Atendi a nojenta lá e fui fazer as coisas que eu tinha que fazer.
(...)
A noite chegou e a gente trocou de turno com as meninas da noite.
Grazii: Bora no baile hoje?
Myllena: Eu não, vou marcar um dez com o meu neném lá na boca e vou pra casa dormir, graças a Deus que hoje é sexta feira.
Grazii: Você e o Surfista tinham que namorar logo.
Myllena: Namorar agora ta fora dos meus planos, a amizade colorida que eu tenho com ele ta ótima.Ela me deu um tapa e eu comecei a rir, fomos subindo o morro e eu fui observando as crianças brincando na rua, as motos pra cima e pra baixo, as vovózinhas fofoqueiras na rua e algumas monas se arrumando com a janela aberta mesmo sabendo que da pra ver tudo aqui da rua.
Grazii entrou na casa dela e eu fui pra boca principal onde meu benzinho está.
Myllena: Cadê o Surfista?
Play: Oii também cara de cu, você ta bem?
Myllena: Oii playzinho.Diferente da mulher dele o play é super gente boa, um amor de pessoa, super brincalhão, gosto muito de conversar com ele.
Surfista: Já tão falando de mim?
Play: Caralho surfista ta precisando de roupa? Só anda sem blusa caraEu comecei a rir e o surfista mandou dedo pra ele.
Surfista: Quando é bonito tem que se mostrar né.
Ele deu uma reboladinha e eu só ficava rindo.
Play: Que nouuujoooo
Surfista me abraçou e a gente subiu as escadas pra ir pra laje da boca.
A vista aqui é sempre linda, mesmo que eu venha aqui centenas de vezes eu sempre vou achar aqui lindo.Estava olhando a vista quando meu celular começou a vibrar, era o dono da casa onde eu moro.
+55 21 *********
-Boa noite Myllena, desculpa te chamar mas é que você já ta devendo 2 meses de aluguel, semana que vem vc tem que pagar, se não infelizmente vou ter que despejar vc.
Bloqueei a tela e respirei fundo.
Surfista: Tenho um trabalho pra tu.
Olhei pros lados e não tinha ninguém.
Surfista: É tu mermo doidona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Myllena | Morro | Concluída
General FictionEla passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mesagem* começou no dia...