Ian P.O.VEu encarava o teto como se fosse a coisa mais interessante do mundo eu estava pensando nele, como pensei todos os dias da minha vida e nunca perdi minhas esperanças, cheguei a entrar em depressão mas como sempre Klaus foi minha fortaleza.
Nunca desisti de encontrar meu filho, de uma coisa eu sabia ele não estava morto, mas Klaus tinha perdido as esperanças ele realmente tinha aceitado o fato que o nosso filho tinha morrido, me recordo de velo sofrer, mas ao mesmo tempo ser forte por mim.-Ian? - Direcionei meu olhar para porta do quarto onde encontrei meu marido me encarando preocupado.
-Hey Baby - Ele me olhou meio incerto, mas continuo seu trajeto da porta até mim, Klaus tirou sua camisa social revelando seus músculos logo depois tirou seus sapatos e se jogou ao seu lado da cama.
- Por que esta assim, em? - Me cutucou na altura das costelas.
- Eu queria apenas conversar - Ele deixou seu corpo paerar sobre o meu deu um leve beijo sobre meus lábios rosou seu nariz sobre o meu.
- Sobre o que?
- Sobre aquilo. ..- Vi seu sorriso sumir.
- Sério Ian?
- Por favor, Klaus.
- Tudo bem - Ele bufou - Fala.
- Sabe...Eu tenho certeza que Zayn está vivo! Aquela mulher roubou o nosso filho. Eu tenho um aluno novo. .Ele se chama Zayn também. .E eu acredito que ele possa ser o nosso Zayn!
- Não é porquê seu aluno se chama Zayn, que ele deve ser o nosso Zayn!
- Olha eu sei...Mas o nome dele é Zayn Malik. Lembra que a enfermeira Patrícia dizia que estava grávida de um cara bilionário chamado Yasser Malik? E que ela perdeu o bebê dele! Assim que o nosso Zayn sumiu misteriosamente, ela também sumiu.
- É, isso é estranho, mas o que nós vamos vazer? Disser para o menino, que a mãe dele roubou ele de nós?
- Não. Eu vou investigar, quero sua permissão para ver a matricula do Zayn, eu quero ver a data de nascimento dele essas coisas. Se forem parecidas eu dou um jeito de fazer um exame de DNA com um fio de cabelo do Zayn.
- Okey, eu pedirei a ficha dele para o George amanhã, e nós vamos ver isso juntos na hora do almoço. Certo? - Klaus disse dr maneira dura esperando que eu confirmasse.
- Certo - Eu sorri e logo lhe dei um celinho.Louis P.O.V
Eu e Harry estávamos deitados na minha cama, ele tinha se mudado pra cá, pois segundo ele " Ele precisa me ver todos os dias". Hoje eu fui na faculdade trancar minha matricula, e acabei ajudando ele com suas coisas, tomamos um banho delicioso juntos, e agora nós encontrarmos aqui.
- Você prefere que seja menino ou menina? - Harry perguntou me encarando, já que estávamos deitados um de frente para o outro.
- Eu quero que seja um menino, para ele ser um alfa bonito que nem o pai, e para ele pegar o Theo - O cacheado soltou uma gargalhada.
- Okey né, eu queria que fosse uma menininha, por ela ia ser a minha princesa, e eu ia mimar muito ela.
- Não! Odeio crianças mimadas. Chegam me dar muita raiva!
- Okey, sem mimar a nossa menininha- Ele acaricio minha bariga.
- Você, ainda está bravo com a sua mãe?
- Eu ... Não estou bravo com ela..Eu até entendo que ela sente minha falta em casa, nós costumávamos passar a tarde toda juntos, e agora ela fica sozinha. Ela só fico triste pelo fato de eu ter escolhido você ao invés dela, mas eu não quero falar sobre isso, quando sua mãe vem, mesmo? - Meu alfa suspirou.
- Semana que vem. Seria bom se fossemos jantar fora né? Com o Zayn e o Niall aqui..Acho que não vai dar certo, minha mãe odeia bagunça ela é uma pessoa extremamente organizada.
- Okey, então iremos jantar fora.
Liam P.O.V
Eram oito horas da noite, eu e Zayn havíamos acabado de chegar da faculdade, nós estamos em seu quarto, mas ele ja se encontrava nu no centro da nossa cama de casal, gemendo alto enquanto eu o chupava.
- Onww..Liam..mais! - Ele implorou e eu apressei meus movimentos, mas logo os parei para retirar minha calça jeans e minha box azul, assim meu membro pulou para fora ostentando seus 25 centímetros a cabeça avermelhada e inchada coberta por pré gozo.
Zayn já esva peparado, exalando seu cheiro delicioso que vinha de sua lubrificação natural, e não esperei nem um segundo antes de me agachar e provar daquele líquido.
Meu membro paracia querer explodir, eu estimulei seu ânus o máximo que pude, mas meu pênis precisava de atenção então abri bem suas pernas, tendo uma visão maravilhosa do meu ômega nu, pressionei meu membro em sua entrada, e ele arqueou suas costas jogando sua cabeça para trás suplicando por mais.
Logo eu estava dentro de Zayn, eu me mexia lentamente mas ele nem reclamava, por que sabia que estávamos fazendo amor.- Me morde! - Zayn olhou em meus olhos - Me morde Le! Me faz só seu - Suplicou, e apenas sorri e concordei, ele esticou seu pescoço o deixando à mostra.
Pincelei varias vezes com a língua, o local onde iria inserir meus dentes, quando eu estava quase no ápice, e um nó se formou dentro de Zayn eu o mordi o fazendo meu para toda eternidade, no mesmo instante gozamos juntos.- Ei, baby tudo bem? - Perguntei para o ser que ainda estava de olhos fechados, e com o pescoço sangrando na monha frente.
- Sim - Ele abriu os olhos e sorriu.
- Eu te amo - Disse dando um leve Beijo em sua testa.
- Eu t.. - Foi interrompido pelo som de um celular tocando, provavelmente o seu, me levantei procurando o celular, assim que o achei visualizei o nome de Niall.
- É o Niall - Entreguei para Zayn, que se sentou na cama e atendeu o telefone, eu aproveitei o momento para ir me limpar no banheiro do quarto, mas logo fui interrompido por um Zayn desesperado abrindo a porta.
- Liam, o Theo sumiu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...