Já eram 1:30 da manhã de sábado quando o remédio para dormir que Liam havia dado para Zayn fizera efeito, eles estavam dentro do avião e, como Zayn não gostava nada de voar, Liam lhe deu um calmamente.
Aproveitando a situação para pegar os fios de cabelo do namorado e entregar para Ian e Klaus, que também estavam no avião, Liam se aproximou de Zayn que estava sentado ao seu e o cutucou para ver se o garoto estava mesmo dormindo. Não obtendo nenhuma reação, Liam se aproxima dos cabelos de Zayn puxa quatro fios um por um e os coloca dentro de um saquinho.
O alfa passa por Zayn indo até o final do carredor, onde Ian e Klaus estavam conversando.- Ei, Ian consegui. - estendeu o pacote fazendo Ian sorriu abertamente.
- Oh, meu Deus, Liam, obrigado! - Ian pegou o pacote e o guardou.
- Quando que vocês vão mandar para o laboratório? - perguntou apreensivo.
- Hoje de manhã quando chegamos. - respondeu Klaus, tentando se fazer de durão.
- E quando sai o resultado?
- Domingo, logo depois da competição. - Ian disse todo animado, fazendo os dois alfas sorrirem. - Klaus irá buscar o resultado enquanto levo os meninos para o hotel, ai quando Klaus chegar com o resultado eu te mando uma mensagem. Você vai até o nosso quarto e abrimos o envelope juntos.
- Okey... - Liam sorriu.
○●○●○●○○○●●●
Chegada os dia das nacionais, Zayn e Liam estavam novamente em Nova York.
Ian só iria dizer seu escolhido uma hora antes da apresentação e faltava exatamente este tempo para está. A hora da verdade era agora.- Zayn e Thomas, eu decidi que... O Zayn se saiu melhor no solo, sinto muito, Tom. - Tomas fechou o sorriso e Ian apenas sorriu doce para ele. - Então, Zayn, faça o seu melhor! - o seu provável filho sorriu.
Havia chegado a hora e Zayn seria o próximo competidor. Assim que o seu nome foi chamado ele apenas respirou fundo e entrou no palco.
" Eu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz
Eu quero que você saiba, eu sou só sua "A voz da cantora soou junto com as batidas leves.
" Você e eu somos a mesma força
Eu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz
Eu quero que você saiba, eu sou só sua
Você e eu percorremos o mesmo caminhoEu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz "As batidas da música ficaram mais intensas, fazendo o bailarino sorrir discretamente com a língua entre os dentes e fazer os movimentos de maneira delicada para que a coreografia ficasse graciosa.
" Você e eu percorremos o mesmo caminho
Estou desmoronando em uma reação em cadeia
E aqui vou eu, aqui vou eu, aqui vou eu
E mais uma vez, sou sua em pedaços
Me empurra para baixo, me empurra para baixo, baixoQuerido, está chovendo hoje à noite
Mas as tempestades sempre têm um olho, têm um olho
Me diga que está protegido esta noite
Ou minta para mim, minta para mim, minta para mimEu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz
Eu quero que você saiba, eu sou só sua
Você e eu somos a mesma força
Eu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luz
Eu quero que você saiba, eu sou só sua
Você e eu percorremos o mesmo caminhoEu quero que você saiba, esta é a nossa hora
Você e eu sangramos a mesma luzFico mais bonita sob seu reflexo
Mas você sabia, você sabia, você sabia?
Que é assim com todos aqueles que já te conheceram
É o mesmo, o mesmo, é o mesmo brilho
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Gray Wolf ( Em Revisão)
FanfictionLouis e Zayn acabam de se formar. Eles são ômegas um pouco diferentes. Um é afeminado demais e o outro quieto demais... Ao entrarem na faculdade eles tem um encontro inusitado com Niall, um beta, e acabam virando amigos. O que os três não esperavam...