Parecia que tinha sido ontem que suas filhas tinham nascido, e que ele tinha conhecido Harry na faculdade. Louis estava sendo engolido por uma nostalgia, já se passaram quatro anos daquilo tudo ele já tinha acabado a faculdade assim como seus amigos. Depois fo nascimento de suas filhas o ômega lutou muito para ficar em forma novamente, Zayn o ajudou a se recuperar e passar para o ano seguinte, assim Louis terminou a faculdade junto de de seu melhor amigo.
Muita coisa muidou em quatro anos, Harry se tornou um ator famoso e respeitado, depois de tantos testes, e muita luta seu alfa conseguiu finalmente trabalhar com grandes atores, Liam se tornou um homem incrível, ele trabalha com avaliador de artes e também como professor e claro Zayn esfregava na cara das inimiga que seu marido tinha dois empregos, já Josh é um compositor famoso e cantor de umas das maiores bandas de rock do Reino Unido . Dos três ômegas Niall é o único que não trabalha ele continua morando em Londres, mas nunca para em casa por causa do trabalho do marido, Theo já está com seus sete anos é um menino muito esperto e divertido, Louis apenas dá aulas em uma faculdade em L.A local para onde teve que se mudar por causa de Harry , e cuida de suas filhas, Zayn faz apresentações constantes na tão sonhada Broadway ele hoje mora em Nova York com seu pequeno filho Cam, o garoto tinha acabado de completar um ano e Zayn já está gravido de novo.Louis P.O.V
Apertei a mão de Liadan, achando uma forma sensata de fazer lá ficar quieta.
- Papai! Sota minha mão -Ela tentava de todo geito de se soltar.
- Não - Disse decidido - Se eu te soltar, você vai sair correndo por esse shopping e eu não vou te achar mais! - Olhei para menina que continha os olhos verdes do pai assim como os cabelos cacheados e escorrido, e um bico teimoso nos lábios.
- Mai papai Boo! - Olhei rapidamente para Darcy que estava distraída com seu pontinho de sorvete.
- Mais nada Lia, ja lhe disse para ficar quieta - Eu estava no shopping na missão de se divertir um pouco com minhas filhas, já que Harry estava sempre trabalhando.
- Eu plometo de dedinhu, que não vo correr! -Ela sorriu de maneira doce mas ao mesmo tempos sapeca.
- Não - Ela des fez o sorriso na hora.
- Por favor, por favor, por favor! - Eu juro por Deus que já estava perdendo a minha paciência, então eu a soltei, foi só o tempo de eu me virar para pegar a sacola de brinquedos do chão, e limpar a boca suja de sorvete de Darcy e me virar novamente, adivinhem. Liadan tinha sumido.
Niall P.O.V
Mais uma vez eu acordei em um lugar diferente, já estou acostumado á viajar mas para falar a verdade eu estou cansando disso, sinto falta de casa e de principalmente ter um momento à sós com meu marido, Josh parecia estar se afastando ele já não é o mesmo homem que eu conheci na faculdade.
A fama acabou com ele, meu alfa tem ingerido muitas bebidas alcoólicas, eu o aconselhei a parar mas então isso gerou uma discussão ele ficou muito nervoso por eu ter o chamado de " bêbado viciado" e acabou me batendo, passei dias com minhas costas roxa e meu corpo dolorido, nunca me senti tão vazio como naquele dia o pior foi que ele nem me pediu perdão depois, a unica coisa que Josh me disse no dia seguinte da briga foi " Eu fiz porque, você mereceu" me lembro claramente da dor se espalhando pelo meu peito depois de ouvir aquela frase. Mas eu o amo, e ele tinha razão e tinha " merecido" não devia ter o desafiado daquele geito ele nunca foi um marido ruim ou um pai ruim, sempre deu para mim e para Theo tudo do bom e do melhor, e simplesmente não tinha o que reclamar.
Olhei para o meu filho que dormia ao meu lado e sorri Theo é a razão do meu viver, ele estava tão mudado ele já não é o meu bebê fofinho, aquele que tinha medo do escuro, e que eu tinha que colócalo para dormir as coisas estão passando rápido de mais. Tenho sentido tanta falta de ser feliz! Esta tudo desmoronando.Zayn P.O.V
Terminei de lavar a louça, e fui direto para sala onde se encontrava meus verdadeiros pais e meu primogênito, Ian e Klaus simplemente idolatravam Cam acho que nunca me senti tão bem quanto estou agora, finalmente eu tinha uma família unida.
Me lembro claramente de um dia que mudou a minha vida.•° Flashback On •°
Já se faziam 20 minutos que a minha aula tinha acabado, o segundo ano estava sendo mais puxado e hoje Louis tinha faltado porque Darcy estava doente, provavelmente Liam estava me esperando do lado de fora do vestiário, por que praticamente todos os dias eram assim, mas ao terminar de trocar de roupa eu sai do vestiário e ao invés de me deparar com Liam, acabei encontrando meu professor Ian.
- Ham...Oi - Ele parecia um pouco pensativo, mas eu me arrisquei em chama-lo.
- Oi, Zayn, será que eu posso falar com você? - Provavelmente era importante Ian me parecía muito sério, nós tínhamos passado o dia todo juntos e ele não me falou nada
- Claro Ian.
- Você, poderia me acompanhar até a sala do diretor? - Meu coração gelou não me lembro de ter feito nada de errado, fomos até a sala do diretor e lá dentro eu encontrei as pessoas que eue menos queria: meu pai e minha mãe.
- O que está havendo? - Meu coração parecía querer explodir.
- Zayn, querido sente-se - Minha mãe foi a primeira à se pronunciar, meu pai parecía furioso e triste ao mesmo tempo.
- Olha, eu vou te contar uma história, á ouça em silêncio, okey? - Ian se sentou ao lado de Klaus o ômega à minha frente começou a contar sua própria história á qual era bem triste, uma enfermeira roubou seu unico filho isso é crueldade, até esse ponto eu não estava entendendo o porque de eu estar ouvindo aquilo, e então ele finalizou a história com a seguinte frase.
- E esse bebê é você - Demorei um pouco para digerir aquela frase.
- Que?
- Estou tentando dizer que você é meu filho, Zayn - Olhei para meus "pais", tentando achar alguma resposta meu pai apenas confirmou com a cabeça, e minha mãe chorava como nunca.
- Eu sinto muito, mas foi necessário - Ela soluçava, a essa altura do campeonato eu estava chorando mais pelo desespero - Eu sei que nunca fui uma boa mãe, mas eu queria ser boa para você!
- Você nunca foi minha mãe, nunca se preocupou comigo! E fico muito feliz de saber que você realmente não é minha mãe de verdade, agradeço a Deus por não ter o seu sangue de cobra! O que você fez com o Ian e o Klaus não se faz nem com um cachorro - Patricia parecia realmente arrepentida.
- Eu sei eu sinto muito mesmo por você se sentir assim, seus documentos já estão todos no nome de Ian e Niklaus, agora eles são sua família espero do fundo do coração que você seja feliz - Olhei para Ian e Klaus, sem saber o que falar eles eram meus pais biológicos.
○●Flashback Off ●○
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...