Capítulo ***

2.1K 129 11
                                    

-Horan! FAZ DIREITO...TA ERRADO.. JÁ TE DISSE 3 VEZES!

-Mas eu não to conseguindo! -Niall responde Perrie.

-Espera eu lhe ajudo.

Perrie alinhou suas costas.

-Assim agora faz.

-Doi um pouco.

-Sim, doi. E você ainda ta fazendo errado! Christophe, ajude ele...preciso ver os outros.

-Claro.

Christophe trocou de lugar com Perrie e colocou seu corpo no de Niall.

-Isso doi! -Niall reclamou.

-Mas passa. Seu corpo só não ta acostumado. -Ele deu um beijo na bochecha do loiro, que ficou vermelho.

-Oque você faz Chris?

-Contorcionismo e trapézio. E você?

-Trapézio e Faixa.

-Vamos lá pessoal, quero você na faixa -Apontou para Niall -Cada um na sua modalidade. Vai gente -Chris se despediu de Niall e foi para o trapézio, e Niall para a faixa.

.......

-Niall Hora?

-Sim?

-As sua acrobacias foram perfeitas impecáveis, mas tente se controlar nas pontas, ok?

-Okey.

-Agora o trapézio-A vez de Niall passou e Perrie comentou.

-Parabéns foi perfeito, sem nem um erro!

☆★♡♥♥★☆★♡♥♥★★★★♥♥♡★☆★♡

-Meu Deus se anima, Josh!

Aqui é aula de música e não uma seita para fazer macumba meu jovem!

-Eu não to com vontade! Minha semana ta uma bosta.

-Não foi eu que mandei você se drogar, e estragar tudo -Ed riu da cara de espanto do mais novo.

-Eita! Como você sabe?

-Todos sabem, as conversas rolam, eu sou um beta curioso.

-Quem te disse isso! Que raiva.

-Meu amor você brigou no meio de uma festa, a festa que vo você deu.

-Mas meu professor fica sabendo já é de mais.

-Não posso fazer nada! Agora coloque um sorriso nesse rosto, e cante direito. Para de fazer macumba.

-Eu não to fazendo macumba! Estou fazendo o que você mando.

-Eu mandei você cantar assim? Meu amor , você é surdo, só pode. Só em três frases você errou 15 notas.

-Ai, Sheran eu não estou em um bom dia.

-Vai, pode ir você está liberado.

-Sério?

-Sim, mas você ja fique sabendo que a primeira e a última vez que eu te libero antes do horário.

-Okey! Seu lindo gostoso -Josh saiu da sala.

☆★♡♥♥♡★☆★★♡♥♥♡♡★★★♡♥♥♥

-Não dá professo ela é muito amadora. Essa menina não sabe suas próprias falas.

-Cala boca! Ninguém falou com você.

-Mas eu estou falando!

-Okey, Okey. Taylor respeite o alfa.

-Mas professor, ele é muito metido.

-Problema dele, o que isso tem haver? Chega! Taylor sai da sala agora!

-Você não pode me tirar da sala!

-Posso fazer o que eu quiser!-Jared disse nervoso -Sai!

-Eu não vou sair! Eu não fiz nada.

-Você vai me desafiar senhorita Taylor?

-Eu vou falar tudo pro diretor! Eu vou te ferrar Styles! -Gritou

-Vai lá fala! Você me desrespeito. ..Sai da minha sala!-Jared gritou irritado-Sai.

♡♥♡♥♡♥♥♥♥♥♡♡♡☆♡♡♥♥♥♥♡♡

-Liam, que lindo -Sua ex namorada disse se sentando no seu colo.

-Sério? -Passou o braço pela cintura da menina.

-Ai meu Deus -Louis se encolheu e encarou Zayn, que está sebtado ao lando de Liam.

-Liam?-Zayn chamou o olhando incrédulo.

-Que foi Baby?

-Baby? Meu Deus como você tem coragem de me chamar de Baby?! Tira essa vadia do seu colo.

-Hã? Que vadia?

-Você não devia ter perguntado-Niall tentou segurar o riso.

-Você quer que eu te mostre quem é a vadia? -Ele começou a gritar.

-Ei gatinho para de gritar -Liam exclamou já que percebeu que todos estavam olhando.

-Então tira essa mal comida de cima de você!

-Tudo bem Lili.Eu saio. Nos vemos depois -Ela passou seus braços pelo pescoço de Liam e lge deu um beijo no canto de sua boca -Passa no meu quarto mais tarde amor?

Zayn se levantou pegando seu material, seu rosto eatava quase roxo, ele jogou todas as coisas, que eram de Liam, e estavam em cima da mesa no chão, e saiu andando, mesmo com todos olhando para si.

-O que eu fiz? -Liam perguntou abraçando Danielle.

-Não sei direito,mas ainda bem que eu tirei meu lanche de cima da mesa.

-Ai meu Deus me tira daqui.

-Oxe, porque? -Harry apareceu do nada, se sentando ao lado de Louis.

-Seu amigo vai morrer.

-Como assim, doce?

-Olhe você mesmo.

-Ah, por causa de Dani?

-Sim -Harry continuou confuso -Você fico sabendo? Que Liam e Zaym dormiram juntos?

-Eita Giovana! Sério isso? Liam ze deu bem em!

-Não, amor, não se deu não.

-Porque?

-Porque Liam dormiu com ele e agora está se agarrando com aquele espermatozóide mal ejaculado.

-Hahaha orá Dani ta te chamando de espermatozóide mal ejaculado -Gritou para a menina.

-Ai meu Deus ! -Louis começou a ficar roxo quando todos começaram a olhar para ele. -Porque fez isso?-Dissr com uma fiu de voz.

-Ai, Louis me desculpa, foi de mal gosto.Sorry.

-Ele me chamou do que?-Danielle levantou do colo de Liam, e parou na frente de Louis-Do que você me chamou?

-Ei ,Dani, para.-Harry disse autoritário.

-Para porcaria nem uma! Quem esse gayzinho acha que é? Ele não tem moral nem uma para falar de mim.-Ela gritou-Olha para mim porque eu estou falando com você garoto!-Lois se encolheu.

-Isso é culpa sua-Disse baixo para Harry -De um jeito nela.

-Vem -Harry se levantou, e estendeu sua mão para Louis.

-Para onde você vai? Eu ainda não terminei.

-Foda-se-Harry disse e saiu com Louis.

☆★★★★★★★★☆★☆★☆☆☆

The Gray Wolf ( Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora