-Tendo, osh!
-Jesus! Por essa eu não esperava -Zayn disse - Como é que uma pessoa lezada dessa tem um filho?! Nem eu tenho um filho!
- E porque você teria um filho? - Pergunta Liam à Zayn.
-Eu .... É ... - Ele corou - Liam cala a boca. Eu poderia estar grávido de você agora! Silêncio.
-Hum... É por isso mesmo? -Harry pergunta.
-É cala a boca, incubadinho.
-Cala a boca Zayn, chega! Eu quero ouvir o Niall agora - Louis diz com autoridade, e todos ficam quietos.
-Então voltando ao Niall...
-Meu Deus o que tem eu, Josh? Droga eu não sou virgem, mas também nunca tive um filho biológico! Meu irmão morreu, e eu prometi cuidar do filho dele.
- E como ele é? - Pergunta Josh interessado - Quantos anos?
- Ele deve ser fofo, que nem você -Zayn diz todo eufórico apertando as bochechas de Niall.
- Gente cala a boca. Ele tem 2 anos, é Loiro e tem olhos azuis. Sim , ele é fofo.
- Você tem que trazer ele para nós o vermos, eu simplesmente amo crianças - Zayn não esconde sua alegria.
- Na verdade, meus pais não estão podendo cuidar dele... Então eu to procurando um apartamento, e um emprego para trazer ele para cá.
-Então você vai trazer ele para cá?
-Então o quarto vai ser só meu? - Harry pergunta, agora parecendo animado, Louis a penas o olhou feio.
- Vai Harry, e sim eu vou trazer ele para cá.
- Ain, que legal - Zayn diz todo feliz - Eu amo crianças, vocês não tem noção! Posso morar com você Nini?
-Vai pagar as contas comigo? - Zayn assentiu.
- Então, pago, meu pau sempre me dá um bom dinheiro todo mês. ..Mas nós podemos não pagar nada - Zayn sorri como se tivesse uma idéia brilhante - O paibfo Louis é dono de umas das maiores imobiliárias de Londres.
- Ah não, eu não vou pedir uma casa pro meu pai! - Louis negou.
-Ah Lou por favor, é pelo filho do Niall.
- Eu não vou falar com aquele idiota, que largou a minha mãe, por uma ruiva ridícula!
- Ele é bilionário, use e abuse disso.
- Droga Zayn! Droga! Tudo bem mais vai ser algo simples.
- Tá, então liga agora - Zayn entregou o celular para Louis.
- Gente não precisa disso! - Niall disse constrangido.
- Precisa sim, cala a boca! -Zayn disse ríspido.
- Mas ...e nós? -Disse Liam.
- É. ... e nós? - Pergunta Harry e Josh ao mesmo tempo.
- Licença, mas eu to falando de mim e do Zayn.
- Ah, claro que você vai lá dormir comigo né amor - Zayn faz bico.
- Eu não quero alfas na minha casa - Louis disse duro a Zayn.
- Eu não quero putaria perto do meu de Theo e gemidos tarde da noite. Eu e Theo não mexemos isso.
-Eu o convidei para o meu quarto.
- E nem eu quero essas atitudes pecaminosas perto de mim - O bundudo diz.
- E você e o Harry em safadinho - Niall deu um cutucou as costelas de Louis - Você acha que eu não vi vocês no parque?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...