21

1.1K 94 9
                                    

Theo se encotrava isolado em um canto do porquinho, ele não era muito de fazer amigos, então ficava sozinho comendo seu lanche vendo os coleguinhas brincarem.

- Oi - O pequeno sentiu alguém citucar seu ombro, Theo apenas virou a cabeça um pouco para trás para ver quem estava o chamando.

- Oi - As bochechas de Theo se esquentaram adquirindo uma cor rosada.

- Eu sou o Enzo, como é seu nome? - O menino de olhos verdes e cabelos loiros escuro, se sentou ao lado de Theo, trazendo com si sua lancheira.

- Meu nome é Theo - O pequeno Horan recuou.

- Oi, Theo - Enzo lhe deu um rápido Beijo na bochecha - O que você trouxe para comer? - Pergunta sem vergonha, e Theo abre sua lancheira para responde- lo.

- Meu tio Z colocou, um saquinho, bolinhos e alguns biscoitos de chocolate, e você? - O de olhos azuis se acostumou, um pouco, com a presença do menino.

- Minha mamãe Cams, colocou bolacha de morango, toddynho e pãeszinhos com quejo.

- Ah - Theo começou a comer seu lanche em silêncio.

- Se você quise, nós podemos dividir, ou trocar as bolachas, eu queria algumas de chocolate - As bochechas do menino ficaram vermelhas - Mas eu posso te dar algumas de morango em troca.

- Tudo bem - Eles trocaram as bolachas.

Alguns dias depois ...

Os dois meninos à cada dia ficavam mais amigos, e passavam o dia todo brincando. Na hora da saida, Theo avistou Josh e saiu correndo ao seu encontro.

- Papai, Josh! - O alfa encarou o menino incrédulo, Theo nunca havia o chamado de pai, mas ele podia dizer que se sentiu muito feliz na quele momento.

-Oi meu amor - Josh deu um beijo no menor - Como... - Foi interrompido.

- Moço...- Uma moça de cabelos castanhos olhos claros em um tom esverdeado, parou na sua frente.

- Sim..? - Se levantou com Theo em seu colo, e percebeu que ela estava acompanhada, por uma criança.

- Você é o pai do Theo?

- Hum - Josh pensou por um curto prazo, como responder a moça -Sim, porque?

- Meu filho, Enzo - Apontou para o garotinho corado que estava segurando sua mão - Ele diz gostar muito do seu filho, e nós somos novos na cidade então eu e minha esposa, queríamos marcar um dia para o Theo ir lá em casa brincar, e claro, convidar você o seu ou a sua parceira, para almoçarmos.

- Oh - Josh disse surpreso - Você quer ir na casa do Enzo? -Perguntou para o pequeno lorinho em seus braços, que nessa altura estava vermelho de vergonha e já tinha se escondido no pescoço de Josh.

- Eu, quelo papai Josh - Disse baixinho.

- Okey, e me de seu número, e seu nome, é claro - Josh sorriu para moça, que provavelmente era uma alfa.

- Ah, claro - A moça lhe entregou um cartão - Meu nome é Louren Jauregui, você pode falar comigo, por uma desses dois números - Josh concordou, e guardou o cartão.
- Eu sou o Josh, e irei falar com o meu namorado, e te ligaremos.

- Tudo bem, diga Tchau ao Josh e ao Theo, Enzo.

- Tchau - O menino acenou.

°•°•°

- Okey vamos lá, eu vou ensinar primeiro para o Thomas, e depois para você. Zayn.
Ian começou os movimentos, e Thomas os repetiu, Zayn não se sentia bem sabendo que estava competindo com Thomas, por ele era seu pesadelo desdo dos primeiros dias de aula Zayn foi idolatrado por Ian, e por isso Tom o rebaixava.

- Zayn, sua vez - Ian o chamou.

Ele ensinou os mesmos movimentos, que tinha ensinado para Thomas depois de dar algumas dicas Ian os dispensou, mas chamou Zayn para conversar.

- Zayn, você está bem? - Ian perguntou preocupado.

- Sim, porque?

- Você está meio longe, não está dançando direito, está cometendo erros muito bobos!
- Olha professor Ian, eu não sei se quero ir para as nacionais, acho que Thomas deveria ir.

- Por que, diz isso? Eu fiz a coreografia para você, coloquei os seus pontos fortes, te coloquei contra o Thomas, porquê ele se acha bom de mais e ele não é tudo, eu sabia que você era muito melhor. E você vai desistir? Você é um bailarino incrível que acabou com a fama invicta de Luke Hemmings, e você acha que não pode ganhar de um menino riquinho, que nem foi aceito na Joffrey e você foi.

- Eu sei ...- Zayn suspirou.

- Então vai e ganha dele...Para de ser tão inseguro! - Zayn apenas sorriu e deu um abraço em Ian.

- Obrigado.

☆★☆★

Harry ja não sabia o qie fazer da vida, Louis estava tão chato e não era com todos era apenas com Harry, nessa noite todos estavam sentandos no sofa assistindo Frozen porque Louis queria que todos assistissem, mas Niall já estava com Theo no colo e Josh ao seu lado, Zayn e Liam estavam se comendo no sofá ao lado, enquanto Louis chorava e acariciava a barriga, por que Anna estava sendo ignorada por Elsa.

- Meu Deus, parem de se fundir! Temos uma criança aqui! - Josh disse irritado, e o casal parou para assistir o filme.

2 minutos Depois. ..

- Ain, por que é que ela não brinca sozinha na neve? - Liam disse incrédulo - Menina vai brincar na neve, faz a cu do boneco sozinha.

- Liam ela não vai te ouvir! - Zayn respondeu.

- To nem ai! - Liam estava visivelmente revoltado - Se fosse minha filha, eu interna- vá em um hospício! Fica falando com a porta que nem uma doida. Ela não tem noção não, a irmã dela não quer falar com ela! Nossa se eu fosse o pai dela, dava um tapão na cara dela para ver se o cérebro volta pro lugar. Eu em!

- Aff, Liam cala a boca! - Niall se pronunciou - Deixa...- Niall foi interrompido por um estralo e por um grito irritado.

- Você comeu toda a minha pipoca! - Louis estava de pé com lágrimas nos olhos, e Harry o olhava incrédulo pelo tapa que tinha levado bem no meio do rosto - Nossa Harry eu te odeio! Você só sabe me irritar, sua cara é tão feia que me da nojo! Seu cheiro é insuportável, eu não te aguento mais - Todos na sala ficaram com medo de Louis, que depois do " Show" subiu as escadas indo para o seu quarto batendo a porta vom força.

- Maravilha, agora o Louis nós deixa aqui assistindo, um filme que o cara fala com uma rena, e responde, como se fosse a rena! E um boneco de neve que consegue ser mais idiota e mais lerdo que o Niall.

- Eu? - Niall pergunta apontando para si mesmo.

- Olha lá, não falei!

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora