Quando Hellena percebeu que não podia competir com Ian a mulher se rendeu.
- Tudo bem! O que você quer? - Limpou o canto de sua boca que sangrava - Vamos conversar! Eu vou ver, o que posso fazer por você.
- Eu quero o meu filho! - Ian disse sério, deixando pela primeira vez a mulher se levantar do chão, ele nem acredito que a aqula mulher fosse Patrícia ela estava tão diferente, com seus cabelos loiros corpo magro, pele muito bem cuidada, mas a única coisa que continuava igual eram seus olhos de cor castanho claro, que antes eram amoroso e demonstravam carinho, agora eram frios.
- Eu gostaria muito saber o que acoteceu, com aquela enfermeira que passou meses comigo no hospital, ela não era assim - Lágrimas desceram pelo rosto do ômega - Eu achei que você gosse minha amiga! - Olhos da mulher vieram a ser verdadeiros, lembrando daquela época.
- Eu sinto muito Ian, não roubei seu filho porque quis! Eu era sua amiga - A mulher chorava desesperada, parecia sem chão - Minha mãe tinha arrumado meu encontro com Yasser, ela dizia que eu era uma jovem bonita, e que eu tinha que conquista- lo, eu era pobre...Meu salário era muito pouco, então minha mãe me empurrou para ele, e disse que seu não engravidasse, e me casasse com ele, eu nem precisava mais voltar para casa! Nós estávamos perdendo a casa, e precisávamos do dinheiro. Quando eu peguei Zayn para mim eu prometi que iria cuidar dele como se fosse meu, Mas eu não conseguia, por que eu sabia que ele não era meu verdadeiro filho, sabia que você estava sofrendo. Foi mais fácil ignora-lo.
- Eu sinto muito, mas do mesmo jeito não é a explicação para o que você fez.
- Eu sei, diga o que você quer?
- Eu já disse, eu quero o meu filho.
- E...Como eu vou fazer isso?
- Eu não sei, mas em um mês eu contarei ao Zayn que ele é o meu filho! E esse será o seu prazo, para dar seu jeito e me entregar todos os documentos de Zayn no meu nome e do meu marido.
- Ian, isso é impossível! Não posso simplesmente chegar no meu marido e falar que Zayn não é o filho dele!
- Você, devia ter pensado nisso antes - Ian sorriu - Caso isso não aconteça em um mês, eu irei até a polícia e contarei tudo, pode ter certeza, que você não sairá ilesa, eu ainda to te dando uma chance, porque sei que você tem duas filhas. Boa sorte - Ian simplesmente se levantou saindo do quarto, deixando a antiga enfermeira para trás.
☆★★★☆
Liam estava no refeitório com Zayn, que estava meio estranho durante aquela semana, enquanto o ômega comia distraído, uma amiga de Liam, Sophia se aproxima.
- Oi, Li - A morena deu um beijo na bochecha do alfa, de uma forma sensual e passou pelo ômega como se ele não existisse.
- Oi Sophi - Como Liam era meio tonto, não entendeu as intenções da ômega.
- Então, eu vim perguntar que dia eu e você podemos fazer aquele trabalho, do professor Justin - A morena pousou uma das mãos sobre a perna do alfa, que nem percebeu.
- Hun - Liam grunhiu, e logo em seguida mordeu um pedaço de seu lanche - Então, eu não sei Sophi.
- Ah - A ômega afastou as mechas do cabelo, com uma das mãos estufou o peito puxando sua blusa para baixo, deixando as curvas dos seios a mostra - Podemos fazer na minha casa se quiser! -Zayn encarou a menina, que o encarou de volta, e apenas puxou um pouco a camiseta, deixando a mordida de Liam à mostra, o ômega apontou para mordida e sorriu vitorioso, mas a menina não se abalou, apenas sorriu para Zayn, piscou com um dos olhos.
- Eu acho que...- Ela não deixou Liam terminar, apenas meteu os lábios cobertos por uma camada grossa de batom cor vermelho, na bochecha do Alfa deixando uma segunda marca.
- Tchau, Li a Dani ta me chamando, na minha casa então - Sophia saiu apressada, passou por Zayn e passou as mãos no cabelo do moreno.
- Então, tá, né! - Liam exclamou dando de ombros.
●○●○●
Hoje a professora Perrie, tinha ficado doente, e por sorte de Niall e de suas nádegas, não teria aula por hoje, então ele poderia ficar em casa.
- Ni, você ta bem? - Louis pergunta preocupado.
- Eu tô, mas eu estou com um pouco de calor - Niall estava deitado no sofa de bruços com a bunda para cima.
- Mas, ta frio, eu queria comer a quelas frutinhas com chocolate! Ni, faz para mim?
- Não - Niall fechou os olhos ignorando o amigo.
- Faz! Sim ! - Louis fez um biquinho, se levantou do sofá, e foi até o outro, onde Niall se encotrava, começando a dar vários tapas na bunda do loiro - Vai Niall, to te pedindo por favor - O loiro deu um pulo, quando sentiu sua entrada arder, Josh era grande de mais.
- Sai, Lou, vê se eu tenho a cara de escravo do Harry! Liga para ele e pede - O beta diz irritado, ele só queria dormir, mas o dia não estava indo ao seu favor parecia que seu corpo estava quente de mais, e isso estava o deixando irritado.
- Aff, ta bom - O ômega pegou o celular, e saiu marchando em passos pesados até cozinha, deixando Niall na sala sozinho.
Passado dez minutos o moreno ainda não tinha voltado da cozinha, e o beta tentava dormir, mas a tentativa foi em vão quando começou a sentir pontadas fortes em seu ventre, fazendo-o se contorcer de dor.- Niall, você está bem? - Louis apareceu na sala de repente, vendo o menino sentado se contorcendo.
- Ai... - O ômega viu a calça de seu amigo ficar encharcada, e em fração de segundos Niall começou a gemer.
- OH MEU DEUS - Louis disse perdido, sem saber o que fazer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...