Capitulo 2

21.5K 993 101
                                    

Narração: Myllena

Cada dia uma batalha nova, hoje é dia de trabalho e lá vou eu...

Saio para o lado de fora de casa e já vejo o Surfista do outro lado da rua.
Quando eu sai pelo portão ele veio na minha direção.

Surfista: Ela tem namorada e queria ménage, não era amor, era libertinagem...

Já veio cantando e eu comecei á rir

Myllena: Bom dia Cantor.
Surfista: Bom dia flor do meu Jardim, sol do meu céu, amor da minha vida.

Comecei a rir e ele me deu um tapa na testa, Surfista é meu melhor amigo, sempre esteve comigo nos meus melhores e piores momentos, por causa dele que eu não morri de fome.

Ele me deu a mão e fomos andando, ele sempre me deixa no trabalho, praticamente todos os dias, menos quando ele ta de plantão na boca, ou quando tem invasão ou algo do tipo, ai ele não vem...

Surfista: Deus perdoe se esse quarto falasse, á noite toda elas tão dançando

Myllena:Vai Malandraaaaaa

Surfista: Não quero que acabe

(...)

Ele me deixou em frente ao trabalho, me deu um celinho e falou pra mais tarde eu ficar um pouco no plantão com ele pra ele não dormir kkkkk muito chatinho meu bombomzinho.

Entrei e algumas mulheres que estavam dentro da padaria ficaram me encarando, odeio isso.
Entrei dentro do banheiro e coloquei meu uniforme.

Graziella: Bom dia Mylle
Myllena: Bom dia Grazii

Graziella é a única desse morro que eu converso, ela não é desse tipo que qualquer coisa quer brigar, não é só parceira de copo, ta fechada com a gente pra tudo.

Grazii: Ai to apaixonada.
Myllena: Ah quem é o sortudo?
Grazii: Um presidiário.
Myllena: Só se apaixona por criminoso cara kkkkkkk
Grazii: But mama I'm in love with a criminal, and this type of love isn't rational, it's physical.

Ela começou a cantar a música da Britney Spears e eu fiquei rindo da cara dela.
Fui atender as pessoas e a mulher do Play chegou, ooo mulher nojenta meu Deus.

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora