Capítulo 23

936 89 3
                                    

Liam olhou para Ian, que estava com cara de quem não acreditava no ouvia.

- Sério? - Klaus mecheu com a cabeça.

- E agora?-Klaus pergunta.

- Eu acho que temos que contar, para o Zayn.

- E como fazer isso menino? - Niklaus disso duro como sempre.

- Eu não sei senho Klaus! Eu só não quero ver meu namorado sofrendo da quele jeito por uma mulher que nem é a mãe dele.

- Eu sei Liam mas essa notícia vai mudar a vida de todos nós - Liam passou as maos no rosto.

- Tufo bem, Payne nós vamos dar um jeito de contar - Klaus se pronunciou.

- E, o que pretendem fazer em relação a mãe dele?

- Patrícia?

- Bom, Zayn disse que a mãe dele se chama Hellena.

- Hellena? - Ian perguntou confuso

- Anda, garoto diga o que mais ele disse?

- Ele disse, que o pai dele é muito rico, que eles só se casaram por causa dele e que a mãe dele fez várias plásticas depois dele nascer.

- Deve ser por isso que nunca à encontramos.

- Foi o que eu pensei!

- Liam, ele disse onde os pai dele moram? - Ian perguntou quase certo de qual seria o próximo passo.

- Não.

- Você poderia descobrir? - O outro alfa pergunta.

- Claro, assim que eu descobrir, eu informo vocês - Ian sorriu satisfeito.

- Obrigado, de verdade - Finalmente Ian desabou em lágrimas - Eu estou tão feliz! Eu sabia que meu filho estava vivo.

- Não, foi nada Ian - Liam passou uma das mãos nas costas do ômega.

- Agradeço igualmente garoto, agora vá, e cuida do meu filho - Klaus sorriu pela primeira vez para Liam, que sorriu de volta.

★★★

Hoje Josh tenha ido buscar Theo na escola como sempre, mas ele tinha esquecido esquecido de falar com Niall sobre Enzo, já que hoje na hora da saida Theo e Enzo sairam da escola de mãos dadas, e ao chegarem até Josh o pequeno de olhos verdes perguntou quando Theo iria em sua casa, e então Josh se lembrou que ainda não tinha falado com Niall.
Então assim que chegaram em casa, o alfa pediu para Theo que fizesse seu dever de casa, enquanto conversava com seu outro pai, o maior observou o pequeno loirinho subir as escadas de forma lenta segurando o corrimão, de uma forma típica de uma criança de 2 anos, logo Josh seguiu seu caminho até a cozinha imaginando que Niall estaria lá.
- Hey, baby - O Alfa sorriu para o beta, que tinha se recuperado bem ,e já tinha voltado á sua rotina.

- Oi, amor! - Niall sorriu apaixonado - Cadê meu bebê?

- Foi fazer o dever.

- Ah -O Loiro, fez biquinho - Depois eu subo para vê lo então.

- É, Niall podemos conversar?

- Claro, sobre o que? - Niall puxou uma das cadeiras da mesa e sentou, Josh logo copiou os seus gestos.

- É sobre o Theo, ele fez um amiguinho na escola, e a mãe do menino pediu para levarmos Theo para brincar um dia na casa dela, ela nós convidou para almoçar também.

- Ah, isso seria ótimo, Theo nunca foi muito de fazer amigos, temos que aproveitar essa oportunidade.

- Então, era isso que eu estava pensando, podíamos marca para Sábado, o que acha?

- Para mim está ótimo - O loiro sorria feliz - Minha minha recuperação já acabou mesmo.

- É, depois eu ligo para ela.

- Okey, agora vai ajudar o Theo com o dever, e me deixe terminar o jantar - Deu um celinho no alfa - Antes que Louis chegue, e me coma vivo.

°•°•°•°•°

O tempo chuvoso atrapalhou os planos de Louis e Harry, o trânsito estava terrível, e provavelmente ele não chegariam em casa nem tão cedo.

- O que você prefere? Morrer queimado ou afogado? - Louis puxou conversa.

- Eu prefiro continuar vivo - Harry respondeu sério.

- É...Olha eu nem vou comentar essa resposta idiota! Se nosso bebê for menino qual nome você iria querer?

- Zeferino ou Zózimo - O ômega o encarou incrédulo.

- Se é retardado? Que pessoa em sã consciência coloca o nome do filho de Zózimo ou de Zeferino?

- Oxe, mas Zózimo significa " Guerreiro Abnegado" e Zeferino quer dizer " Dedicado à Deus" - O alfa se defendeu.

- Eu, vou te dar um tapão Styles! Meu filho não vai se chamar assim! Bom no meu caso se for um menino eu gostaria qie se chama-se Henri , Edward ou Erick.

- Hum, eu gostei das suas opiniões, mas eu acho que é uma menina que vai se chamar Karoline.

- Não! Se for menina...Vai se chamar Darcy! Não tem discussão vai ser Darcy e ponto e se você ousar em falar mau do nome Darcy eu vou cortar sua Língua e o seu pipi juntos!

- Oxe, não ameaçe meu pipi, não moço! Você vai precisar dele acada 2 meses.

- Eu tenho alguns de borracha.

- Meu Deus, não precisava ouvir isso! Mas porque Darcy?

- Por que eu quero!

- Por que você quer?

- Porque sim!

- E porque sim? - Louis o lançou um olhar mortal.

- Voce para de deboche, seu trouxa! - Louis olhou para o lado de fora do carro cruzando os braços na altura do peito.

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora