- Então Alunos. ...Tenho um comunicado importante - Ian entrou na sala com um semblante sério -Eu já vi a técnica de vocês, e acho que estamos preparados, para participarmos da nossa primeira competição. E como vocês sabem...Vocês estudam na segunda melhor escolha de Ballet do mundo. Então se preparem por que. ..Os alunos da Joffrey Academy of Dance, vão estar lá.
E se vocês não sabem, vão ficar sabendo agora! Eu nunca na minha vida posso perder para Joffrey eles nós odeiam. E nós os odiamos. Então Zayn você é meu melhor bailarino e claro você tem um solo, então enquanto a Gianna encina a dança de grupo para vocês. O Zayn terá aulas particulares comigo durante a semana toda. Se preparem por que Sábado iremos para Nova York.
Ian saiu da sala puxando Zayn até o estúdio A onde eles teriam aulas particulares.
- Então Zayn, como se sente sabendo que será o nosso único solista, para ganhar de um garoto que estuda na melhor escola do mundo?
- Muito nervoso. ..Eu já me sinto bem pressionado - Zayn expôs seu nervosismo.
- Olha...Fica calmo...Hoje nós só vamos apenas conversar, para desestressar. Então me conta um pouco sobre você, okey?
- Okey - Zayn suspirou - Bem.... Eu não vou falar da minha família, porque o meu pai é o único que se importa comigo...Então eu vou falar da dança, eu comecei a dançar Ballet com 4 anos, e eu simplesmente amei na dança eu posso me expressar, eu me sinto tão livre... Bom nessa época eu já conhecia o Louis, e começamos a aula juntos. Quando terminamos a escola... Eu e Lou nós escrevemos nessa escola...E na Joffrey nós fomos aceitos nas duas, mas algo dizia que meu lugar era aqui, então ficamos.
- Que bom querido - Ian olhou Zayn com admiração - Muito bom meu filho - Sussurrou para si mesmo.
★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆★☆
Louis encarou sua mãe com medo, ele sabia que Joannah era muito protetora, e que provavelmente iria cortar pelinha por pelinha do pênis de Harry até não ter maia nada.
- M- Mãe...Esse é o Harry é. ..O meu alfa? - Perguntou se encolhendo um pouco, e se afastando de sua própria mãe.
- Seu alfa? Como assim Louis?
- Mãe será que podemos entrar? - Jay deu espaço para os os dois entrarem, e os encaminhou até o sofá da sala onde se sentaram.
- Anda pode começar.... Eu estou esperando William.
- Tá, é. ..Eu e Harry fazemos faculdade juntos...E tivemos que ir para França juntos....E eu entrei no cio...E acabou acontecendo deu ficar gravido e com minha alma ligada com a dele.
- Ho, meu Deus, Louis! Eu tava esperando o Zayn me dizer isso! Eu nao acredito nisso! Eu vou ser avó! AI MEU DEUS EU VOU SER AVO - Disse alegre.
- Então você não vai me matar? - Louis pergunta sujestivo, Jay se ajoelha no chão segura as mãos de seu filho.
- Olha, Louis eu tenho certeza que eduquei você, e suas irmãs do melhor jeito que eu pude, mas quem decide o que quer e o que faz da vida é você. Agora não dá para voltarmos no tempo...E refazer tudo, Okey? Arque com as suas escolhas.
Ela olhou para Harry, e sorriu.
- Harry né? - O alfa assentiu - Você se arrepende? Você não quer o bebê?
- Han...E-Eu quero, quero sim! Eu amo o Louis, e eu quero mesmo viver com ele.
- Okey, Harry era isso que eu queria ouvir de você! Então - Jay se levantou do chão, e se sentou no sofá se frente para o casal - Então, quanto tempo vocês vão ficar?
- Hum...Até amanhã. ..Depois iremos para casa da minha mãe em Holmes Chapel...e depois. .. - Harry foi interrompido.
- E depois vocês vão volta, né?
- Como assim? Porque voltaríamos?
-Louis ,você de jeito nenhum, você vai ficar longe de mim durante a gravidez! Você não vai voltar para Londres.
★☆☆☆★☆☆☆★☆☆☆☆☆★☆☆☆★★☆☆
Niall e Josh resolveram matar aula em plena terça feira, Harry e Louis estavam viajando, Liam estava trabalhando em uma escultura, e não gostou nem um pouco em saber que Zayn iria para Nova York, mas loho ficou sabendo que os alfas poderiam acompanhar os seus ômega nas viajens, então voltou a trabalhar na sua escultura. Zayn estava trabalhando duro no seu solo ele ia competir contra Luke Hemmings, todos admitiam que o garoto era muito bom.
Então já que Niall ficava praticamente a noite toda sozinho, ele e Josh resolveram passar um dia inteiro com Theo em um parque de diversões.
- Hey, Theo o que você quer fazer primeiro? - Josh perguntou ao pequeno que estava no colo de Niall.
- Hum..Podemos comer?
- Nossa você já está com fome?Acabamos de chegar! - Josh perguntou.
- É que o papai queimou meu café da manhã, eu to morrendo de fome tio Josh! - Niall ficou vermelho de vergonha.
- Na minha defesa...eu ....eu não sei como me defender! - Josh riu e apertou as bochechas do mais velho.
- Tudo bem, Eu vou te levar para comer alguma coisa.
- Eu vou pegar alguns ingressos, eu encontro vocês lá perto das baraquinhas - Deu um celinho em Josh, e foi pegar o ingresso para o carinho bate bate.
- Niall! - Sentiu alguém o abracar, ele não reconheceu a voz, mas assim que se virou reconheceu seu ex namorado.
- James? - Niall começou a entrar em desespero, e seus olhos imediatamente se encheram de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...