Só ficamos nos amassos mesmo até porque o Play acordou, agora eles foram pra casa e eu vou tirar um cochilo, coloquei meu celular pra despertar 22:46 pra eu acordar e já ir me arrumar pro baile que o surfista cismou que quer me levar.
(...)
Acordei com o celular despertando e levantei ainda sonolenta, fiquei sentada na beirada da cama esperando minha alma voltar pro meu corpo pra eu ir tomar banho.
Quando ela voltou eu me levantei e fui pro banheiro, tomei meu banho, lavei meu cabelo, depilei a Maria Juana, fiz hidratação tanto corporal tanto capilar.
Sai do banheiro com uma toalha na cabeça e outra enrolada no corpo, fui escolher minha roupa, eu tenho umas 10 roupas novas que eu ganhei de aniversário do ano passando da Grazii e do Surfista.Ouvi alguém batendo na porta e já vi que era a Graziella.
Graziella: Que isso ein, toda cheirosaaa uiuiui.
Soltei um sorriso e fomos pro meu quarto, ela logo ligou a televisão e colocou uma música pra tocar, doidinha.
Myllena: Qual você acha melhor?
Mostrei dois looks pra ela e ela escolheu um.
Sentei em frente o espelho do meu quarto, fiz minha maquiagem e fiz meu cabelo.
Grazii levantou e veio pedir pra eu arrumar o cabelo dela, ativei os cachos dela e fiz uma maquiagem nela.Vi o horarios e ainda é 00:18, então deitei com a Grazii, Surfista só vai vir buscar a gente 02horas mesmo.
Myllena: Seu pai vive reclamando que a gente tá junto, tantos ex querendo ver a gente separado...
Graziella: Esse amor que existe em nós pode salvar o mundo, ainda bem que eu te encontrei pra corrigir o passado...
Myllena: E se eu te ver passando, amor, eu taco um beijo
Tu me inspira mil canções, eu te dou uma cantada
Graziella: Olha como nós combina igual Mbappé e Neymar, com você e com o Flamengo acostumei ganhar...
Graziella: E tudo fica suave, florido, até o céu tá mais limpo, não existe mais poluição...Olhei pra Grazii que tava cantando até com os olhinhos brilhando, eu amo ver pessoas apaixonadas, me faz acreditar que o amor ainda existe.
Ela percebeu que eu tava olhando pra ela e começou á rir.Graziella: Para de me olhar assim
Myllena: Ah você fica tão linda apaixonada cara.
Graziella: Será que agora que ele saiu ele vai vir me procurar?
Myllena: Sinceramente eu espero que sim, porque se ele não vir ele vai perder uma mulher incrível
VOCÊ ESTÁ LENDO
Myllena | Morro | Concluída
General FictionEla passando necessidade decide ir á uma visita íntima que á daria bastante dinheiro... *Todas as fotos são usadas para alimentar a imaginação dos leitores, caso você queira que eu retire sua foto favor entrar em contato por mesagem* começou no dia...