Doncaster

1.7K 113 4
                                    

- Chris! - Niall pulou nas costas dele.

- Niall. Quer, que eu te leve para casa hoje?

- Não , não precisa - Deu um beijo no rosto do mesmo - Eu vou com o Josh.

- Josh? O Devine?

- Sim estou ajudando ele com algumas coisas.

- Que coisas em? - Niall desceu de suas costas, e Christophe o encarou de frente.

- É uma ... coisa..Drogas.. eu ...to no cio... tenho que ir.

- Niall.. Você é um beta..Você não tem cio.

- Eu to no cio de beta ...Tchau - Acenou e saiu rapidamente, deixado Chris para trás

♡♥♥♥♥♡♥♡♡♡♡♥♥♥♥♥♡♥♡♡♡♡

Niall saiu correndo para o estacionamento, ele não podia contar à Chris o segredo de Josh.

- Hey, Josh - Se aproximou do moreno que se encontrava encoatado no carro - Você esta limpo?

- Sim... Ta sendo bem difícil. ..Mas eu to me esforçando.

- Continue assim, Okey? Vamos, eu quero ver o meu bebê. - Josh abriu a porta do carro, para que Niall entrasse.

Chegando em casa Niall se assustou ao ver Harry beijando Louis prensado contra a parede.

- Eita, Josh eles tão se fundindo na parede - Josh riu baixinho.

- Vem, vamos subir...Em silencio.

- Silêncio, eu sou o Silêncio em pessoa, sou como um gato caminhando na escuridão, eu souno silêncio, mim ser o surper...

- Cala boca, vem - Josh puxou Niall escada à cima indo direto para o quarto de Zayn.

- Theo - Abriu os braços para a 2 pequena que vinha correndo em sua direção.

- Papai! - Se jogou no colo do pai - Tio Z tá banco. ...JJogue massinha no cabelo dele.

- Nem falo nada sobre esse fato- Zayn resmungou.

- Fico legal, paleci neve - O menor disse adimrado com o cabelo do "tio".

- Ta lindo, Z.

- Eu sou lindo de qualquer jeito.

- Z amor, vai tirar esse grude do cabelo.

- Você acha que eu não tentei, eu lavei e ficou duro!

- Oxe, corta o cabelo - Niall disse como se fosse simpres.

- Corta você essa limgua! Meu cabelo demorou para cresce, mas o Niall vai me ajudar a tirar.

- Eu? Eu não.

- O filho é seu! Se vira, dá os seus pulos. Seu filho fez isso, e você vai tirá, ou eu Zayn Jawaad Malik vou ser obrigado a esfolar a sua cara de anjinho no asfalto. Ai sim eu corto meu cabelo.

- Olha - Niall entregou Theo para Josh - Você lavou com água quente ou fria?

- Fria, não é igual chiclete?

- Então vamos lá, pq massinha se tira do jeito ao contrário, tem que ser com água bem quente.

- E como sabe disso?

- Digamos que ... Antes de Theo fazer um ano.. Os pais dele já tinham morrido...E eu peguei a guarda dele...E a primeira coisa que eu fiz foi comprar um estojo de massinha para ele. E foi a pior idéia que ja tive....Porque ele saiu grudando masdinha no cabelo de todo mundo.

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora