- Que puta o que! Fica ai com a vadia, vai lá, fica passando a mão nela, estou com nojo de você! Você me usou.
- O que? Você é maluco? -Liam riu.
- Eu? Eu tava do seu lado, ai vem a vadia senta no seu colo e você não faz nada! Ridículo.
- Nós somos apenas amigos. A Dani não fez nada de mais e nem eu!
- Dani? Dani teu cu! " Ai Liam passa no meu quarto, mais tarde? " - Tentou imitar a voz da menina.
- Nós tínhamos combinado que ela seria minha modelo para o meu trabalho. Por isso ela me mandou ir no quarto dela mais tarde.
- Sei, isso não explica o porque ela sentar no seu colo, e te chamar de amor, e você abraçando ela.
- Você tava abraçando esse ai!
- ELE É MEU PROFESSOR ! ELE É CASADO SEU IDIOTA! QUER SABER. ME ESQUECE! ESQUECE TUDO O QUE ACONTECEU.
- Zayn - Ian o repreendeu por estar sendo tão escandaloso.
- Eu não. .. Me desculpe - Zayn foi na direção de Liam.
- Preciso de mais do que isso.
- Eu gosto muito de você.
- Ta chegando lá, mas ou sou eu ou a vadia.
- Claro que é você, ela não tem seus olhos ou o seu sorriso Lindo- Zayn o abraçou com força, como se fosse seu ursinho de pelúcia - Nem sua parte de baixo.
- Eu sei amor eu sou de mais.
- Muito, você é maravilhoso -Zayn deu um soquinho no braço de Liam, e seu escondendo no pescoço do maior- Ainda mais pelado.
- Eu sei, Eu sei. O Malik aqui arrasa. É só um aviso: A próxima, infeliz que te tocar no que é meu, eu mato! Eu arranco seu pau!
- Ah fala sério eu sei que você curte, a minha preciosa anaconda.
♡♡♥♥♡★☆☆♡♡♥♥★★☆☆★♥♡♡★★
2 Dias depois. ..
- Então queridos, a escola quer que vocês viajem para aprender os costumes de outros paises. São 5 paises, vocês tem que escolher um. A viajem dura uma semana. O lugares são França, Alemanha, Itália e Irlanda.
- Você vai comigo para França - Harry intimidou Louis.
- Quem disse? Eu vou para Alemanha com o Zayn!
- Não, eu vou com o Zayn! - Disse Liam.
- Vocês acham que são nossos donos?
- Talvez, dia eu seja.
- Veremos Harry - Louis sorriu - Eu já fui para França com o Zayn, quero conhecer coisas novas, você não pode me impedir disso, você não é meu fono Harry.
- Itália? - Perguntou Harry.
- Alemanha.
- Tá Alemanha.
- Okey, eu e Liam vamos para Itália beber muito vinho, macarrão e queijos, e tranzar muito - Zayn disse animado - E você Niall?
-Para casa.
- Como assim para casa? -Louis pergunta curioso.
- Eu sou da Irlanda gente.
- Mas o que tem de interessante na Irlanda?
- Tem eu! Minha família! Meu filho.
- Filho? - Todos gritam e o olharam assustado Josh que até agora estava em silêncio ficou chocado.
-Como assim você tem um filho!
♡★☆★♡♥♥♥♡★☆☆★♥♥♥♥♡☆☆♡♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...