Capitulo 31

12.6K 689 16
                                    

Ela já ia levantar da cama

Malvadeza: Não ouse sair da cama

Continuei com os olhos fechados mas ouvia ela respirando bem devagar.
Ficamos um tempo em silêncio até ela começar a falar.

Myllena: Por que você faz isso comigo?

Abri os olhos e olhei pra ela que estava com o rosto molhado por conta das lágrimas

Malvadeza: Isso oque Myllena?
Myllena: Eu quero ficar longe de você mas aí você aparece e eu tenho vontade de ficar com você, eu sinto uma coisa estranha quando estou perto de ti Malvadeza, eu não sei oque é isso, mas dói.

Olhei pra frente tentando assimilar aquilo que tava acontecendo.
Fiquei em silêncio e ela veio pra perto de mim, coloquei meu braço mais pro lado.

Malvadeza: Deita aqui Myllena

Ela deitou e eu limpei as lágrimas dela... em pouco tempo ela caiu no sono

Vou contar isso pra ela e depois me afastar... Vai ser melhor para nós dois.

Narração: Myllena

Deitei no braço dele e cai no sono, quando acordei ele já não estava mais na cama, me levantei e fui no banheiro tomar um banho, tirar essa mágoa de mim êê.

Coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo e desci as escadas, Malvadeza sentado no sofá assistindo tv e Raeli sentada na mesa mexendo no celular.

Myllena: Bom dia

Raeli me deu um sorriso e Malvadeza já veio na minha direção, eu simplesmente paralisei.

Malvadeza: A gente pode conversar? Papo rápido

Assenti com a cabeça, ele pegou na minha mão e foi me levando pra fora da casa, para a parte de trás.

Myllena | Morro | Concluída Onde histórias criam vida. Descubra agora