A Festa

4.3K 195 273
                                    


- Niall, para. Eca, que nojo.

- Mas eu estou com fome!

- Você já comeu três lanches! - Louis disse preocupado.

- Isso não é problema seu, ômega chato.

- Faz o que você quiser. - Louis revirou os olhos. - Só para de comer como um porco.

- Tá, parei, desculpa. - Niall se curvou tentando dar um beijo em Louis.

Louis se afastou olhando com nojo para sua boca suja de maionese.

Zayn chegou empurrando Niall, um pouco irritado.

- Sai! Ele é só meu.

Ele começou a beijar as bochechas vermelhas de Louis.

- Zayn, para com isso, todos estão olhando! Eu pedi para você não me envergonhar.

- Aí, tá. - Zayn sentou-se ao lado de Niall, em frente a Louis. - Vamos em alguma festa? Eu estou louco para ir em alguma festa!

- Eu também estou! - Niall disse alegre.

- Eu não vou para festa nenhuma... - Louis disse baixo, olhando para suas mãos.

- Ah, porque, Lou? - Zayn perguntou preocupado.

- Porque... Porque eu vou ligar para minha mãe hoje... Eu tinha prometido... - inventou.

- Mentira sua! - Zayn exclamou. - Anti-social!

- Que saco, deixa de ser chato. - disse o loiro.

- Eu meio que não gosto de festas... A última vez que fui em uma, acordei pelado em uma árvore...

- Como você fez essa proeza, jovem?

- Eu sou fraco pra bebida... Foi a primeira e última vez que bebi.

- Ah, entendi... - o loiro sorriu. - Ou, vocês já tem um alfa?

- Não, ainda bem. - Zayn disse fazendo graça. - Glória!

- Infelizmente, não. - Louis chutou Zayn.

- E como esse negócio funciona? Olha, eu sou um beta, e sempre quis saber como funciona...

- Aí, Niall... Depois te explicamos... Não aqui. - Louis disse corado.

- É, não aqui. - Zayn concordou. - Bem, vamos fazer alguma coisa?!

- Vamos para o pátio vermos se encontramos alguém... - Niall sugeriu.

- Alguns gatinhos... - Zayn exclamou mais animado. - Você vem, Louis?

- Podem ir, eu vou para o quarto. - Louis disse já em pé. - Boa sorte com os gatinhos. - ele saiu de cabeça baixa.

☆★☆★☆★★☆☆☆★

- E aquele, Niall? Ele combina com você... - Zayn apontou discretamente para o alfa baixinho que tinha implicado com ele mais cedo.

- Mas ele é baixinho demais...

- Para de fazer cu doce e vai falar com ele.

Zayn empurrou Niall para cima do baixinho com força demais, fazendo os dois trombar e cair. Niall arregalou os olhos ao ver o garoto em baixo de si o olhando surpreso.

- Aí, Senhor. Desculpa, foi sem querer. Desculpa! - o garoto apenas sorriu.

- Não foi nada, gatinho. - o moreno piscou para o loiro que ficou envergonhado.

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora