailea e eu fiquei encarando o menino até ele sair de perto dela - ele fala como se fazer isso fosse a coisa mais normal do mundo.

- Depois você fala que não é nem um pouco protetor - digo zoando.

- O Bryce é o próprio anjo da guarda da Nailea - Tayler afirma.

- Me diz uma coisa Blake - Bryce me encara - o que você acha da Amelie??

- Ela é super gente boa, sério - digo para os dois - e ela... - sou interrompido por Tayler.

- Depois você fala - ele segura nos meus ombros e olha nos meus olhos, me fazendo entender nada - a Amelie chegou e tá descendo a escada que tem atrás de você, vai lá receber ela porque eu quero ver a cara dos pais de vocês - ele me vira e me empurra, fazendo eu ir a caminho dela.

Caminho até a família Bianc, que ainda estava descendo os degraus, e Amelie me encara sem entender o porque que eu estava ali na ponta da escada.

Me aproximo mais de Amelie assim que eles terminam de descer e os pais dela me olham confusos, igual Amelie antes, mas agora ela entra no jogo e vem sorrindo até mim, me cumprimentando com um beijo na bochecha e fala disfarçadamente sorrindo:

- O que você está fazendo?? - ela pergunta sorrindo para que não percebessem a nossa conversa e eu coloco a mão em suas costas, a guiando para onde meus amigos estavam.

- Sendo simpático e recebendo a minha amiga no baile da minha família ?? - pergunto como se fosse óbvio, mesmo não sendo isso o que aconteceu.

Mas ela não precisa saber, não é mesmo ??

- O tom de roxo da sua gravata é igual do meu vestido, quem vê acha que combinamos! - ela diz me olhando enquanto caminhávamos.

Paro para ver como ela está... e cara, ela realmente tá linda! Ela está usando um vestido longo rodado lilás e seus cabelos estão soltos, mas com leves ondulações. A sua maquiagem está bem leve, o que não significa que não esteja bonita.

- A imprensa com certeza vai falar isso! Mas me fala se essa gravata não é brega - digo para ela.

- O problema não é a cor e sim você não ter arrumado ela direito - ela fala e para de andar, logo em seguida a mesma me vira para ela - tá toda torta!

Ela começa a mexer em minha roupa e ajustar o tamanho da gravata em mim, fazendo com que ficasse um pouco mais apertada.

Assim que ela termina de ajeitar, finge tirar pó do meu paletó e sorri para mim de um jeito fofo.

- Prontinho! - ela se vira para irmos até Bryce e Tayler mas alguém nos impede.

- Ainda bem que você arrumou a gravata do meu filho! - minha mãe chega sorrindo para nós dois, que congelamos.

- Ainda bem que você arrumou a gravata do meu filho! - minha mãe chega sorrindo para nós dois, que congelamos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝑻𝑯𝑬  𝑳𝑶𝑽𝑬  𝑩𝑬𝑻𝑾𝑬𝑬𝑵  𝑼𝑺 Onde histórias criam vida. Descubra agora