Louis acordou. Cansado. Eles tinha chegado na faculdade ontem e arrumaram sua coisas no quarto em que dividi com Zayn, seu melhor amigo que morava do lado de sua casa.
Louis puxou o cobertor de Zayn e murmurou que era para ele levantar. Louis pegou uma toalha e entrou no banheiro.
Zayn levantou cansado como Louis e começou a separar suas roupas .
As aulas começariam só daqui uma semana, mas essa semana estava cheia , eles teriam que correr atrás de livros, dos horários.
Louis daiu do banheiro nú e deu espaço para Zayn passar.
Ele colocou uma roupa básica e esperou seu amigo aparecer. Depois de uma hora e meia, Zayn saiu do banheiro com o cabelo perfeitamente alinhado, e uma roupa estilosa.
Zayn é um ômega diferente de Louis ele é mais afeminado e um tanto baraqueiro. Louis é bi, mas com toda certeza preferia homens. Ele era mais quieto e silencioso, não gosta de chamar atenção.
-O que vamos fazer hoje Lou Lou?
- Acho melhor conhecermos melhor o lugar. E pegar os Horários das nossas materiais. Só tente não nos fazer passar vergonha, acabamos de chegar.
- O que ? Eu Zayn Malik nunca te fiz passar vergonha! - Zayn diz colocamos as mãos em sua cintura.
- Não? - Louis encarou a pose de Zayn - Você está tão macho, Zayn.
- Eu sou macho querido.
-Estamos falando da mesma pessoa?- O de olhos azuis disse enquanto caminhava ate até a porta.
- Ai cala boca!
Louis abriu a porta e arregalou o olhos danado um passo para trás quando um menino loiro que dormia encostado em sua porta caiu no chão ao seus pés.
- Ai , sem or, que isso?
- Uma pessoa, não ta vendo? Mas porque esse indivíduo está aqui?
- Ou?! - Zayn chutou o garoto -Acorda quirido!
- Zayn! Para de chita ele, idiota!
- ACORDA! - Zayn gritou e o menino levantou asustado.
- O que está acontecendo?
- Eu que te pergunto! - Louis diss achando graça.
- Me pergunta o que?
- O que você está fazendo dormindo na minha porta.
- Nosso, colega! -Zayn empinou o nariz.
- Ah, e que eu cheguei agora pouco ! E não encontrei o ... meu quarto.
-Ok, qual o seu quarto?
-120
Louis olhou para a porta da frente e franzio os lábios.
- Você é burro ou o que? - Ele perguntou.
- Ouch, que grosseria, porque? Eu não sou burro.
- Meu amor, -Louis disse calmamente- Se o nossi quarto é o 121 , onde será que está que está o 120? -Ele olhou para o quarto da frente.
-Não entendi - Louis o pegou pelos ombros o mostrando, o quarto da frente.
-Viu 120 -Zayn disse como se fosse óbvio.
- Ah, ó meu quarto ali. Nossa, muito obrigada. Me ajudem com as malas?
-Como o Louis disse : Eu não sou muito macho. Ele te ajuda. Vou pegar nosso horários, tchauzinho suas delicinhas.
- Ou -Disse Niall- Pega para mim também?
- Seu nome , amore.
- Niall Horan.
- Ok, loirinho dotozo.
- Você é? - Ele perguntou.
- Louis Tomlinson.
- Ok, eu vou te chamar de Lou.
- Quem te deu esse direito?
-Eu não posso? Ah, pense que poderiamos ser amigos.
-Ah, claro que podemos.
- Que bom Lou o que vamos fazer agora?
- Não me chame de Lou! Lou não.
-Ok, Lou-Lou.
- Ai desisto!
TGW
Zayn andava saltitante bpolos corredores l. Ele sorria e falava com todas as pessoas, meninos e meninas, sorriam e paravam para falar com ele. Zayn foi convidado para mais de 10 festas. Ele estava se sentindo.
Zayn chegou na diretoria e sorriu para a senhora.
- Olá, eu sou Zayn Malik.
- Olá Zayn!
- Eu vim pegar o meu horário dos meus amigos.
-Quais são os nomes deles meu amor?
- Niall Horan, e Louis Tomlinson.
A senhora procurou em um monte de papéis e finalmente achou.
- Louis William Tomlinson, Niall James Horan e Zayn Javadd Malik.
- Isso mesmo!
-Aqui está.
Zayn saiu andando de costas.
- Obrigada amorzinho.
- Que isso. ..
Zayn esbarrou em alguém. Ele olhou para cima e encontrou um garoto o encarando.
- Você não olha para onde anda , não? Ja chegou se achando?
- E você não recebeu educação em casa não é? Mal me conhece e já está implicando comigo. Da licença kirido.
- Uiui a bichinha ta envocada -Disse um baixinho forte.
-Bixinha teu cú! Vai chupar um pau para ver se gosta! Seu amiguinha não tá te comendo direito?
- Ah, garoto - O baixinho começou a se aproximar mas o outro o segurou.
- Solta ele! Quer bater? Bate! Mas eu sei bater também. Vem! Machão.
- Ei, não vamos perder tempo com o novato, vamos? -Disse o cacheado - Não batemos em ômegas.
- Melhor para mim, eu não queria apanhar mesmo -Zayn riu e saiu andando.
Josh, Liam e Harry se encararam.
- Só eu que achei ele legal? - Liam sorriu contido -Mas é um babaca.
- Humm.. gosto do cherinho gostoso dele né safadenho! - Disse Harry.
- Não! Para com isso idiota!
- Só eu acho ele um viadinho idiota? -Josh reclamou.
- Sim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
Fiksi PenggemarLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...