25

1K 82 7
                                    

- Hellena! - Ian disse sorridente. - Ou devo-lhe chamar de Patrícia? Ladra de bebês.

Ian empurrou a mulher e entrou para dentro fechando a porta atrás de si.

- Vamos ter uma conversinha, querida.

- Ian?! Como você me encontrou?!.- perguntou assustada.

- Como não importa, eu só quero deixar claro que você vai me pagar, Patrícia. Eu vou acabar com você por ter roubado meu filho.

- Você não tem provas, Ian.

- Eu fiz um exame de DNA. Adivinha o resultado?!

- O exame foi feito pela lei? Pois se não ele não vale de nada.

- Okey, então, eu vou na delegacia e dizer que acho que Zayn é meu filho. Conto toda a história, provavelmente eles vão pedir um exame de DNA.

- Certo. - ela viu que não tinha saída. - Quanto?

- Quanto o que?

- Quanto você quer para sumir de uma vez e deixar tudo como está?

- Você está tentando me comprar? - perguntou indignado.

- Muito pelo contrário, estou tentando compra o pirralho.

- Você acha que eu vou vender meu filho?! - ele gritou. - Eu não sou igual a você, não!

- Não se fassa de certinho. Vamos, quanto você quer para sumir?

- Eu quero uma coisa apenas.

- O que? Um Iate? Uma mansão?

- Eu quero que você morra, sua vadia! Me dê o MEU filho de volta ou eu te coloco na cadeia, sua puta!

- Quanta agressividade. Espere um minuto, vou pegar o cheque.

- Ora sua...! - Ian avançou nela.

..........................................................

Theo deitou-se na cama de Enzo com um bico enorme e de cara feia. Lágrimas desciam pelo seu rosto tudo porque Enzo havia batido um carrinho na sua cabeça.

- Desculpa, Theo! - Enzo pedia chorando muito. - Foi sem querer! Não fica bravo!

- Eu quero ir embora! Você me machucou!

- Foi sem querer! Eu ja disse. - Enzo se aproxima de Theo e da um beijo no machucado. - Sarou, viu?

- Mentiroso! - Theo riu.

- Mas é verdade, viu, você ta até rindo.

- To rindo porque você é bobo.

- Eu não sou bobo!

- Tá! Tá!

- Meninos! Venham almoçar! - A voz de Camila ecoou pelo quarto.

- Eba! - outra dois desceram a escada correndo.

- Não corram! - Lauren reclamou.

- Desculpa! - responderam em uníssono.

- Venham e comam tudo. - Camila disse sorridente.

Niall só ficou observando Enzo sentado ao lado de seu filho. Greg já teria botado medo nesse garoto e nas mães dele. Greg era muito protetor.
Esses pensamentos fizeram Niall rir baixinho.

- Bem, podem se servir.

Aquela tarde se passou calmente, Niall parou de fazer cena e virou amigo de Camila. Lauren se deu melhor com Josh. Eles passaram a tarde inteira conversando como bons e velhos amigos.

Algumas Horas Depois....

Josh já se encotrva deitado na cama de Niall, que estava no banheiro, depois de um dia longo com o amiguinho Theo tinha simplesmente desmaiou.

- Ei -Niall se aproxima de Josh, de um forma suspeita.

- Oi? - Niall sobe sobre o corpo semi- nu do alfa.

- Que tal nós divertimos, hj?- Sorriu malicioso.

- Hum, seria ótimo - Josh apoia suas mãos na cintura do beta que se aproxima e o beija, Niall começou a passar suas mãos pelo corpo de Josh enquanto rebolava sobre seu membro, por falta de ar o beijo foi quebrado então desceram para o pescoço, logo Niall já estava puxando a cueca box de Josh para longe, fazendo seu membro exageradamente grande pular para fora caindo para frente batendo em seu estômago.

- Ai, meu cu já era! - Niall disse assustado ele nunca tinha tido relações sexuais com um alfa. Ele pegou o membro com as duas mãos já que uma não era suficiente, começou a masturbar lentamente fazendo o alfa ficar irritado, continuou os movimentos, mas aquilo não estava torturando Josh, estava torturando a si mesmo ja que sua boca clamava por aquele membro, assim sem mais nem menos ele abocanhou aquele membro e o chupou com maestria, mas chegou a um ponto que seu próprio membro estava latejandobe seu botão piscando.

- Oh, Niall - Josh gemeu alto quando Niall pincelou a cabeça de seu membro e o chupou fazendo suas bochechas entrarem para dentro.
O beta apressado e domado pelo prazer segurou o pênis avantajado de Josh mirou em seu ânus, e se penetrou.

- Ahhh, que delícia! - Josh delirou quando o loiro começou a subir e descer de um modo anormal.

- Oh, Josh, eu amei seu pênis, você parece um cavalo! Meu Deus eu não sinto minhas pernas - Falou sem parar os movimentos repetitivos, Logo sentiu algo perto de seu ventre formigando, os movimentos e os gemidos aumentaram, seu ânus se contraiu esmagando o máximo que podia o nó, que se encontrava no pênis do mais velho fazendo os dois gozarem juntos.

- Eu te amo - Niall encarou o alfa nós olhos

- Eu te amo, mais.

°•°•°•°•°•°•°°•°

- Você está tão quieto, Liam. - Zayn reclamou, deitando-se ao lado do namorado.

- Estou pensando, só isso.

- Pensando em que?

- Em como minha vida mudou.

- Aí, senhor, livrá-lo dessa depressão.

- Idiota. - Liam riu e abraçou o ômega com força.

- Gennttteeeee! - Louis chegou gritando (?!) e pulou em cima dos dois.

- Louis! - Harry o chamou irritado. - Pare com isso!

- MDs! O que é isso? - Zayn exclamou.

- Louis está tendo ataques de loucura!

- Larga a mão de ser chato, Harry. Estou sendo feliz!

- Você é maluco!

- Nossa, Hazz.

- Vem, você precisa de um calmante, amor.

- Amor o escambau, cai foram. Vou dormir com meio amiguinho hoje. Né, Zaza?

- Certo.... Tchau, Li e Harry. - Zayn os expulsou do quarto. - Sabe, Lou? - disse quando ficaram sozinhos.

- Hum?

- Liam está escondendo algo de mim, e eu vou descobrir o que é? - Zayn esperou o amigo dizer algo,as assim que olhou para o lado Louis já eatava no décimo quinto sono.

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora